quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

iSam or Carly?

1 fic:

(iSam or carly?).

(Ponto de vista do Freddie:)

_Eu não consigo fazer isso!!! - Falei

_Você tem que fazer Freddie - disse Carly

Vocês devem estar se perguntando o que eu devo fazer certo? Bom, vou te contar como toda esta história começou:

Era sexta - feira e eu tinha acabado de chegar da escola e como sempre, eu fui para a casa da Carly:


_Oi freddie - disse Carly me cumprimentado, ela estava fazendo algum tipo de comida na cozinha, enquanto a Sam estava assistindo a televisão(como sempre ).


_E ai Freddiota?- falou Sam, eu realmente não sei de onde ela tira estes apelidos estranhos.


_Oi garotas, o que estão fazendo?- perguntei para elas.


_Estamos malhando!- respondeu Sam em um tom sarcástico - Não é bem obvio? Eu estou vendo televisão e a Carly fazendo comida - disse ela.


Preferi não responde - lá, pois na última briga que tivemos, eu quase quebrei um braço... Sentei no balcão da cozinha da Carly e comecei a conversar com ela e nem vi o tempo passar, afinal a Carly é sempre muito legal comigo e eu adoro conversar com ela. A campainha tocou, quem será?


_Alguém pediu uma pizza?- perguntou o entregador.


_Eu pedi!- gritou Sam se levantando bruscamente e correndo até a porta- Sai daí idiota - falou me empurrando e pegando a pizza. Estranho, se a Carly está fazendo comida, por que a Sam pediu pizza?


_Por que pediu pizza se a Carly esta fazendo comida?- perguntei


_A pizza é só tira-gosto - disse ela com a boca cheia de comida e quando eu fui tentar pegar um pedaço de pizza ela bateu na minha mão e falou - A pizza é o MEU tira-gosto!


Não demorou muito para a Carly terminar de fazer a comida e servir para nós. A comida estava ótima e percebi que diferente da Sam, a Carly fazia deliciosas comidas e diferente de Sam a Carly é legal. Comemos até não agüentar mais e descansamos por algumas horas, quando acordamos a Sam já tinha ido embora.


Faltava apenas alguns minutos antes do iCarly começar e como sempre, Sam estava atrasada.Faltando exatamente 1 minuto e 30 segundos pro show ela chegou."Finalmente" dissemos eu e carly juntos


Depois de alguns quadros:


_E a seguir no iCarly...-começou Carly


_Iremos chamar uma pessoa muito legal e talentosa que é... - falou Sam


_Spencer!!! - completaram as duas juntas.


No quadro do iCarly, o Spencer mostrou uma de suas escultura que era toda feita de imãs, que espécie de bicho ou coisa que ele fez com imãs? Não me pergunte, eu não sei mas acho que deve ser algo abstrato.Depois que o Spencer saiu eu fiz um sinal para Carly e Sam que era a hora de terminar o ensaio.As meninas se despediram do "público" e começamos a conversar.Quando o telefone da Carly tocou, ela saiu para atender e eu e Sam ficamos sozinhos na sala e quietos até a Carly voltar chorando:


_O Griffin... Terminou comigo - Disse ela no meio de soluços.


_Acho que está na hora de você ir embora e deixar Carly e eu conversamos, nerd - falou Sam me expulsando do quarto, mas antes que eu saísse a Carly disse que queria que eu ficasse.


Sem conseguir parar de chorar, minha amiga nos contou que Griffin terminou com ela porque estava apaixonado por outra garota e ele nunca tinha gostado de ninguém daquela forma, nem mesmo dela. Depois de desabafar conosco e chorar muito a Carly perguntou para Sam o que ela faria se estivesse no lugar dela e Sam respondeu:


_Partiria pra outra...Mas acho que você deve fazer o que o seu coração mandar... - falou ela abraçando a amiga. É impressionante como ela consegue ser gentil e simpática quando quer né?


