segunda-feira, 21 de junho de 2010

iClass presidents

Eu resolvi colocar um resuminho de cada fic aqui para os novos seguidores (ou pessoas que forem ler a fic) não tenham que ler todas as fics para entender essa.




1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.


5 fic - iHave a secret: Sam começa a achar que o Freddie está traindo ela e tenta se vingar traindo ele com seu primo mas, antes disso ela descobriu que na verdade o freddie estava ocupado procurando o presente de aniversário dela que era um lindo colar. Então os dois se acertaram.


6 fic - iDid mess: Carly arruma um emprego em um restaurante para conseguir dinheiro mas, ela não quer que ninguem saiba. Freddie e Sam vão jantar no restaurante em que Carly trabalha e ela faz um monte de coisas pra eles não descobrirem. No final eles descobrem e a Carly consegue o dinheiro trabalhando.


7 fic - iFinding love: Spencer fica apaixonado pela mãe do Gibby e Carly não gosta nada disso. Carly tenta separar os dois mas, não consegue e acaba se conformando em ter o Gibby como parente.


8 fic - iMade a choice: Sam fica indecisa se ela deve participar do iCarly ou de um concurso de patinação. Freddie tem a ideia de fazer o iCarly na pista de patinação e na hora da Sam se apresentar eles filmaram ela e Sam ganhou o concurso.


9 fic -  iSam and Freddie finished?: Sam e Freddie se separam e NÃO voltam a namorar. Sam volta a implicar com o Freddie. Spencer descobre que Ana pinta melhor que ele e também faz esculturas melhores.



 10 FIC:


 NOME:iClass presidents
 Ideia de: Lucas, anônimo e gustavo
 escrito por - lu fanficsicarly


1 PARTE



(Ponto de vista de Carly)













 Eu e Sam estamos conversando durante o intervalo das aulas:

 _Eu não acredito que você acha que eu devo ser presidente de classe! - falei indignada, olhando o cartaz que a Sam estava me mostrando( nele tinha uma foto minha e em baixo estava escrito "Vote na Carly para presidente!") e ela tinha pedido pra mim ser presidente de turma.
 _Vamos... Vai ser legal! - falou Sam animada - E eu posso te ajudar com a sua campanha, que tal? Você vai ou não? -  perguntou Sam esperançosa.
 _O Freddie vence todo ano e você sabe disso! E além do mais ele s... - a minha frase foi interrompida pelo Freddie chegando:
 _E ai garotas?
 _E falando no idiota... - disse Sam.
 _Vocês estavam falando sobre mim? - perguntou o Freddie curioso - Sobre o que estavam conversando?
 _Não é da sua conta! - falou Sam - E além do mais. O seu armário é para o outro lado, ou seja, sai daqui! - disse ela batendo no Freddie e o expulsando.
 _Antes estávamos conversando sobre um assunto importante... EU NÃO VOU SER PRESIDENTE DE TURMA! - falei. Já estava com raiva disso!

 (UM DIA DEPOIS)


 (Ponto de vista de Sam)
 _Eu não estou acreditando que você conseguiu me convencer a fazer isso - disse Carly.
 _Eu sei que você vai ganhar. E também a mamãe aqui sempre consegue o que quer...- Carly me fez um olhar de "não é verdade"(embora seja) - Ok. Parei! Maaaaaas, - falei saindo do lado dela e parando frente a frente - Você vai participar né??? Diz que sim, diz que sim, diz que sim!!
 _Ok... Eu vou mas, tenho uma condição: Você vai ter que e prometer que vamos jogar limpo! -  claro que não vamos mas, se eu falar isso, ela vai desistir...
 _Claro, Carly! Vamos jogar limpo! - acho que pareceu verdade... espero né!
 Depois disso eu e Carly ficamos conversando um pouco sobre esse assunto e depois fomos para a casa dela e assitimos um filme:
 _E você e o Freddie? -  perguntou Carly virando - se para pegar o refrigerante.
 _O que tem? - perguntei com a boca cheia de pipoca, mas, acho que ela entendeu...
 _Quero saber quando que vocês vão voltar!
 _Eu e o Freddie não vamos voltar NUNCA! Nem sei como eu namorei aquele nerd estúpido por tanto tempo...
 _Eu sei! Você o namorou porque você ama ele!
 _Não amo!
 _Ama!
 _Não amo!!
 Ficamos discutindo aquilo por um tempão até a Carly falar que já chaga e que sabia que no fundo eu gostava dele ¬¬.





 (Ponto de vista de lu - fanficsicarly)












Calmaaa gente. A 1 parte da fic ainda não acabou mas, eu só parei a história no meio para avisar que eu tente (serio) mas, não consegui fazer a parte do Spencer em 1 pessoa. Então vou fazer em 3 pessoa tá? Na próxima parte vou tentar fazer em 1 pessoa...

