quinta-feira, 6 de maio de 2010

iSam and Freddie finished?


1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.


5 fic - iHave a secret: Sam começa a achar que o Freddie está traindo ela e tenta se vingar traindo ele com seu primo mas, antes disso ela descobriu que na verdade o freddie estava ocupado procurando o presente de aniversário dela que era um lindo colar. Então os dois se acertaram.


6 fic - iDid mess: Carly arruma um emprego em um restaurante para conseguir dinheiro mas, ela não quer que ninguem saiba. Freddie e Sam vão jantar no restaurante em que Carly trabalha e ela faz um monte de coisas pra eles não descobrirem. No final eles descobrem e a Carly consegue o dinheiro trabalhando.


7 fic - iFinding love: Spencer fica apaixonado pela mãe do Gibby e Carly não gosta nada disso. Carly tenta separar os dois mas, não consegue e acaba se conformando em ter o Gibby como parente.


8 fic - iMade a choice: Sam fica indecisa se ela deve participar do iCarly ou de um concurso de patinação. Freddie tem a ideia de fazer o iCarly na pista de patinação e na hora da Sam se apresentar eles filmaram ela e Sam ganhou o concurso.



9 FIC



NOME: Sam e Freddie separados?


IDEIA DE: LUCAS


ESCRITO POR: fanficsicarly(lu)


1 PARTEE

(Ponto de vista de lu - fanficsicarly -)

 Eu resolvi colocar um resuminho de cada fic aqui para os novos seguidores (ou pessoas que forem ler a fic) não tenham que ler todas as fics para entender essa.




1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.


5 fic - iHave a secret: Sam começa a achar que o Freddie está traindo ela e tenta se vingar traindo ele com seu primo mas, antes disso ela descobriu que na verdade o freddie estava ocupado procurando o presente de aniversário dela que era um lindo colar. Então os dois se acertaram.


6 fic - iDid mess: Carly arruma um emprego em um restaurante para conseguir dinheiro mas, ela não quer que ninguem saiba. Freddie e Sam vão jantar no restaurante em que Carly trabalha e ela faz um monte de coisas pra eles não descobrirem. No final eles descobrem e a Carly consegue o dinheiro trabalhando.


7 fic - iFinding love: Spencer fica apaixonado pela mãe do Gibby e Carly não gosta nada disso. Carly tenta separar os dois mas, não consegue e acaba se conformando em ter o Gibby como parente.


8 fic - iMade a choice: Sam fica indecisa se ela deve participar do iCarly ou de um concurso de patinação. Freddie tem a ideia de fazer o iCarly na pista de patinação e na hora da Sam se apresentar eles filmaram ela e Sam ganhou o concurso.



9 FIC:
iSam and Freddie finished?

(Ponto de vista de Freddie)
_ Então... Isso quer dizer que estamos terminando? - perguntou Sam.


_Acho que sim. - respondi

Nossa, acho que nunca tinha pensado antes em terminar com a Sam mas, vou te contar a história dês do começo:

_Gibby! Volte aqui - gritou Sam correndo atrás de Gibby eu estava longe mas, tentei correr para ajudar meu amigo.



_Socorro! Socorro! - Sam pegou o Gibby pela camisa e bateu nele até ele implorar pra ela parar ai eu cheguei perto deles e falei:


_Para, Sam! - disse tentando afastar ela de perto dele.


_Não - respondeu ela furiosa.


_Solta ele, Sam! - falei - Porque você está batendo no Gibby? O que ele fez? - perguntei


_Ele é um nerd e eu estou batendo nele por causa disso - falou ela com uma cara raivosa.


_Eu também sou um nerd! Porque você não está batendo em mim , então? - ela mudou de raivosa e furiosa para arrependida e falou:


_Você é meu namorado... Eu não vou bater em você, amor! - eu coloquei minha mão em cima da dela tentando fazer ela soltar o Gibby mas, eu não consegui. Quem acabou conseguindo separar a Sam do Gibby foi o diretor:


_Achei que você tinha mudado, Sam - falou ele com um olhar de desaprovação e levando a Sam para a diretoria.


Continuei caminhando pelos corredores e pensando no fato de que a Sam não parou de bater no Gibby mesmo quando eu pedi... Eu estava tão distraído que eu quase não percebi que uns 4 garotos se aproximaram de mim e rindo muito. Porque eles estavam rindo? Descobri depois de alguns segundos quando um deles falou:


_Ei Freddie, você e a Sam já estão namorando faz um tempo, né?


_Sim.


_Cara, sua namorada é muito mais forte que você - ele disse isso e todos os outros riram junto com ele - Já vi que ela te bate com a máxima facilidade - eles riram de novo e ele completou - Afinal, quem é a garotinha indefesa da relação de vocês? Você ou a Sam? - riram mais ainda quando ele terminou falando - Aposto que é você! - eu tive muita vontade de bater neles mas, eles estavam em 4 e eu sou apenas 1 e por isso resolvi ignorar.