Carly chorou mais e disse que Sam tinha razão e que ela iria procurar outro garoto. Caramba já estava bem tarde e minha mãe sempre se preocupa quando eu chego tarde em casa, ela é muito paranóica, daqui a pouco ela vai começar a me proibir de sair sem ela como se eu tivesse 4 anos de idade, na verdade, eu acho que para ela eu tenho 4 anos!


(Ponto de vista de Sam dentro da história de Freddie:)

Nossa a Carly ficou realmente mal com o rompimento do namoro dela... Tadinha... Queria poder ajudar.... Espera um pouco, eu acho que posso....Talvez se eu procurasse um novo namorado para ela...É isso vou arrumar um novo namorado pra ela que seja:inteligente, simpático,legal,bonito e que não a deixe magoada de novo é claro.Quem? Quem? Quem? Talvez... Não ele não... Como eu cheguei a pensar que talvez a Carly devesse namorar o Freddie? Ok ele não é simpático nem legal, mas é bonitinho... Não acredito que cheguei a pensar que o Freddie é bonito!!!!E se eu fizesse uma lista de garotos? Será que a carly gostaria? Acho que devo contar para ela primeiro... Bom amanha depois da aula eu conto....


Casa de Carly(depois da aula)


_Oi Sam... - disse carly tristonha.... Acho que vou contar para ela minha idéia agora....Será que ela vai gostar? Bom não sei, mas....Lá vamos nós:


_Carly...Lembra que ontem eu falei que no sei lugar eu partiria para outra? Eu estava falando serio!Acho que talvez eu como sou melhor amiga, devia fazer uma listinha com nomes de garotos que eu acho que são legais, inteligentes,simpáticos,bonitos e nunca a deixaram magoada...


_Sam... Eu não acho que você deve fazer isso... Porque eu acho que estou apaixonada por um garoto que é tudinho que você disse!- falou carly... Quem será o felizado? Deixa eu pensar um pouco...Bonito, legal, simpático, inteligente e que não a deixaria magoada? Não sei... Vou perguntar pra Carly...


_Quem é?? Me conta tudo! Eu conheço ele?


_Claro que conhece!!!Bom... Ele é o... Bom ele é o... Eu acho que ele é o... - parece que ela não vai me contar isso hoje... - Ok...Ele é o Freddie!!! - o Freddie??? Ela não pode gostar dele!!! Não que eu esteja com ciúmes... Eu não tenho ciúmes daquele idiota, mas... Porque ele??? Não pode ser... Carly apaixonada pelo Freddie??


_Freddie?- Eu estava tentando entender ainda, mas eu tinha que parecer simpática - Serio amiga? Você gosta dele? Que bom né? Ele é louco por você... Eu até ia me oferecer para ajudar a fazer algo romântico para este garoto se apaixonar por você mas...O Freddie já é apaixonado por você...- Não sei o porque mas quando eu disse isso eu me senti muito mal....Como se eu que tivesse termina com o meu namorado e não ela...Eu tenho que parar de pensar nisso eu e o Freddie somos apenas amigos... ou inimigos? Nem sei!


(Ponto de vista da Carly dentro da história de Freddie:)

Espera um pouco... Eu conheço essa cara da Sam...Será que ela também está apaixonada? Acho que sim... Epa! A campainha tocou... Será ele? Será que eu estou bonita? Vou atender a porta:


_Oi Carly... - Falou Freddie... Ele está tão lindo hoje...E sempre esteve...Como eu não percebi antes... Eu devo falar alguma coisa ele ta parado na porta e eu parada olhando para ele...


_O-oi Freddie... Entre...- Caramba...Porque eu gaguejei? Socorro Sam me ajudaaaaaa


Olhei para Sam mostrando que eu queria a ajuda dela mais acho que ela não entendeu...


_Oi nerd! Acho melhor falar logo o que você veio falar e ir embora antes que eu te dê uma surra - Disse ela... Será que ela está tentando distrair o Freddie? Ou será que ela está realmente implicando com ele?