BJOS
ASS:lu(fanficsicarly)

(Ponto de vista GERAL)
 Spencer tinha decidido parar de tentar ser melhor do que sua namorada, Ana, e aceitou que ele era bom do jeito que era. Decidiu fazer uma escultura de lama mas, para isso, ele teria que cavar um buraco. Para a surpresa de Spencer, no buraco tinha uma caixa de sapatos com um CASTONIM MORTO DENTRO! O Castonim é um animal metade castor e metade guachinim. Spencer nem podia acreditar no que tinha acabado de achar:
 _Uau!! Eu disse que ele existia... Só esperava ver ele vivo e não morto né! - Spencer pensava " Hum... Ouvi uma vez uma história de que quando se desenterra uma coisa morta ela volta e te assombra... Será verdade? Tomara que não!"

(Ponto de vista de Freddie)
 Esse ano eu espero ganhar de novo a presidencia da sala... Geralmente só eu e mais 2 pessoas concoremos. Mas, eu ouvi um boato de que a Sam estava pensando em concorer... Deve ser apenas boato!
 _Oi Freddie! - falou Carly sorridente.
 _Oi... Então, é verdade que a Sam quer ser presidente de turma? -  nem acredito que perguntei aquilo. Claro que a Sam não ia concorer.
 _Na verdade... euquevouconcorercomvocêsintomuitofreddie!
 _Não entendi nada que você disse depois de "na verdade...". Fala com mais calma, Carly. 
 _Eu que vou concorer com você... Eu não queria mas, a Sam me obrigou. - eu não quero concorer contrar a Carly! Isso vai acabar virando um concurso de popularidade! E eu não sou... digamos... muito... popular. Enfim. Espero que isso não me atrapalhe em nada porque aposto que a Sam vai trapacear!
 _Por que você quis do nada competir? - perguntei.
 _Sei lá. A Sam pediu... No começo eu nem tava com vontade mas, depois acabei cedendo e parece que vai ser divertido, certo?
 _Acho que sim. Tem iCarly hoje e eu estava pensando em chegarmos antes para ensaiarmos de novo o quadro da peruca porque acho que estamos precisando melhorar mais um pouco esse quadro...
 _Ok, Pode ser...
  MEU DEUS!! Não acredito que a Carly vai competir contra mim!! E eu sei que a Sam vai trapacear!! E a Carly é muito mais popular que eu!! O que significa que no final ela tem chance de ganhar só por causa de sua popularidade!!! Se a Carly vai ter a ajuda da Sam... Talvez eu pudesse pedir a ajuda de uma pessoa também...
 _Ai Freddie.... Não sei - falou Griffin pensativo - A Carly é minha namorada e não parece certo ajudar você e não ela... Então acho que eu não vou poder te ajudar...
 _Por favor... A Sam está ajudando a Carly e eu não tenho ninguém para me ajudar - serio, eu preciso que ele me ajude!!!
 _Ok! Mas, vou ter que conversar com a Carly primeiro.
 (Ponto de vista de Griffin)
 Será que eu devo ajudar o Freddie? Marquei de me encontrar com a Carly agora e vou ver o que ela acha do assunto...
 _Bom... Olha, amor, eu sei que estamos namorando mas, a Sam está me ajudando e eu não vejo nada de errado em você ajudar o Freddie!
 _Serio?
 _Claro!
 _Você é a melhor namorada do mundo - a beijei e depois conversamos mais um pouco
 Ligue para o Freddie para avisar que vou ajuda - lo e ele adorou.

 (Ponto de vista de Sam)
 Eu não sei o que mais eu posso fazer para ajudar a Carly com a campanha dela... Vou ameaçar algumas pessoas para conseguir votos!!
 Fui atrás do Gibby. Ele correu muito mas, finalmente consegui alcança - lo:
 _Por favor. Não me bata!! - implorou ele quase chorando.
 _Você vai votar em quem para presidente de turma? - perguntei segurando ele com uma das minhas mãos.
 _Vou votar no Freddie. - falou ele cheio de certeza. Até parece que vou deixar ele votar naquele idiota e... bom... vou parar de pensar nele!
 _Não! - falei batendo nele - você vai votar na Carly ou então eu vou te bater mais ainda! - falei em um tom bem ameaçador.
 _Ok... Prometo votar na Carly.
 _É bom mesmo Gibby... É bom mesmo.
 (Ponto de vista de Freddie)
 Eu estava andando quando ouvi a voz da Sam e fui ver o que era. Ela estava ameaçando o Gibby para ele votar na Carly!! Acho que a Carly não sabe disso mas, eu vou arrumar uma campanha bem melhor e vou jogar LIMPO. Diferente de algumas pessoas...

