segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguém sentiu minha falta?

 Primeiramente, esse post vai ser meio grande então vou dividi-lo em tópicos para vocês conseguirem entender de forma mais clara o que será trabalhado aqui.
 Tópicos:
 1 - Eu cresci, galerinha \o/ Mentira, o primeiro tópico é sobre o porque eu "abandonei" o blog.
 2 - Querem que eu volte a escrever?
 3 - Sei que não é o lugar certo para falar disso, mas alguém ai fuma maconha?
 4 - Outra ideia para o blog?

 1 Tópico:
 Então, eu tinha perdido a senha do meu blog, além de ter tido um monte de problemas pessoas, problemas familiares, problemas com a escola, comigo mesma. Nossa! Sério, foi uma confusão só gente! Nem tive tempo para escrever mais, quando eu escrevia era pouca coisa. Gostaria, sinceramente de pedir desculpas. Sei que muitos de vocês ficaram com saudade das fics, outros com raiva, alguns só sentiram muita vontade de ler e outros foram indiferentes também. Mas, sinto que devo desculpa a vocês e por isso vim aqui para escrever isso. Estou muito atrasada para pedir desculpas e sei disso. Mas, não vejo outro caminho.
Me perdoem!

2 Tópico:
 Esse é mais uma perguntinha que tudo. Querem que eu volte a escrever aqui? Eu tenho vontade. Mas, agora prefiro fazer histórias na 3 pessoa do que na 1. Mesmo que muitos de vocês prefiram a primeira pessoa, me sinto mais confortável com a 3.

3 Tópico:
Estou voltando para o fanfics iCarly com uma parceria com outro blog. Um que fala sobre os efeitos da maconha, assim como curiosidades sobre a erva e também histórias de uma garota que fuma! Quem tiver interesse pra ver é esse aqui ó:
http://efeitosmaconha.blogspot.com.br/

4 Tópico:
 Alguém ai tem alguma ideia sobre outro tema que eu possa escrever sem ser as fanfics de iCarly? Se tiverem é só falar! Obrigada ;D

Beijos,
Luh