_Lembram do ensaio de iCarly que temos hoje?- Falou ele ignorando a Sam


Nós duas fizemos que sim com a cabeça e fomos ensaiar o iCarly...Ensaiamos o "zoando com o Lewbert" e outros quadros durante algum tempo...Quando terminamos a Sam me chamou em um canto e falou:


_Eu não gosto muito do Freddie e você sabe disse certo?


_Claro que eu sei né Sam...Você machuca ele quase todo dia...


_Bom... Eu sei...Mas se você realmente gosta dele...- Disse ela saindo de perto de mim e falando comigo(em uma altura que o Freddie poderia ouvir)- Sabe Carly eu estou com fome...Vou comer alguma coisa - Ela piscou para mim e eu entendi que isso significava que ela ia sair para deixar eu e Freddie sozinhos...


Eu sentei do lado do Freddie e ficamos conversando sobre iCarly por alguns minutos e quando o papo acabou eu fiquei olhando para ele e reparei(como eu não reparei antes?)que os olhos dele são lindos...Ele estava olhando para frente e quando se virou e viu que eu estava olhando para ele...Bom...Rolou um clima e tal e ele começou a se aproximar de mim ai eu pensei:"É agora, ele vai me beijar"E eu me aproximei e quando estávamos quase nos beijando o Spencer chegou:


_E ai gente? Tudo bem? - Que bom que ele não viu nada...


(Ponto de vista do Freddie dentro da história de Freddie:)

O Spencer tinha que chegar justo agora? Que raiva!! Agora que a Carly e eu estávamos quase nos beijando... Caramba!!! A Carly queria me beijar!!! Será que ela gosta de mim? Será que foi por isso que ela gaguejou hoje? Eu estou apaixonado pela Carly já faz muito tempo e ela nunca demonstrou nenhum sentimento parecido por mim... Ela sempre quis ser só minha amiga... Será que as coisas mudaram?? Espero que sim!!!


_T-t-t-udo ótimo e com você?


_Estou bem também Freddinho...Eu fui no supermercado e quando voltei encontrei a Sam lá em baixo chorando muito...Acho que ela nem me viu...Por que a Sam estava chorando Carly? - Chorando? Por que a Sam estava chorando? Será que ela está bem? Por que estou me preocupando com aquela chata?


_Não sei...Deve ser algo que ela não me contou... Espero que ela esteja bem... - Disse Carly


(Ponto de vista da Carly dentro da história de Freddie:)

Eu já tava suspeitando que a Sam estivesse gostando de algum garoto... Por que será que ela não me contou? Será que eu estou certa e ela está realmente apaixonada?


Eu falei para o Freddie e para o Spencer que ia descobrir o que tinha acontecido com a Sam.Desci as escadas correndo.Quase sem fôlego cheguei lá em baixo e comecei a conversar com ela.Eu tinha razão ela realmente estava apaixonada...Mas por quem? Eu não acredito que ela não quer me falar quem é esse garoto... Eu disse para ela que eu gostava do Freddie!


_Me conta Sam...- eu estava começando a ficar com raiva disso! Eu sou a melhor amiga dela... Ela devia ao menos me contar!


_Não posso... Este garoto nem gosta de mim... Por isso estou chorando! - disse ela mas é claro que ela pode me contar...Eu sou a melhor amiga dela certo? É para isso que servem as amigas...


_Sam...Esse garoto é realmente importante né? Eu sei como é estar apaixonada... Eu também não queria te contar... Mas eu contei e vou esperar até que você esteja pronta para contar ok?


_Carly...Você é a melhor amiga do mundo! - Ela me abraçou e depois de alguns minutos conseguiu parar de chorar e nós subimos e avisamos o Freddie e o Spencer que ela estava bem.Como eu já imaginava que ia acontecer o Spencer perguntou o porque do choro e ela falou que era porque ela estava apaixonada por um garoto que não gostava dela. Ainda bem que eu gosto do Freddie e ele também gosta de mim


(Ponto de vista de Freddie dentro da história)

Sam apaixonada? Por quem? Eu não estou com ciúmes, mas quero saber quem é! Por que será que ela gosta dele? E quem será este garoto??? Epa eu tenho coisas mais importantes para pensar tipo: como vou chamar a Carly para sair comigo e será que ela aceitaria?