Cheguei na reunião do clube de xadrez e tinha um monte de cartazes que tinha a foto do corpo da Sam patinando só que com a minha cara( foi uma foto editada) e depois tinha uma foto normal da Sam batendo no Gibby e em baixo estava escrito " Quem será a garota dessa relação amorosa?"


_O que é isso? - perguntei para o líder do clube de xadrez.


_Desculpe, Freddie... Você sabe como é... Eles nos ameaçaram... Falaram que se tirássemos o cartaz eles iam bater na gente... - disse ele e completou - Sinto muito


Resolvi sair dali. Puxei um cartaz e amacei. Nem me despedi de ninguém nem nada... Só fui embora pela porta e fiquei na saída de incêndio tentando lembrar só das qualidades de Sam.


Sam me ligou e perguntou aonde eu estava eu disse que estava na saída de incêndio e ela chegou:


_Oi amor - disse ela me cumprimentando com um rápido beijo - Tudo bem?


_Mais ou menos... - falei meio triste.


_Se você está triste pelo que aconteceu na escola com o Gibby... Eu sinto muito, eu acho que não devia ter batido no Gibby... Algo mais forte do que eu acabou batendo nele... - disse ela me olhando arrependida.


_Ok então mas, não era só isso que estava me preocupando...


_Pode me falar... Se não era só isso... O que é? - perguntou ela cada vez mais interessada.


_ É isso - mostrei o cartaz que eu tinha amassado pra ela.


_Que idiotas! Vou quebrar eles! - geralmente seria por ai que eu iria rir e falar que ela não precisava se preocupar mas o que eu disse foi bem diferente...


_NÃO! VOCÊ NÃO VAI QUEBRAR ELES! VOCÊ VAI MUDAR! EU JÁ ESTOU CHEIO DE ZOAÇÃO PORQUE EU SOU MAIS FRACO QUE VOCÊ!!!!PARE DE BATER TANTO NAS PESSOAS, SAM!! - gritei.


_ESSE É O MEU JEITO DE SER, SE VOCÊ NÃO GOSTA, AZAR O SEU!


_EU TE AMO SAM... MAS, DESSE JEITO, COM TODA ESSA ZOAÇÃO DAS PESSOAS, ACHO QUE NÃO DÁ! E AINDA POR CIMA VOCÊ NEM ME OUVIU LÁ NA ESCOLA QUANDO ESTAVA BATENDO NO GIBBY!! ESTOU CHEIO DE TUDO ISSO!


_EU NÃO VOU MUDAR O MEU JEITO DE SER!


_MAS, EU TAMBÉM NÃO POSSO SER MOTIVO DE ZOAÇÃO!


_ENTÃO EU ACHO MELHOR A GENTE TERMINAR! - isso era exatamente o que eu meis temia...


Na hora que Sam falou isso eu parei de gritar e falei:


_É, talvez - ela ficou desapontada e disse:


_Então... Isso quer dizer que estamos terminando? - perguntou Sam


_Acho que sim - respondi.

É aqui que a nossa historia termina... Será que nosso namoro se resumiu a isso? Será que ficaremos juntos ou separados? Conseguiremos superar todas essas implicâncias?? Só o nosso amor bastará para ficarmos juntos?


(Ponto de vista de Spencer)
Hoje eu recebi uma encomenda de 40 quadros!! Só que eles tem que ser todos diferentes! Isso é coisa demais! E eu só tenho 1 mês para preparar tudo! O que eu vou fazer? Meu celular tocou antes de eu terminar meu pensamento:


_Oi amor... - falou Ana - Será que a gente podia se encontrar agora?

_Claro - disse - Quero dizer... Não vai dar - falei triste - Eu tenho que pintar 40 quadros em 1 mês... E não quero deixar para última hora...

_Eu posso te ajudar a pintar, Spencer - falou ela.

_Pode ser... Que tal agora?

_Já estou chegando, beijos.

_Beijos, te amo

_Também te amo.

Desligamos o telefone e eu fiquei esperando ela chegar:

_Spencer! - falou ela me dando um selinho. - Então... Vamos começar? - perguntou ela sorrindo e pegando um quadro em branco que estava no sofá.

_Claro, só que antes... - eu a beijei e no meio do beijo Carly chegou: (parece que ela gosta de fazer isso)

_Cena imprópria para menores! - falou ela.

_Como se o "menor" dessa sala não tivesse namorado também - falou Ana rindo e Carly retribuiu com outro soriso.

_Relaxa gente... Eu só estava brincando... Eu estou indo para a casa de Sam. - falou ela terminando de descer as escadas.

_Que estranho... Não é a Sam que quase mora aqui? - brinquei, Carly riu e depois me deu um olhar de "Posso ou não?" e eu completei - Pode ir mas, não demore oks? Beijos.

_Beijo, Tchau Spencer.

(Ponto de vista de lu - fanficsicarly- )
Nossaaaaa!!! Será esse o fim do namoro de Sam e Freddie? Será que eles vão ficar realmente separados? Será que o Spencer consiguirá fazer 40 quadros diferentes??