 2 PARTE


(Ponto de vista GERAL)


Spencer deu um paço para trás temendo o que poderia acontecer com ele. Ele chegou perto da caixa em que estava o corpo do CASTONIM e da caixa saiu uma fumaçinha branca. O que seria aquilo? Um fantasma? O Spencer estava sendo assombrado por um fantasma?? "Ai meu deus! Minha vida acaba aqui!" pensou ele. A fumaçinha começou a segui - lo:


 _ Eu quero a minha mãe!!!!Socorro!! - gritava ele cada vez mais assutado e correndo de um lado para o outro. - Ué? Cade o fantasma?


 Tinha desaparecido... "Ufa" pensou Spencer voltando para casa. 


 " Acho que não vou mais fazer aquela escultura!" pensou Spencer.


 (Ponto de vista de Griffin)


Eu estou andando pela escola procurando a Carly... Aquele não é o Gibby?


 _Hey, Gibby! - gritei tentando chamar a atenção do garoto sem camisa.


 _Griffin... tudo...bem? - falou ele ofegante.


 _Você estava correndo. Por que? -perguntei.


 _Me... bateram...chantagiaram...votar..Carly - não entendi muito bem suas palavras, mas, tenho certeza que ouvi a palavra "chantagiaram", "votar" e Carly"AI MEU DEUS! A Carly está chantageando as pessoas para votarem nela? Ahh, não! Isso não vai ficar assim.


 _Oi amor! - falou Carly vindo em minha direção e quase me beijando. Afastei ela e disse:


 _Como você pode fazer aquilo com o pobre Gibby?


 _Fazer o que? - estranhou ela.



_Você sabe muito bem do que eu estou falando!! Já chega! Se é guerra que vocês querem, é guerra que vocês terão! - disse nervoso.




 _Não estou entendendo nada, Griffin!


 Saí dali. Não acredito que além de ter chantagiado o Gibby, ela ainda mentiu para mim! Achei que a Carly fosse diferente! Mas, como eu disse para ela, se elas querem guerra...Elas terão!!


 (Ponto de vista de Freddie)


Eu, Carly e mais um aluno vamos fazer um dos discursos hoje... Um dos 3 candidatos vai sair e os outros dois vão disputar na final.


 _Então... Se eu for eleita presidente de turma, prometo que vou melhorar o cardápio da escola e melhorar as áreas de lazer - todos bateram palmas enquanto a Carly falava - E não vou só prometer. EU VOU CUMPRIR! - o discurso dela foi até bonito. Todos bateram palmas novamente. 


 É a minha vez...


 _ Bom... Meu nome é Fredward Benson, sou mais conhecido por Freddie. - estou nervoso!! - Se vocês tiverem qualquer dúvida ou comentário, é só levantarem a mão. Prometer eu posso até prometer muitas coisas... Mas, cumprir. Já é mais difícil... Mas, prometo, e essa promessa vou cumprir, que eu vou tentar ser o melhor presidente de turma e vou tantar cumprir tudo que eu falar com vocês... O que eu andei pensando para melh- antes que eu pudesse terminar a frase a Sam levantou o braço. Talvez fosse algo construtivo, então, e deixei ela falar - Fale, Sam.


 _Eu não sabia que uma mula tinha a capacidade de pensar - todos na platéia riram. Fiquei vermelho, mas, continuei o discurso tentando evitar brigar com ela:


 _Como eu estava dizendo... Andei pensando em como posso melhorar a escola e acho que talvez algumas atividades extras sejam legais.


 Falei durante mais um tempo sobre o que eu iria melhorar.


 Como nós esperávamos, na final ficou eu e Carly... Quem será que vai ganhar?


 (Ponto de vista de Carly)

Por que será que o Griffin estava tão bravo aquela hora? Será que fiz algo errado?? E o que o Gibby tem a ver com isso?. Falando no Gibby, ali está ele.


 _Gibby, venha aqui! - chamei.


 _Por favor não me bata!!! Por favor! - e ai ele saiu correndo. Mais estranho ainda... Enfim. Vou chamar a Sam por mesagem de texto:
Sam, vc reparou como o Gibby anda estranhoo?
Preciso conversar com vc sobre o Griffin!
O que foi aquilo no discurso do Freddie??
Venha aqui em casa assim que possível
BJS
de sua melhor amiga, 
Carly

Era só o que me faltava! O Griffin fica com raiva de mim por causa de algo a ver com o Gibby e o Gibby não fala comigo... Não entendo... Agora só falta o Freddie parar de falar comigo também! O que será que eu fiz? Sam acabou de responder a minha mensagem:

1 - O Gibby é estranho!
2 - ok.
3 - Ué! O Freddie falou algo estúpido e eu resolvi zuar com ele!
4- Já estou a caminho.
BJS
de sua melhor amiga,
Sam










Assim que acabei de ver a mesagem de Sam, pensei durante um tempo...Será que eu deveria tentar juntar ela e o Freddie novamente? Eu sei que os dois se amam e... É ISSO!!! JÁ SEI!! ESSA IDEIA É PERFEITA PARA JUNTAR OS DOIS!!Mas, eu vou esperar esse negócio de eleição acabar primeiro.