_Eu sinto muito Sammy...Aposto que este garoto não te merecia, se ele gosta de outra é porque ele é um babaca e não consegue ver o quanto você é especial - Disse o Spencer abraçando a Sam.


_Obrigada Spencer... - Falou Sam


_Acho que devemos comer algo, certo? - Perguntou Spencer


O Spencer tinha feito uma de suas comidas estranhas: tacos com espaguete. Eu sentei do lado da Carly e a Sam do lado do Spencer... O que eu poderia fazer para perguntar para a Carly perceber que eu queria chama-lá para sair? Eu peguei de leve a mão da Carly que virou para mim e sorriu. Será que isso significa que ela está apaixonada por mim?


Depois que acabamos de comer nós (eu e Sam)nos despedimos do Spencer e da Carly e fomos cada um para a sua casa.


Eu estava no meio da aula de história e olhando para a Carly ela é tão linda... Por alguns minutos desviei o olhar para a Sam...Ela também é muito bonita...Como sempre estava dormindo...Ela parecia estar tenho um sonho bom e...Nossa!!! Caramba!!! Porque eu estava olhando para a Sam? Eu gosto da Caly e não da Sam certo? Claro que sim né? Vou parar de pensar nisso. Mesmo que eu gostasse da Sam(no caso eu não gosto!) ela não gosta de mim!


(Ponto de vista de Sam dentro da história de Freddie:)

Não acredito que eu estou gostando do...Freddie...Quem diria? Mas ele e a Carly estão meio que juntos...Vou desistir...Ele nunca gostará de mim depois do que eu fiz com ele...Também quem mandou ele ser um nerd chato e implicar comigo? Agora neste momento ele deve estar olhando para a Carly....Vou ver...


Caramba!!! Ele estava olhando para mim!!! Será que ele gosta de mim? Ele desviou o olhar assim que eu virei e vi ele olhando para mim ele começou agora a olhar a Carly!!! Acho que a Carly odiaria saber que eu o amo... Mas também acho que o melhor que eu posso fazer é contar logo para ela.


(Ponto de vista de Freddie dentro da história:)

Depois que as aulas acabaram eu fui para casa da Carly:


_Oi Freddie - Disse ela sorrindo...Que sorriso lindo...


_Oi Carly...


E agora? Minhas mãos estavam suando...Eu comecei a pensar no que falar para a Carly..."Eu posso simplesmente chama - lá para sair"pensei.


_Carly? - É agora, essa é a minha chance de chamar a Carly para sair - Será que você... gostaria de sair...comigo...um dia desses? - Pronto consegui, mas e se ela falar que não?


_Claro! Eu ia adorar! - Eu só posso estar sonhando...Ela disse sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


_Que tal hoje a noite? A gente podia ir ao cinema...


_Seria ótimo...


A campainha tocou.Era a Sam, ela queria chamar a Carly para ir no cinema hoje a noite mas ela disse que já tinha outro compromisso comigo...


_Podemos ir nós três, não? - Será que ela não entendeu que era um encontro?


_Não! - gritei, ela não vai estragar meu encontro com a Carly!


_Por que? - Ela olhou para Carly e depois completou - Ata...Desculpa...Vamos ver os vídeos para o iCarly?


Concordamos com a cabeça e fomos assistir o vídeo...Por que o tempo está passando tão devagar?Já são quase seis horas, vou lá em casa tomar meu banho e me arrumar para o cinema.