NÃO PERCAM A 2 PARTEEE
SAIRÁ EM BREVE

BJOS
ASS:lu(fanficsicarly)

2 PARTEEE


(Ponto de vista de Sam)

 O Freddie nunca tinha reclamado antes disso... Eu acho que ele deveria me aceitar como eu sou!!!! 
 _Então... Você quer mesmo terminar? - perguntei pela última vez olhando nos olhos do Freddie.
 _Sim... - disse ele olhando para baixo meio triste.
 _Como você quiser, Freddiota. - falei.
 _Por que está me chamando assim de novo? - perguntou ele.
 _Porque eu quero! - respondi decidida. O que ele estava pensando? Que eu ia tratar ele bem depois que terminassemos? Ele me magoou muito... Agora o Freddie vai ser tratado da mesma forma que eu tratava ele antes! Eu vou voltar a implicar com ele e vou tentar esquecer... Vou tentar esquecer... Vou tentar esquecer... O quanto eu o amo.
 Hoje eu acordei e era 4 da manhã. Eu ainda não contei a Carly que eu e o Freddie terminamos... Quando eu pensei nessa palavra(terminamos) foi como se tudo o que eu passei com o freddie estivesse passando como um filme em minha cabeça. Eu não sei a razão de eu estar aqui deitada na minha cama e chorando... Acho que estou sentindo a falta do Freddie... Muito mesmo...
 Chorei muito até a hora de ir pra escola mas, antes eu passei na casa de Carly. Quando cheguei, Carly perguntou com um olhar preocupado:
 _O que aconteceu?? Da última vez que te vi com essa cara você estava pensando que o Freddie estava te traindo... - quando ela falou "Freddie" eu começei a chorar -  O que aconteceu, Sam? - perguntou ela novamente só que dessa vez ela estava me abrançando também.
 _Eu e o Fredide... nós... terminamos - falei no meio de soluços.
 _Eu sinto muito - começou ela - Mas, por que vocês terminaram?
 _Porque o Freddie estava sendo zoado por uns meninos e ele disse que pra ele chega... Ai nós terminamos... - Carly me levou até o sofá e eu deitei no colo dela. Era bom ter uma amiga como a Carly por perto em um momento delicado como esse.
 _Mas, você tentou conversar com ele sobre o assunto, Sam? - perguntou Carly acariciando meu cabelo.
 _Mais ou menos.
 Eu contei a história com detalhes para a Carly e como eu já imaginava ela falou:
 _Eu acredito que vocês vão voltar!
 _Dessa vez eu acho que é para sempre - chorei mais ainda no colo da minha amiga.
 _Calma Sam... Vocês vão superar isso da mesma forma que superaram todos os problemas pelos quais vocês passaram...
 _Será?- perguntei me levantando do colo dela e ficando em pé na frente de Carly - O que eu quis dizer foi " Eu vou voltar a tratar o Freddie da forma que eu tratava antes e não vou chorar por causa de um nerd"- falei limpando as lágrimas do meu rosto.
 _Mas, você não pode trata - lo mal só porqu e vocês terminaram Sam!
 _Posso e vou - falei saindo depressa da casa de Carly.
 QUEM ELA PENSA QUE É PARA FALAR COMIGO DESSE JEITO? Uma voz na minha cabeça falou "Sua melhor amiga!"... Acho que o melhor que eu posso fazer é esquecer o meu nerd... quero dizer... o Freddiota... Afinal, antes eu conseguia viver muito bem sem ele, certo? É, eu acho que sim...










 (Ponto de vista de Spencer)
 Eu e a Ana estamos pintando os quadros. Já pintamos uns 6... O único problema é que eu estou começando a achar que a Ana está pintnando melhor do que eu... EU sou um artista profissional, ela não pode pintar melhor do que eu, pode? Acho que não... Enfim:
 _E ai? - falou ela apontando diretamente para o quadro que ela estava pintando - Ficou bom? - analisei durante um tempo e minha resposta não pudia ser outra:
 _Está ótimo. Perfeito. -  falei olhando atentamente para a a pintura. - Você tem talento!
 _Obrigado, Spencer - falou ela.
 Eu a peguei pela cintura e disse "Talvez até mais talento que eu" Ai ela falou "impossivel" e me beijou. Será que ela realmente pinta melhor do que eu??