 _ Ei Carlys - Sam tinha acabado de entrar lá em casa.

 _Oi, Sam. O Griffin anda muito estranho.. - falei sentando no sofá. Sam sentou também e disse:

 _Estranho como?

 _Tipo, ele ficou falando "como você pode fazer isso com o Gibby", mas, eu não fiz nada com o Gibby! E quando eu fui perguntar para o Gibby se ele sabia, o Gibby CORREU! E o Gibby falou algo sobre não bater nele - ai a Sam mordeu os lábio e fez aquele sorrisinho culpado e eu continuei - Você não fez o que eu penso que você fez né, Sam?

 (Ponto de vista Geral )
 Antes um pouco de Spencer chegar em casa, ele viu de novo o tal "espirito" e saiu correndo de medo!

 _Ahhh! Me deixe em paz!! Por favor!! Eu sou inocente! Sou inocente!

(Ponto de vista de Freddie)
Estava deitado na minha cama e pensando... Por que será que a Sam voltou a implicar comigo? Antes que eu pudesse continuar com os meus pensamentos, vi uma foto minha e de Sam que a Carly tinha tirado uns dias depois que eu e Sam começamos a namorar:


Será que eu fiz a coisa certa terminando com ela? Não sei... O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO FREDDIE? Pare de pensar na Sam e comece a pensar no que é importante!!
3 PARTEEE

 (Ponto de vista de lu - fanficsicarly)
Er, me matem! Enfim, eu não consegui fazer a parte do Spencer!! Eu fiz uns 300 finais e nenhum ficava legal... 

Eu podia simplesmente não terminar a fic nunca! Então... Eu resolvi cortar a parte do Spencer e desistir porque eu não consigo escrever sobre ele maaas, continuando:

BJS

ASS:lu(fanficsicarly)

(Ponto de vista de Carly)











 _Você está me acusando? - perguntou Sam.











 _Você bateu no Gibby ou não?

 _Claro que não!

 Tá! Então ela não fez nada, mas, por que o Griffin tava estranho daquela forma?? Sei não... NOSSA! Falta apenas 1 hora pro discurso final !! Temos que correr.

 _Tá bom! Mas, agora nós temos que ir.

 Então fomos lá, eu e Sam correndo em direção a escola. Será que dessa vez eu vou ganhar? Ou será que o Freddie vai ganhar?

(Ponto de vista de Griffin)





 _Bom... A Carly e a Sam jogaram sujo! Nós podemos fazer a mesma coisa - falei para o Freddie.

 _O que você tem em mente? - perguntou ele com ar curioso e ao mesmo tempo meio nervoso.

 _Você sabe que eu tenho muitas coisas em mente - disse maliciosamente - Mas, uma coisa mais levinha é simplesmente roubar o papel que está escrito o discurso da Carly. - ok, ok. Não é minha melhor ideia, mas, a maioria ele não iria concordar!!

 _Vamos. - estranhei. Ele concordou tão rápido. O Freddie começou a andar, mas, eu ainda estava paralisado. era muita informação - Está esperando o que? Se a gente quser roubar tem que chegar lá antes delas!

 Eu e o Freddie saímos e conseguimos pegar o discurso de Carly.

 (Ponto de vista geral)
Carly e Sam estavam indo para a escola.

 _Hum, onde deixamos o discurso mesmo - perguntou Sam mexendo na pasta de Carly.

 _Na verdade.. Nós e os meninos deixamos na escola assim a gente não precisa se preocupar em perder o discurso, entende? Falando nisso, eu nem li muito... Acho melhor dar uma treinadinha antes!!

 Sam concordou com a amiga.

 Finalmente as duas chegaram na escola e, para a surpresa de ambas, o discurso não estava lá.

 _Mas, o que... quem...? - estranhou Sam remexendo em todos os papeis que estavam lá.

 _Griffin! - disse Carly com certeza e raiva no olhar. - Era isso que ele quis dizer com "guerra"... Que idiota!

 (Ponto de vista de Carly)
 Vou mandar uma mensagem para o Griffin:








O que vc pensa que está fazendo?
Por que roubou meu discurso? Nem venha dizer que não foi vc!
O que eu fiz?
Eu não fiz nada! JURO! Por favor! Me devolva meu discurso.
Falando nisso... Cadê vcs??
BJS
ASS: sua namorada Carly.


(Ponto de vista de Griffin)
Er, acho que fiz meio errado.
Sinto muito mesmo...
Eu já estou chegando e vou devolver seu discurso
BJS
ASS: SEU NAMORADO( nem preciso dizer quem sou)
OBS: converse com a Sam... Se você não fez nada, ela fez!