(Dentro do cinema)


O filme estava bom, mas eu sentia que a Carly esperava que eu tomasse alguma iniciativa...Então eu ( de novo) peguei na mão dela e quando fiz isso ela se virou para mim e eu pensei:"É agora, eu tenho que beija- lá".Eu me aproximei, ela se aproximou e nós nos beijamos.Foi perfeito e romântico.O filme estava quase acabando e a única coisa que eu conseguia pensar era: "Será que devo pedi - lá em namoro?"


_Freddie... - Começou ela - Você é realmente muito importante para mim...


_Você também é muito importante para mim Carly... - E então nós nos beijamos de novo.


O filme acabou e eu levei a Carly para casa dela que é muuuiito longe da minha(somos vizinhos).


Chegando na escola eu fui tentar falar com a Carly mas a Sam estava e lá e eu não queria falar na frente da Sam e então pensei que poderia conversar com a Carly mas tarde.


A aula acabou, vou para a casa da Carly conversar um pouco com ela...Hoje a Sam tem detenção e o Spencer vai encontrar o Meião


Chegando lá eu comecei a falar com a Carly sobre iCarly eu fui me aproximando ela foi se aproximando e então nós nos beijamos de novo.Agora tinha que oficializar um pouco as coisas:


_Carly...Será que você gostaria de namorar comigo?- Ela deu um sorriso e antes que pudesse responder a Sam chegou correndo e falou:


_Fugi da detenção!Foi difícil...Mas a mamãe aqui é demais! - Como será que ela fugiu? Nem quero saber...


A gente subiu lá pro estúdio e conversamos um pouco até o telefone da Carly tocar e ela ir lá para baixo onde o sinal é melhor. Conversamos uns 7 min sobre o que deveríamos fazer no programa.O ruim é que eu e Sam olhamos um pro outro e eu senti uma coisa estranha...meu coração bateu mais forte...Igual quando eu estou com a Carly.... O pior ainda é que está rolando um clima aqui! A Sam tomou iniciativa e se aproximou de mim:


_Freddie...Não conta para a Carly mas...


_Sam...Eu pedi para namorar a Carly hoje.


_Mas eu te amo! - Ela parecia estar falando a verdade...


_Sam...Agora fiquei confuso...Achei que me odiasse...


Carly chegou e nós perguntamos quem era no telefone ela disse que era engano - Quem passa tanto tempo conversando com um estranho?


_Carly...Precisamos conversar - Disse Sam


(Ponto de vista da Carly dentro da história de Freddie:)

Eu estou conversando agora com a Sam:


_Eu queria te falar uma coisa Carly...Lembra do garoto que eu apaixonada? Ele é o Freddie!!Eu sinto muito!!Não fique com raiva!! - Fiquei com um pouco de raiva dela ter escondido mas eu escondi também uma coisa dela...Falei que estava falando com um estranho mas estava no telefone com o Griffin e ele disse que sente muito por tudo o que ele me falou e que eu sou bem melhor do que aquela garota mas eu ainda não sei se eu gosto dele ou do Freddie.


_Eu não estou com raiva mas eu queria saber exatamente porque me escondeu isso - Falei


_Porque ele é o garoto pelo qual você está apaixonada, lembra? Acho que nós deveríamos falar para ele decidir com quem que ele quer ficar...Meninos...Tão confusos...


_Também acho! E acho que isso não pode estragar a nossa amizade....- Eu a abracei e nós falamos para o Freddie o que aconteceu ele demorou um pouco pensando...


(Ponto de vista do Freddie dentro da história:)

E agora??? Eu sempre amei a Carly mas de uns dias pra cá eu tenho tido este sentimento pela Sam...Carly ou Sam?


Carly:Qualidades: É bonita, simpática, legal, amiga, inteligente....etc.


Sam:Qualidades:É bonita, inteligente, me ama, quando quer é legal ...etc.


Por isso eu acho que devia escolher a Carly mas a Sam é...Bom ela é a Sam...Mesmo agressiva e mesmo adorando me bater...Eu acha que a amo...Mas a Carly sempre foi o amor da minha vida...Vou tentar explicar para elas:


_Eu não consigo fazer isso!!! - Falei


_Você tem que fazer Freddie - disse Carly

E é aqui que esta história termina, eu não sei qual das duas escolher...