(Ponto de vista de Freddie)
Acho que terminar com a Sam foi uma coisa certa... A gente era muito diferente... Eu ainda a amo e muito mas, temos que admitir que ás vezes só o amor não basta para uma relação... O que eu quero dizer é que talvez seja melhor a gente dar um tempo... Ou talvez até terminar de vez... Mas, como seria a minha vida sem a Sam? Tudo bem que somos muito diferentes mas, eu realmente consigo ficar longe dela??
 _Freddie! - Carly estava me chamando e eu fui até a porta ver o que ela queria -  Então, eu soube que você e a Sam terminaram... - eu fiquei meio triste quando Carly  falou isso e acho que ela percebeu porque logo depois ela me abraçou e falou - Vai ficar tudo bem... Eu aposto que vocês vão arrumar um jeito de ficarem juntos de novo!
 _Olha Carly, eu realmente gostaria que isso fosse verdade mas, você sabe como a Sam é... E eu não posso ser motivo de zoação por toda a escola porque minha namorada é mais forte do que eu! - falei
 _Mas, antes você nem se importava com isso. Por que derrepente começou a se preocupar? -perguntou ela
 _Tipo, você lembra quando eu e a Sam começamos a namorar? - Carly fez que sim com a cabeça - Então, a Sam continuava aprontando um pouco mas, ela tinha parado de bater nas pessoas por qualquer coisinha. Ai na escola ela simplesmente quis bater no Gibby e bateu e eu até tentei falar com ela mas, ela nem me ouviu, entende?
 _Sim mas, esse é o heito da Sam, Freddie! - disse Carly.
 _Eu sei e eu amo o jeito dela mas, olha isso - eu mostrei o cartaz que estava colado no meu clube de xadez para Carly e ela disse:
 _Entendo... Acho que a Sam deveria parar de bater nas pessoas simplesmente por bater e de ser tão agressiva mas, eu também acho que você deve entender que esse é o jeito da Sam e que ela não vai mudar de uma hora para outra....
 _É mas, eu a - parei derrepente a frase.... ICARLY!!! FALTAVA APENAS 1 MINUTO PARA O ICARLY COMEÇAR!!! - Carly!! O icarly!! Falta apenas 56 segundos!!! Corre! - começamos a correr para o apartamento de Carly e Sam já estava pronta e falou:
 _E ai Fredduardo? - falou ela olhando diretamente para mim -  Por que vocês atrasaram? - disse olhando agora para Carly
 _Desculpa, Sam... A gente ficou conversando e nem viu o tempo passar -  falou Carly.
 _Em 5, 4, 3, 2... - falei ignorando o 1.
 _Eu sou Carly!
 _E eu sou Sam!
 _E esse é o iCarly!!! - terminaram as duas juntas.
 _E agora vamos mostrar para vocês pessoas estranhas com talentos estranhos.
 _Pessoas mais estranhas que o Freddie? - falou Sam sorrindo. Que raiva dessa zoação dela! Vai começar tudo de novo...
 _Sam! Não fale assim do Freddie!
 _Ok, é só porque se alguém for mais estranho que o Freddie essa pessoa deve se internar ou coisa do tipo, entende? - Carly fez um olhar de " Para com isso, Sam" 
 Depois que o iCarly terminou eu e Carly ficamos conversando um pouco até que ela recebeu uma mensagem do Griffin:
 _O Griffin quer sair comigo e perguntou se você quer ir também... Você quer?
 _Não quero segurar vela... Depois a gentes e fala. Tchau - falei saindo da casa de Carly. Ela é realmente uma ótima amiga... Carly sempre foi legal e me ajudou em tudo e nunca implicou comigo... Adoraria ter uma namorada como a Carly... Se a Sam fosse mais parecida com a Carly tudo seria ótimo. 




3 partee!!!




 ( Ponto de vista de Spencer)
 Ok. Já chega. Minha namorada não pode pintar melhor do que eu! Vou ter que reverter essa história! Talvez se eu me esforçar mais... Não sei... Só sei que desse jeito não vai continuar!!! Ok, não temos mais quadros para fazer mas, talvez da próxima vez eu consiga pintar melhor que ela... Acho que ela é realmente melhor que eu e eu vou ter que aceitar isso... Tomara que seja só na pintura porque se ela também for melhor em fazer esculturas...