(Ponto de vista de Carly)

Então... O Griffin acabou de chegar:

 _Eu te amo e sinto muito - falou ele me abraçando bem forte - Me perdoa?

 _Claro, claro.. - disse retribuindo o abraço e o beijando. - Eu te amo muito.

 Ficamos juntos e abraçados durante um tempo. Não conversamos muito, queriamos aproveitar aquele momento...

 _Já está na hora do meu discurso... Vou lá. - disse me separando do Griffin. Começei a andar em direção do palco, mas, o Griffin segurou minha mão e me virou. Parei e olhei fixamente pra ele.

 _Conversou com a Sam? - perguntou ele com um sorrisinho de lado.

 _Não deu tempo ainda. Eu tenho que ir agora... Mas, antes quero um beijo de boa sorte - ele fez de novo aquele sorrisinho lindo dele e me beijou... Cada vez o nosso beijo fica melhor... Eu estou completamente apaixonada por ele!

 (Ponto de vista de Freddie)









Eu e Carly terminamos o nosso discurso... Eu estou muito ansioso para saber quem ganhou... A Sam está tão bonita hoje, ela a - PARA FREDDIE! Você tem que parar de pensar na Sam. Ela não é a pessoa certa para você! Mas, eu ainda a amo e não vou deixar de amar. Eu só queria que ela fosse diferente... Menos agressiva... Que ela me ouvisse... ESPERA! Se ela fosse assim, ela não seria a Sam... Acho que as vezes devemos ouvir a razão e não o coração.

 _E O VENCEDOR É - o carinha tava lá fazendo o maior suspense do mundo - UAU! DEU EMPATE! Sabe o que isso significa? Que os competidores terão que escolher entre: Tomarem todas as decisões juntos OU uma nova votação e um novo discurso.

 Eu sorri para Carly que me retribiui o sorriso. Claro, vai ser ótimo ser presidente de turma... E eu não me importo em dividir esse cargo com a Carly.

 Falamos isso para o homem que estava anunciando e ele falou para o resto das pessoas. Acho que então, no final, eu e Carly somos presidentes de classe.

 (Ponto de vista de lu - fanficsicarly)

Ta ai a tão esperada 3 parte dessa fic. O que acharam em? Espero que tenham gostado do final... Eu não sabia o que fazer então resolvi fazer isso. Olha, eu vou viajar( comentem mesmo assim) mas, volto em 1 semana e ai volto a escrever a próxima fic que será: O PLANO DE CARLY. Só vou dizer isso  =P. Com o tempo vocês vão descobrir qual é o plano. Acho que a próxima fic vai ficar beem legal! E vai ser nessa fic que o Freddie e a Sam vão voltar a ficar juntos *-*

BJS
ASS:lu(fanficsicarly)









69 comentários:

  1. a fic ficou legal mas na idéia do gustavo o griffin só começa a ajudar o freddie pq ele pensou que a carly tmb estava trapaceando!

    ResponderExcluir
  2. hmm. Então acho que entendi errado pq oq eu lembrava era que ele pediu a ajuda do Griffin pq a SAM estava trapaceando. Mas, assim ficou bom?

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  3. OMG fico ótimo!kkk' fico engraçado...Fico magavilhoso!Não vejo a hr da segunda parte!!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou '-'
    Olhaaa, a segunda parte, acho qe vai ser mais engraçada, vai sair daqui a 1 semana ou 2 no maximo.

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  5. Até tava sentindo falta da Sam agressiva... kkk'

    Achei q tá ótimo! Mto engraçado! Se a segunda ficar mais, melho ainda!!!

    Sinto falta de Seddie, (apezar de estar meio enjooada de fics melosas, como eu já disse) mais acho q nesse tempo q a Sam e o Freddie estão separados as fics vão ficar bem legais tb!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito boa!!!!!!!!!!!!!Ansiosa pela segunda parte. Ficou engraçada tbm.

    ResponderExcluir
  7. Soraya! Eu amo suas fics tb! Só num posto comentário pq num tem opção de comentar anonimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. buaaa n usou minha ideia ficou boa so q na minha ideia o grinff ajudava o freedie pq pensou q a carly tava trapasseando.seria mais engraçado pq seria uma briga de namorados contra namorados,assim n tem motivos do grinff trapassear tb pq a carly e namorada dele e eles n brigaram,acho q assim a fic vai ficar um pouco mais sem grassa do q seria antes
    mais ta boa viu
    bjss

    Gustavo Passos(afacadodestino.blogspot.com)
    PS:eu tinha te falado no post passado como era minha ideia pq vs tb errou no coment

    ResponderExcluir
  9. tamem acho que ficaria melhor com a ideia do gustavo,mas se tivesse a ideia dele a minha ideia não serviria de nada,só pra lebrar de nada eu sou o anonimo que deu parte da ideia da fic,mas seria melor se tivesse a parte da ideia do gustavo!