_Freddie... Eu sei que eu sempre te tratei mal mas eu tive um motivo para isso... - começou Sam.Que motivo será? - Você era apenas mais um dos nerds que eu implicava... Mas agora...Para mim...Você se tornou muito mais - Lindas palavras Sam...

_Freddie... Eu nunca te tratei mal e sempre gostei de você como um amigo... - disso eu sei - Mas quando o Griffin terminou comigo eu comecei a pensar em você como mais do que um amigo... - adoro ver elas "brigando" por mim... Mas realmente eu não sei quem eu deveria escolher...

_Cheguei em caaasaaaa - Ouvimos uma voz...Era o Spencer e nós resolvemos contar para ele também tudo o que tinha acontecido.

_E você já escolheu alguma Freddinho? - respondi que não e ele completou no meu ouvido - Decida direitinho amigo... E tente não magoar nenhuma das duas.

Eu já escolhi... Vou ficar com a Sam...Mas como vou contar isso para elas?

_Garotas...Primeiramente eu gostaria de falar que as du...- Comecei

_Isso quer dizer que você já escolheu? Sou eu? Ou é a Carly? - Sam adora me interromper...

_Como eu estava dizendo... As duas são maravilhosas e eu as amo... Nós passamos por muitas coisas juntos e sei que passaremos por mais ainda...Independente de quem eu escolher vocês prometem que nós vamos continuar sendo amigos? - elas fizeram sim com a cabeça - Carly eu a amo... - A Sam se desapontou e eu continuei - Mas a amo como uma irmã, não uma namorada... E Sam... - disse virando para ela - Eu sei que a gente briga muito, mas eu sei também que eu te amo como namorada... - então eu olhei para a Sam que disse:

_Freddie... Eu também te amo... E muito! - olhei para Carly e ela falou:

_Gente... O Griffin ligou para mim e falou que queria voltar e eu estava pensando em dar, mas uma chance para nós...Eu realmente acho que confundi um pouco as coisas Freddie...Eu também te amo como um irmão... - A Carly me abraçou - Só está faltando uma coisinha... O beijo!

(Ponto de vista da Sam:)

Depois que a Carly falou isso o Freddie olhou para mim e foi se aproximando...Eu já podia sentir sua respiração...E então nós nos beijamos...Foi simplesmente perfeito! Tomara que a Carly fique bem com o Griffin...

_Sam... Você quer ser minha namorada? - ele me perguntou... Foi tão fofo...

_Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - e comemoramos com mais um beijo

_Acho que vou ligar para o Griffin e acertar as coisas...

(Ponto de vista geral:)

No final Sam e Freddie ficaram juntos e felizes, claro com algumas brigas mas...Todo casal tem brigas.Carly e Griffin também ficaram juntos... Sam, Freddie e Carly também continuam muito amigos:

5 comentários:

  1. Cara essa historia foi d+,Parabéns acabei de min torna un dos seus seguidoris vou senpre lér as suas historias.

    ResponderExcluir
  2. olá diego,

    Que bom que gostou e se tornou um seguidor.
    Será que você tem alguma outra ideia para uma fanfic?
    No momento estou escrevendo esta: O acidente
    Provavelmente terminarei nesta terça

    Ass: fanfics icarly

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA Q LINDO O INICIO DA LU *-* DAQUI A POUCO TA FASENDO ANIVERSARIO XDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. =D
    Sim, sim!! qrem fic de aniversario? eu qro fazer!! Só preciso decidir sobre oq vai ser =S
    hj se ninguem der ideia vo fazer a enquete! xD


    BJOOOS!
    ASS:lu

    ResponderExcluir
  5. oi icarly tudo bem con vc eu sou o teu fan e manda um beijo para a galera do icarly... beijos

    ResponderExcluir