 (Ponto de vista de Sam)
 Eu estava indo para a casa da Carly quando encontrei Freddie no corredor:
 _Oi, Sam... - disse ele.
 _E ai Freduardo? Você também está indo para a casa da Carly? - perguntei, ele fez que sim com a cabeça e eu continuei - É mas, será que você não podia ir mais tarde? Porque EU vou estar lá agora e não quero ficar no mesmo lugar que você.
 _Sam!!! Dá pra parar com isso? Eu não mereço ser tratado desse jeito, sou humano, tenho sentimentos!
 _Você? Humano? - dei uma risada de tipo " você só pode estar brincando" e continuei - Aquela planta - apontei para a planta do corredor - é mais humana que você!
 _Se você estava querendo me deixar mal, não conseguiu. Suas palavras não me atinguem, Sam.
 _Isso atinge? - falei dando um soco nas costas dele.
 _Aiiiiiiiiii!
 _Eu ouvi o Freddie gritando, o que aconteceu? - perguntou Carly aparecendo na porta.
 _NADA! - falei - Vamos? 
 _Você vem, Freddie? - perguntou Carly mas, antes que ele pudesse responder eu falei:
 _Não... Ele vai se encontrar com uns amigos nerds dele. - disse.
 _Não, na verdade, eu vou também... A gente podia ensaiar para o iCarly...
 Nós estávamos ensaiando o iCarly quando eu aproveitei para zoar um pouco o Freddie:
 _ ... Pelo que vocês puderam ver - falou Carly apontando para um monitor( não tinha nada mas, no iCarly vai ter) -... o nosso porteiro, Lewbert, deve ser a pessoa mais estúpida e idiota do planeta... Cair em uma brincadeira dessas... - Carly riu e eu disse:
 _É... Ele é realmente muito idiota mas, não tão idiota como o Freddie... Provavelmente o Freddie é o mais idiota do planeta.
 _Sam! Não fale isso no programa!
 _Tá!! - olhei para o Freddie e ele falou:
 _Você é muito infantil, Sam.
 _Vou te mostrar quem é infantil - falei olhando para ele com raiva e correndo atrás dele. Quando consegui alcançar o Freddie eu deu um soco nele mas, antes que eu pudesse bater mais a Carly chegou e separou a gente:
 _Será que dá pra vocês pararem de agir assim? Parem de implicar um com o outro!!! - ela olhou desapontada para mim e continuou - Mudando de assunto, acho que já chega de iCarly por hoje... Vamos ver um filme ou coisa do tipo. Pode ser? - fizemos que sim com a cabeça.
 A Carly acabou de pegar alguns filmes: 
 _Vejamos... Aqui temos "O primeiro beijo" lembra quando vimos esse filme? Depois disso você e o Freddie se beijaram e depois de um tempo começaram a namorar... - Porq eu ela tinha que tocar nesse assunto?
 _Não importa! Esse filme é péssimo mesmo... Passa para o próximo!! - falei com raiva.
 _Ok... Calminha... Acho que esse aqui deve ser bom...
 Fomos ver o filme que a Carly indicou... é até bom mas, sei lá... Eu não gostei muito quando a Carly pegou "AQUELE" FILME!!! 
  
(Um dia depois)


(Ponto de vista de Spencer)
 Eu até tentei competir com a Ana mas, é difícil! Ela pinta realmente muito bem!! Mas, eu não vou desistir!! O único problema é que já acabamos os 40 quadros e vou ter que esperar para tentar ultrapassar ela da próxima vez... 


(Ponto de vista de Freddie)
 Eu já estou cheio da Sam!!! Ok, eu sei que a gente terminou mas, ela vai ficar me tratando assim? Pelo visto a resposta é sim então... Eu também vou trata - lá mal!!


 (Ponto de vista de Carly)
 Eu não entendo porque o Freddie e a Sam estão separados... Tipo, eu sei que ele estava sendo zoado por todos mas, eles deveriam superar aquilo juntos. Eles já superaram tantas coisas... Mas, eu devo parar de me meter no meio dos dois e deixar eles decidiram por si mesmos se devem não ficar juntos... 
 Eu estou passeando com o Griffin e pensando nesse assunto.
 _Que foi, amor? - perguntou Griffin.
 _Nada... - ele me abraçou - É só que o Freddie e a Sam se separaram e tal... Eles eram um casal quase perfeito!!
 Griffin me perutou o porque e eu expliquei... Conversamos mais um pouco e depois ele me beijou e disse que tinha que ir.
 _É... Eu também... O iCarly vai começar daqui a 20 minutos...  - eu o beijei de novo e voltei para minha casa.


 (Ponto de vista de Sam)
 O iCarly já começou e estamos fazendo o quadro do Zoando com Lewbert:
 _Uau! Existe alguém mais estípido que o Lewbert? - falou Carly rindo.
 _O Freddie! - falei olhando para a câmera - Ele é o mais estúpido do planeta!!
 _Sam! Eu falei para você parar de implicar com ele!! - disse Carly
 _Ok, Carly mas, eu só estava dizendo a verdade!
 _Eu não sou estúpido, você que é! - disse ele.
 _Eu? Eu não sou estúpida! Ahh e além disso, você também é idiota! - eu.
 _Carly, pega a câmera ! - a Carly pegou a câmera e começou a nos filmar - Você é Ridícula! - disse ele.
 _Chato! - eu
 _Agressiva! - ele
 _Estranho! - eu
 _Implicante - ele
 _Nerd!! - eu 
 _Chata! - ele

 _ PAREM! - Carly colocou a câmera em cima da mesa e mudou para a outra câmera que estava centralizada no meio do estúdio - PAREM DE BRIGAR! Será que a gente pode continuar o programa ou está difícil? 
 _Desculpa por tudo, Carly -disse o FREDDIE
 _É... Eu sinto muito pelo Freddie ser tão idiota! - falei.
 Carly fez uma cara de raiva para mim e eu fiquei quieta. Continuamos o programa e eu tentei... juro... mas, não consegui ficar sem implicar com o Freddie... Enfim... A Carly ficou protegendo ele como sempre!!!