    ResponderExcluir
  10. Humm... Eu devo mudar então?

    BJOS
    ASS:lu...

    ResponderExcluir
  11. eu acho que não o que ta feito ta feito,mas só acho que na proxima parte vc poderia colocar ele achando que ela trapaceia,assim poderia consertar a historia!

    ResponderExcluir
  12. isso joao vitor assim seria legal

    eu queria diser so mais uma coisa
    lu se gosta harry potter???
    tipo pq eu to fasendo um blog de noticias ( tipo oclumencia ) e uma fic sobre o primeio ano do filho do Harry em Hogwarts quem gostar de Harry vale a pena conferir pq eufiquei quase 1 semana pesquisando nomes e lugares para faser ela
    o site e http://espacodopotter.blogspot.com/

    desculpa tar plubicando aqui viu lu xD

    ResponderExcluir
  13. Cara. rlx aqui a publicação de outros blogs é livre =)
    EU AMO HARRY POTTER. Li todos os livros e vi todos os filmes!!! E o que me da raiva é que eles cortam mta coisa do livro pra fazer o filme. eu acho que se é pra fazer, que façam direito né!!Tipo no sexto filme! O Harry ganhou o o elfo doméstico e a casa do Sirius e isso mostrou no filme? NÃO! Enfim...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  14. essas adaptações que eles fazem sempre falta alguma coisa,nunca lir nenhum livro dele nem assistir o filme mas todo livro famoso que é adaptado pra filme não é colocado tudo,pois nao caberia no filme,mas vir na internet que esse proximo filme do harry portter vai ser feito em duas partes,pois tudo que ta no livro é importante e não daria pra deixax de fora do filme!

    ResponderExcluir
  15. mais tipo enigma foi mt bom mais mutilou o livro eu sei que n dava pra colocar TUDO mais eles so tocaram no nome horcrux umas 3 vezes e uma nao da nem pra ouvir direito,dumbledore nao mostra pra ele as possiveis horcrux,nem explica como isso deixa voldemort instavel,acho que ao inves de colocar cenas engraçadas ou desnecessarias deviam colocar o basico tipo como o harry vai faser uma busca por uma coisa que ele nem sabe direito oq e?mais tipo lu vs ja viu os videos de harry potter principamento o do mtv movie wars,OMG rupert ema e ate o daniel so pelos trailers ja atuaram mt melhor q nos outros 6 filmes,RDM promete
    RESPOSTA DO SEU COMENT NO MEU BLOG
    nao nao o teddy lupin ja completou hogwarts eu quase coloquei ele mais tipo pensa bem a batalha foi a 19 anos ou seja fais 19 anos que ele nasceu a tonks ja tinha tido ele,e tambem se vs ler no epilogo de RDM o teddy beija a prima victorie para se despedir dela ou seja ele nao embarca no expresso de hogwarts,eu pensei em colocar algum filho das gemeas patil mais nunca gostei t delas xD valeu pelas dicas vou arrumar,ja estou continuando pq eu amei escrever essa fic,recomende ela viu bjss
    amei vs gostar da minha fic viu xD

    ResponderExcluir
  16. E também a morte do dumbledore!! foi ridicula! o harry podia ter feito algo no filme! no livro ele tava PARALISADO

    ResponderExcluir
  17. o brasil empatou,jogou hiper mal,tambem sem kaká elano e robinho(que só podia ta machucado pra não entrar num jogo que era a cara dele)e com o filipe melo saindo no final do segundo tempo pq só faltava matar o pepe,mas não tem desculpa pro michel bastos não ter jogado nada e o daniel alves não saber colocar uma bola na area,e tambem da bolo não chegar pros centro-avantes e e pelo show de cartões amarelos(tanto do lado do brasil tanto do lado de portugal),mas se clasificamos em primeiro,e segunda com o time completo vamos ensinar ao chile a dançar no grande baile que é a copa do mundo!(só espero que o brasil nãosaiba dançar,mas só passeiar)

    ResponderExcluir
  18. Ooi amr *--* !

    Ainda lembra de mim? A Summer.
    Voce pode indicar o meu novo blog?
    http://desenhoseesmaltes.blogspot.com/ por favor?

    Beijskk, suas fics sao 10000000000000 !

    ResponderExcluir
  19. luuuuuuuu postei o cap 1 completo olha la bjs

    ResponderExcluir
  20. Luuuu! Vc sabe qdo chega segunda parte??

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, gente... Tô escrevendo a 2 parte mas, n sei... Parece que vai demorar um pouco... Ainda por cima eu to em época de prova ¬¬

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  22. Jura?! Amanhã jah é meu último dia de aula! Mais mesmo assim tenho prova :(

    Ok! :D

    Bjs! (e boa sorte nas provas!)