 (Ponto de vista de Spencer)
 Eu não sei como vou resolver isso... Sempre que a Ana começa a falar sobre pinturas e esculturas eu me lembro que ela pinta melhor do que eu... Acho que o melhor que eu faço é tentar esquecer esse fato e lembrar que pelo menos esculpir eu sei melhor e...
 Meu pensamento foi interrompido  pela Ana chegando com um troço muito bonito mas, eu não fazia ideia do que era. Pensei que podia ser uma daquelas esculturas que se compra em loja mas, estava muito criativa... Na verdade... Estava perfeita! Eu precisava perguntar para ela quem foi que fez a tal escultura... 
 _Uau! Linda escultura! Quem fez? - perguntei e ela respondeu:
 _Eu... Você gostou mesmo? - QUE?????????????????????????? ELA QUE FEZ?????????????? - Você está sempre fazendo esculturas e eu pensei que talvez fosse divertido... E realmente é muito divertido mas, eu não tinha imaginado que tinha ficado boa... Enfim... Eu só vim para ver se o Gibby estava aqui e te mostrar a escultura...
 Fiquei sem palavras durante um tempo. Para mim aquele momento tinha congelado! Me lembrei que tinha que falar alguma coisa e realmente não sei como as palavras saíram da minha boca:
 _ O Gibby não está aqui...
 _Ata... Então acho que vou indo. Até mais.
 _Até.
 É... Isso é realmente ruim... ESTOU PERDIDO! MINHA NAMORADA É MELHOR DO QUE EU EM TUDO!!


(Ponto de vista de lu - fanficsicarly -)
Gente. Eu mudei a fic. Acho que vcs realmente tinham razão... Não, eu não acho que eu roubei em ter escolhido mas, acho que eles devem passar um tempo separados mesmo... E também se a próxima fic ficar do jeito que eu quero que fique... Vai ficar muito engraçada....
 Então... Freddie e Sam separados... Spencer acha que sua namorada é melhor do que ele em tudo.... O que será que acontecerá agora? Será que o Spencer e a Ana vão ficar juntos? 


BJOS
ASS:lu(fanficsicarly) 

64 comentários:

  1. Adorei! Tá mto legal Lu!... Tô mto curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. a fic ficou legal ,masna ideia do lucas o freddi começava a tentar agir igual um bad boy que faltava os ensaios e dav uma de durão ,eu tambem ah que na proxima parte a namorada do spencer comesasse a pintar melhor do que ele e ele tentava superala!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!!!
    Serio? Então acho que vi errado... Desculpem.

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  4. é a minha ideia era que ele dava uma de durão

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAhhhh!!!Eles vão voltar, né? Muito legal a fanfic...Ansiosa pela proxima. Lê a minha fanfic em sfreirewrites.blogspot.com. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ata desculpa lucas.. Entendi que p durão seria em outra fic. mAS, FICOU LEGAL DESSE JEITO NE?
    AHHH, não sei... Quem sabe as fics viram Creddie?? Brincadeira... Mas, talvbez o Freddie e a Sam fiquem um tempo separados... nÃO SEI...

    BJOS
    ASS;lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  7. eu acho que seria legaal elesum tempo separados,mas cada episodio com eles demostrando um pouco que gostam um do outro,assima fic poderia ter mais comedia se vc colocasse a sam implicando com o freddie mas que depois de algumas fics eles voltassem!

    ResponderExcluir
  8. Tambem acho... é claro dps eles voltam, mais seria bem divertido ver eles voltando a brigar uym pouco, mas como o anonimo disse cada vez eles demonstram mais q gostam um do outro... Só num quero q as fics virem Creddies, um momento ou outro Creddie até pode ter... mais totalmente Creddie nunca!

    ResponderExcluir
  9. Relaxe Maria Flora... Minhas fics Creddie é quase impossível. Na verdade, eu só faria fic CREDDIE se vcs pedissem... Vou deixar eles durante um tempo separados... Também acho uma boa ideia... E oq vcs acham de eu colocar o Freddie como bad boy dps que ele terminar com a Sam? Será que ficaria legal?

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  10. eu acho que não pois ele e a sam terminaram ,então ele não teria mais motivo para provar ser mais forte que a sam!

    ResponderExcluir
  11. Hm, mas, talvez ele só quissesse provar que vencia de qualquer garota. As vezs os garotos não conseguem suportar uma garota mais forte. Mas, então acho que não vou deixar ele bad boy... Gente voltando ao assunto. Vcs tem alguma ideia pra a proxima fic???(sei que ainda falta muito pra terminar essa mas, ja é bom ir pensando...)

    ResponderExcluir
  12. Isso boa ideia deles se separarem por um tempo.

    ResponderExcluir
  13. quem sabe se no proximo capitulo seje presidente de classe a sam vota na carly para concorer para ser presidente o que a carly naum queria.mais o freddie concore todo ano e vence e quem tambem concore é o gibby.Freddie ve que a sam ameaça alguns alunos a votar na carly sem ela, saber onde rola uma confusão entre a carly e o freddie por ele achar que ela esta trapaciando ele pede ajuda do griffin que aceita o ajudando a ter votos trapaciando como sam.

    ResponderExcluir
  14. Mas, afinal, o Griffin não é o namorado da Carly? Ele não acabaria ajudando a Carly?


    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  15. Mas, tipo, eu acho que como o Griffin é o namorado da Carly ele ajudaria ela na eleição pra presidente de classe... Mas, amei a sua ideia...


    BJOS
    ASS lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  16. eu acho que o griffin poderia começar a estudar no colegio deles e tivesse uma chapa dos homes e uma chapa para as mulheres,e quem concorresse na dos homens fosse o freddie e na das mulheres a carly ,ai por isso que o griffin teria que ajudar o fred

    obs:a ideia du lucas foi muito boa pois eu acho que pode colocar bastante comedia na historia.

    ResponderExcluir
  17. Ok... Vou fazer essa fic depois da qe eu estou escrevendo...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  18. Vou misturar as duas ideias *-*
    AMO VCS
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom!!!É legal se eles ficarem um tempo separados pq ai rola uma quimica entre eles *_* rsrssrs
    To adorando
    Bjs
    Manu♥Seddie

    ResponderExcluir
  21. Segunda parte chega logooo!!! Tô mto curiosa!

    ResponderExcluir
  22. RSRSRS.
    Eu tb gostei da ideia... Mas dps eles tem que voltar!!!
    Já esta quase saindo maria flora...
    Lê cade vc??? Vc n colocou mais nehum comentario e nem deu ideia pra nehuma fic... Cade vc, menina?????

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  23. aew a ideia doanonimo e legal mais tipo que tal essa

    (ideia do Lucas)... o griffin acha que a carly esta trapassendo tb e ai ele vai tirar satisfassao com a carly e os 2 acabam brigando.Ai ele decide ajudar o frreddie trapaceando tb.Ai vs bota mt comedia tipo a sam melando os planos do freddie,cortando a luz da ecola nodiscurso tentando malipular os votos.podia ate colocar uma richa em q a sala se divide,metade apoia Sam e Carly e a outra Freddie e Griffin.

    ResponderExcluir
  24. Vou juntar. Agora a fic é do anonimo, lucas e do gustavo ^^. AA, E EU AINDA N ACABEI ESSA!!

    EM BREVE 2 PARTE
    NO MAXIMO ATE SEGUNDA QUE VEM
    BJOS
    AMO VCS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  25. genteee, vim aqui para mostrar uns videos SEDDIE que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=O9CAoItpYyU

    http://www.youtube.com/watch?v=4bcLeBZXM8E

    Espero que gostem. Comentem lá genteee

    BJOS
    LÊ, CADE VC???
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  26. Visitei seu outro blog!... Só q qdo eu fui colocar pra seguir deu erro :(

    ResponderExcluir
  27. aaa.. q pena. Eu posto meu diario lá =P. Só que eu mudo os nomes...

    BJOS
    ASS?lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  28. Visita láa, o meu blog...mudei denovo... espero que goste !!

    ResponderExcluir
  29. Mto boas suas fics... acabei de descobrir o blog e já li todas! Adorei essa... Fico imaginando a Carly tentando juntar eles d novo, haha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  30. nossa eu vi seu outro blog, é muito legal parbéns...Olha o meu: http://icarly-manoela.blogspot.com/
    (É, TIPO... SÓ NOTICIAS MSM)
    BJKS

    ResponderExcluir
  31. hoje é o niver da miranda cosgrove!

    ResponderExcluir
  32. Summer, gostei mto do seu blog. HSAHUAUHSAUHAHAHUSUHAS que bom que gostou das fics Anônimo...
    Eu tb gostei mto do seu blog manu
    Eu sei!!! PARABENS MIRANDA!!!!

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  33. A valeu! Vc viu o outro? Eu mandei por um comentario no seu outro blog!
    Espero q vc goste!Amei a 2º parte! To aciosa pela 3º!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. O capitulo dela desmaiada é "Eu o vi primeiro" - primeiro episodio da segunda temporada. E a foto é montagem. A cena real eles estão sentados afastados. Vc pode ver no episodio "Quero ficar com Spencer"- cap 5 primeira temporada.Bjs

    ResponderExcluir
  35. ASHUAHUSUAUHAUHS, QUE BOM QUE GOSTARAM... AFFS... COMO EU NÃO PERCEBI ISSO???? A montagem tá mto boa!!! vlw por me falar o episodio
    ESPERAM PELA 3 PARTE QUE VIRÁ EM BREVE!!

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  36. a 2 parte ficou bem legal ,mas eu acho que o spencer não devia falar para a ana que ela pinta melhor do que ele e sim que ele ficasse indigninado e tivesse muuita competividade entrre os 2, tambem acho que o freddie não deveria ficar todo tempo falando que ama a sam eu acho que seria melhor se pelo menos na proxima fic eles fiquem como se estivessem esquecido do amor que tinham um pelo outro se comessasem a se tratarem como se odiassem,mas sempre eles demostrando um pouco que se amam ,mas de leve,eu tambem achei que a sam ficou muito emotiva chorando o tempo todo que acabou deixando a historia um pouco melosa,mas tirando isso eu gostei da historia!