    ResponderExcluir
  23. ainda bem que eu to de ferias desde de quinta feira!

    ResponderExcluir
  24. Obg, SORTE SUA! Mas, o bom é que vou ficar até agosto de ferias '-'

    ResponderExcluir
  25. Ahhh... sério?? Que bom!!! Jah tô de férias uhuuuuuuuuuuu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. tambem resouvir fazer minhas proprias fics do icarly,vejam o site por favor,espero que não seja um desastre como outro sites meus!

    http://icarlyfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei e já tô seguindo ó!!
    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  28. valeu por seguir meu blog!espero que ele fique popular!

    ResponderExcluir
  29. e já postei segunda parte olhem lá por favor!

    ResponderExcluir
  30. Q bom! Mais um lugar pra ler fanfics!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. aew gente so passei pra falar uma coisa brasil se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkk dunga foraa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Brasil não se fudeu. Brasil foi BURRO! BRASIL PODIA TER FEITO UNS 3 GOLS NO 1 TEMPO!! E TB CARA!! QUE GOL CONTRA FOI AKELE?? POW JULIO, POW FELIPE!! E TB OS CARAS DA HOLANDA só sabem jogar A BASE DE JOGAR OS ADVERSÁRIOS NO CHÃO!! QUE MERDA =P

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  33. suahauhsuahs o jogo foi foda ainda bem q o dunga saiu ,cara felipe melo michel bastos grafite isso e invençao do dunga,o kaka tava uma merda nessa copa luis fabiano nesse jogo n jogou nd,se o ramires tivesse ai ja melhorava mais ele foi suspenso,o 1º gol foi WTF?????puts brasil n jogou nd no 2º tempo,jogo bom foi uruguai e gana puts aquilo foi emocionante, tadinha da gana perdeu o penalte no ultimo segundo da prorogaçao

    ResponderExcluir
  34. ashuhasuhasuhua. Tipoww. Mudando de assunto TOTALMENTE. eu ja to quase acabando o proximo capitulo!!!!

    BJS
    ASS:lu(fanficicarly)

    ResponderExcluir
  35. Tá muito boa a fic Luuu! Quero tanto saber o que mais vai acontecer...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. olha luu tive uma ideia louka maispode dar certo,fan fi creddie
    calma deixa eu
    explicar

    a carly na proxima fic vai continuar brigada com o grinf e vai começar a pensar sobre o episodio Isaved your live, vs conhesse n ?? entao elavai achar q esta gostando do freddie, o freddie ainda ama a sam mais vaitar carente triste e vs sabe como e a carne e fraca,e eles se beijam ,a sam esta mt triste e vai flar para o freddie que ainda o ama e e pra pararem com isso pois ela sabe que ele ama ela tb,so q ao entrar na casa do freddie se depara com eles se beijando,ai tem uma briga feia falando de traiçao etc e carly descobre q feis burranda se desculpa com o freddie e vai concertar as coisa com a loirinha,a sam n se convensse a fla q n vai faser o icarly e vai pra sainda de incendo relembrar oprimeiro beijo dos 2,freddie tb vai la e ve a sam , ai ele se declara pede desculpa etc a sam vai bater nele so q ela percebe que ela ama ele e eles se beijam.

    boa n ??? fale oq achou.,
    uma coisa cap 2 quase pronto mai tou apertado com as provas semana que vem entro de feria e começo a escrever super rapido ,lu eu tenho q te contar o segredo ad minha fic se nao fico doido se tem msn orkut ??? se tiver passa por email pf se nao eu fico doido quero saber se vs gosta da ideia da minha fic.. bjs de

    Gustavo passos(afacadodestino.blogspot.com,espacodopotter.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. a deixa eu esplicar tb essa fic seria a pro proxima na proxima o plano da carly dariaerrado bjs

    ResponderExcluir
  38. tipo, eu acho que o plano seria ótimo mesmo . Tava pensando em uma parada secreta ai! sauauhsahauhus. te mando pelo seu email do gmail e vc me diz oq vc acha oks?

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  39. eu postei a fic dois no meu blog,por favor olhem!

    http//:icarlyfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. aew lu tipo eu n tinha Gmail (FAIL total) mais agora eu tenho *pulinhos de alegria* entao manda la q eutenho q te mandar a minha ideia pra minha fic que modestia parte e mt foda bjs

    ResponderExcluir
  42. lasuhhaushusahuasuhashuashuas. Já mandei... Deu certo? É SEGREDO EM!

    ResponderExcluir
  43. lu tem certeza q mandou ????chegou nd n o email e esse gustavohpassos@gmail.com agora to curioso

    ResponderExcluir
  44. mandei. que "h" é esse no meio? Eu mandei pro email com o "h" no meio. Tem "h" mesmo??