    ResponderExcluir
  37. Pq em todas as fics sobre iCarly (num estou falando exclusivamente desse blog, tanto q eu adoooro ele!) parece q a Sam gosta mais do Freddie do q o Freddie da Sam??

    ResponderExcluir
  38. Nossa!!! Que bom que tirando isso(quase toda a historia kkk) vc gostou... Mas, pode deixar que na próxima parte vou mudar( ai meu deus, vou ter que começar a escrever tudo de novo kkk)
    AUSHASASUASHSAUHAS, sei lá, vai ver porque... aaahh, sei lá!!

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  39. respondendo a pergunta do anonimo ,em todas as fics seddies(que eu quase não encontro)o sam aparenta gostar mais do freddie do que ele dela pq quem escreve as fics são mulheres,e elas sempre acham que elas gostam mais deles do que os homens delas

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. É deve ser... hushauhaushaushusha

    ResponderExcluir
  42. ashuashashuasuasuhauhs... Bom... Eu saei que eu sou mulher mas, sei lá... Acho que talvez seja porque a Sam era agressiva e queremos mostrar que ela gosta de verdade do Freddie...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  43. É... é tambem uma opção... :D

    ResponderExcluir
  44. Já tem previsão pra a próxima parte Lê??

    ResponderExcluir
  45. Ops, digitei errado... Lu

    ResponderExcluir
  46. Oiiiiiiiiiii gente!Voltei!!!Mals Lu por ter demorado pra responder...tava viajando*-*!Entao...amei essa fanfic...fiquei um pouco triste pq eles terminaram,mas o melhor da briga é a reconciliação...Tenho uma ideia pra terceira parte...eles tao brigando e jogando todos os defeitos um do outro(essa parte tem q ser bastante engraçada)(td isso ao vivo no icarly)ate q o freddie troca de camera chega perto da Sam e diz mais ou menos assim:vc é a menina mais violenta,agressiva e irresponsevel q eu jah vi...e é por isso q eu amo vc e os seus defeitos!
    Ai eles se beijam,e a Carly apertao botão de oooooooooooooooooooo....
    Espero q goste da ideia
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  47. lê,surgiu a ideia de deixar a sam e o freddie por umas fics separados e a lu concordou,pois em cada fic eles demostrariam de leve que se amam ,pois seria legal ver eles brigando novamente!

    ResponderExcluir
  48. ahaaaaaa mas pode deixar oq eu sugeri pra la no final...e boa ideia deles brigarem,são as partes mais engraçadas do iCarly...
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  49. HASUHASUHSAHU,ja estou quase terminando... Acho que vai ser a última parte dessa fic...
    huasashashashushau ótima ideia lê mas, alguns seguidores falaram que queriam que os dois ficassem separador por um tempo... Vou colocar uma enquete... VOTEM!

    BJOS
    ASS:lu - fanficsicarly-

    ResponderExcluir
  50. tava sumida foi nem percebi a sua ideia é boa le mais prefiro que eles fiquem separados por um tempo

    ResponderExcluir
  51. Buaaaaaaaaaa!fico lindo d+!fico ,fofo,engraçado,romantico!O Dan tinha que escrever historias assim,mas de preferencia Seddie!É claro!Amei lu!Parabéns!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  52. Obg...
    Que bom que gostou...

    BJOS
    ASS::lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  53. Muito legal! Adorei q Sam e Freddie voltaram.Faz uma Criffin um dia desses? Bjks.

    ResponderExcluir
  54. olha não tem muitas fanfic de icarly pela net que vale apena gasta um poco de tempo mais a sua e realmente muito boa fico legal a parte 3 esplora o lado agressivo da sam foi bom ela ja tava boazinha demais afinal o que torna ela legal e justamente ela ser briguenta rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. luuu eu sumi ne pc estragou viajei fiquei doente etc
    mais a fic ta perfeita perfeita.
    na proxima fic fais sobre o gibby por favor vs viu a atuaçao dele no novo fime Icarly?Iphysco
    kkkk foi o melhor episodio mais o ultimo promete vai ter a tao aguardada volta do grinf q vai dar em cima da sam O_O
    bjs
    ass Gustavo Passos

    ResponderExcluir
  56. so para avisar eu n deixei minha historia mais ficou f#*a escrever postei um rascunho do cap 6 esta sem correçao espero que
    gostem

    ass:Gustavo Passos (afacadodestino.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  57. a sam e o freed estao namorando?

    ResponderExcluir
  58. a sam e o freed estão namorardo sim ou não

    ResponderExcluir
  59. eles não estão namorando mais... só que em outra fic eles voltam.

    ResponderExcluir
  60. EU WESLY ACHO O ICARLY MUITO LEGAL E QUERIA QUE O fREDDIE FICASSE COM A CARLY

    ResponderExcluir
  61. O MEU SONHO É PARTICIPAR DO ICARLY UM DIA ,POR QUE EU AMO O ICARLY, SOU FÁ NUMERO UM.

    ResponderExcluir