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  45. Mandei outro... Lê lá!

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  46. eu postei a segunda parte da minha fic,olhem por favor!

    http://icarlyfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. ficou legal,mas eu achei que os dialogos e varias outras coisas deixaram essa fic mais parecida com uma historia que retrata historias do dia a dia,igual a malhação,e eu acho que ficaria mais legal se parece mais com o mundo ficticio do icarly!

    http://icarlyfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Como assim mundo ficticio? Tipo, mudar o que??

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  50. tipo,as cosas estão parecendo fatos reais do dia a dia,você poderia colocar igualao icarly com coisas não tão comuns,tipo:no episodio iBelieve in Bigfoot,eles tetam provar que o pé grande existe,e no final o pé grande rouba o trailer deles,e no episodio iBeat the Heat,está tendo uma insuportavel onda de carlor,e no partemento da carly é o unico que tem um arcodicionado forte o suficiente para deixar o apartamento frio,e todo mundo resolve ir para lá.
    essas coisas não tão do dia a dia ficariam mais engraçadas e mais legais ainda!(pelo menos na minha opinião)

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o João Victor... Suas fics são ótimas... Mas a grande coisa do iCarly, quer dizer, o que deixa ele tão engraçado e divertido é pq é ficticio... Sabe, coisas malucas que acontecem e nos fazem morrer de rir!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  52. Oks, gente. Vc podiam me dar ideias das tais coisas "malucas" né?
    mas, ja vou avisando que a proxima fic vai ser mto mais romantica do que engraçada pq vai ser a volta do casalzinho mais amado do iCarly.

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  53. Aiai... tô louca pra ver a próxima fic!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  54. sauhauhushauhsa. E eu louca para escreve - la!! vcs não tem ideia! acho que vai ficar realmente muuito boa!!!Maaas, tenho que voltar pra casa primeiro né!!

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. eu postei a segunda parte da minha fic, por favor olhem!

    http://bloguedojvbcb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Que perfeito ♥
    [ Nossa faz tempo que eu não comento nérr? Desculpa :( ]
    Ficou muito show!
    Estou super anciosa para a proxima!!!!
    Beijos Manu ( manoela-costa.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  58. alha desculpa mais imaginei mais pq tipo ficou sem sal cade os plano e a agrcividade da sam
    cada a super briga do grinf e a carly? cade as trapaca do freddye e da sam ????????? acho q foi mt rapido vs devia escrever mais pq ficou sem graça eles dividiram????? aff isson existe nem na vida real eles fasem 2º turno
    isso foi a trapaça roubar o discurso e depois devolver??????????
    puts esperava maisviu lu mais td bem
    capricha maisna proxima a ideia e otima ( ela me conto morram de inveja auhsuahsuhau)mais se ficarnesse estilo vai ficar uma fic ruim mesmo q demore mt capricha lu escreve fica odia td escrevendo e oq eu fasso

    e agora sobre eu postei o cap 2 com direito acançao do chapeu seletor saida da minha cabeça uhuuuu kkk da uma olhada desculpa qualquer coisa bjs
    Gustavo Passos (espacodopotter.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  59. hsauashuuahsuahsuhan conta pra ninguém =P
    olha, eu to me mudando e tals, e meu pc deu problema. ai to usando o da minha mãe e não vou escrever fics por ele mas, amanha o tecnico vem aki e concerta meu pc e ai eu começo a escrever e vou tentar fazer o mais legal possivel.
    Vou ler lá, aposto que tah otima!!

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  60. lu comenta ok e vs votou em q na enquete ?????

    ResponderExcluir
  61. eu postei a terceira parte da minha fic,por favor olhem!e comente!e talvez sigam!

    http://icarlyfanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. A enquete desse blog? ah, votei na proxima fic com o plano de carly. e pode deixar que ja toh quase resolvendo o problema do meu pc ¬¬

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  63. lu eu te pesso perdam por faser isso ok ?

    Aew gente naotem um fan de Harry Potter nessa ***** nao ???? se tiver eu pesso por favor por favor voces nao vao se arrepender olhem la olhar nao tira pedaço (ou nao O_O)

    ResponderExcluir
  64. ashusahuassahuuhsahuashuas. Só não entendi uma coisa: Pq vc pediu perdão???

    BJS
    ASS:lu(fanfisicarly)

    ResponderExcluir
  65. e chato ficar divulgando seu trabalho em cima do trabalho dos outros e mt chato e eu queria ter mais seguidores ja que nas minha previsoes e com aquela idei( n conta pra ninguem) vai ficar mt boa a fic

    ResponderExcluir
  66. Com certeza. Ele me contou a ideia dele tb ( morram de inveja - q ashuashusahusauh to de brinks)
    Vai realmente ficar muito boa genteee. Seerio! Sigam ele!!!!

    BJS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir