terça-feira, 19 de janeiro de 2010

iAmnesia

Resumo do que aconteceu na 1 fic:


iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic:

(Nome:iAmnesia)


(Ponto de vista do Freddie)

Eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido a Sam como namorada... Descobri que ela é maravilhosa e romântica quando quer... A única coisa ruim no nosso relacionamento são as brigas, mas todo casal tem brigas... Neste momento eu, Sam, Carly e Griffin estamos passeando pela praçinha... Agora que a Carly voltou a namorar o Griffin, ficamos muito próximos.


_Acho que deveríamos comer alguma coisa.. - comentou Carly...Claro que todos concordamos com a idéia.

Pedimos uns hambúrgueres e batatas fritas e pedimos refrigerantes. Tudo estava muito gostoso...Começamos a conversar...

_Freddie... Você se importaria se eu contasse para alguém que estamos namorando? - perguntou - me Sam.

_Eu me importaria se você escondesse de todos... - ela foi se aproximando e me beijou

_Que bom que você não se importa, porque eu pretendo contar para o mundo todo que eu estou namorando o nerd mais lindo e romântico do universo - disse ela me abraçando e rindo


(Ponto de vista da Sam)

Quando terminamos de comer pedimos a conta, dividimos por quatro, pagamos cada um a sua parte( o Freddie fez questão de pagar a minha e o Griffin a da Carly...Que fofos!) e depois o Freddie se ofereceu para ir no caixa pagar e disse:"Vão na frente, depois eu encontro vocês."Nós concordamos e fomos atravessando a rua. Quando chegamos no final, resolvi esperar o Freddie e Carly e Griffin foram embora. Ele já está saindo da lanchonete...Começou a atravessar a rua e...


_FREEEEEEEEEDIE - gritei, eu não acredito! Meu namorado foi atropelado por um carro. Socorro!!!!!!!!! Tenho que ligar para a ambulância!!!

_Alô? Meu namorado foi atropelado!!!!!!! Socorro!!!!! Me ajudem!!!!! - Estou desesperada.

Eu dei o endereço e logo uma ambulância veio pegar o Freddie... Ele está sangrando!!!!!!! Vou ligar para Carly...

_Ca-ca-ca-carly?- estou chorando muito....Não consigo nem falar... - O Fre-fre-fre-fredie...foi atropelado!! Eles o levaram em uma ambulância para o hospital e eu já estou indo para lá também... Você vai demorar mu-mu-muito? Ok... Nos encontramos lá...B-b-b-beijo

A Carly contou para todos(Griffin, Spencer e a mãe do Freddie) e foram para o hospital.

_Eu não acredito...Meu filhinho - disse a mãe do Freddie me abraçando... Mesmo que ela me odeie e eu odeie ela...Temos uma coisa em comum: Amamos o Freddie... - Quando poderemos ver o Freddie? Ele está bem, não está? Ele se machucou?

_Calma...Eu não sei responder nenhuma das suas perguntas...Infelizmente tudo que podemos fazer é esperar...- Olhei para Carly... Todos estavamos chorando muito, até vi uma lágrima caindo do olho do Spencer... Mas o Griffin não chorou (pelo menos eu não vi)

Já estamos esperando a horas e quase não tinhamos mais nem lágrimas para derramar... Parecia que meu mundo tinha acabado... Eu estava não triste que nem sei descrever... Eu e Carly ficamos abraçadas e chorando durante algum tempo...Não estavamos mais aguentando isso... Essa espera... Um médico chegou perto da gente e falou:

_Ele está dormindo... Se quiserem podem ve- lo... - Paramos de chorar e eu consegui falar:

_Claro que queremos! Cade o meu nerd?

_Ele está no quarto 27... - Falou o médico

Eu, Carly, Spencer, a mãe de Freddie e Griffin, fomos passando correndo por todos os quartos:1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, ,8 ,9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente... Mesmo machucado o Freddie estava tão bonitinho... Ele estava bem machucado, tinha quebrado o braço e machucado a cabeça... Sentamos e esperamos até ele acordar... Assim que ele abriu os olhos fomos todos para perto da cama:

_Filhindo, você está bem?- Mãe do Freddie.

_Freddie fiquei tão preucupada - Carly.

_E ai Freddinho? - Spencer.

_Está muito machucado, cara? - Griffin.

_Amor!! Senti muito a sua falta, está tudo bem com você? - Eu

O Freddie olhou um pouco o quarto e olhou para nós...

_Desculpe... Quem são vocês? - disse Freddie. Como assim quem nós somos?

_Eu sou a Sam, sua namorada e essa é a Carly sua melhor amiga, o Spencer irmão da Carly e o Griffin namorado da Carly. - que brincadeira sem graça essa de fingir que não lembra de nada...

_Quem sou eu? Quem é este tal de Freddie? Por que estou em um hospital?

Todos ficamos paralisados, sem saber o que fazer. Chamamos o médico e ele falou que devia ser amnésia e que tinha chance da memória do Freddie voltar...Explicamos para o Freddie sobre todo a sua vida e falamos sobre o iCarly

_Pessoal...Eu acredito! Como eu vou ser produtor técnico de iCarly, se eu não me lembro de como fazer isso? - boa pergunta...

_Te levaremos agora para casa e quando você chegar no estúdio... Esperamos que você lembre de tudo... E o médico falou que qualquer coisa nós podemos ligar para ele- disse Carly dando um papel com um número para Freddie

O iCarly é amanhã e eu espero que ele tenha melhorado... Qualquer coisa o Spencer mexe na câmera e o Freddie pode fazer os quadros com a gente... Eu não acredito que o Freddie se esqueceu de mim!!! E da Carly!!! Mas...Ainda estamos tentando mostrar para o Freddie que ele participou do iCarly(mostrando o programa pelo laptop)e que ele é ótimo com computadores... Mostramos a câmera dele e a Carly falou:

_Eu acho que tem que apertar no botão vermelho aqui para ligar... - disse ela apontando para um botão.

_Não Carly... Se aperta no botão azul para ligar, este que você mostrou é para desligar. - Ele lembrou da câmera antes de lembrar de mim???????? - Espera... Eu estou começando a me lembrar de com mexer nesses equipamentos... Mas infelizmente eu não lembro de fazer este tal iCarly e não me lembro de nenhum de vocês...

_Bom... Se você não quiser fazer o iCarly, não tem preblema... - disse Carly triste

_Mas pelo o que eu ouvi...Este programa é ótimo... Claro que quero faze- lo! - falou Freddie... Que bom que ele quer fazer o iCarly...

Já estavamos na casa da Carly e com tudo preparado para o show começar.Pelo menos desta vez eu não chegarei atrasada hehe. Eu continuo preocupada com o Freddie... Espero que ele lembre de tudo... Estou com saudades do meu nerd... Faltam apenas 2 minutos para o iCarly começar... Vamos subir...

_E começamos em 40, 39 ,38...- começou o Freddie

_Pára tudo!! Amor... você tem que dizer em 5, 4, 3, 2...Lembra? - ele realmente esqueceu de tudo... 40, 39, 38? Doido!!!!!

_Não... Eu me sinto um pouco sem graça quando você me chama de amor... Eu sei que é minha namorada mas você pode pegar um pouco mais leve? Eu não lembro de nada... - disse ele... Está dificil conviver com ele sem poder nem beija- lo...

_Desculpe... Eu não vou me acostumar com isso tão cedo... Acho melhor você lembrar logo... - falei para ele...

_Em 5, 4, 3, 2... - começou novamente ele...

_Olá eu sou a Carly!! - disse Carly animada... Sinceramente não sei como conseguir animação mais vou tentar

_ E eu sou a Sam... - acho que não foi muito animado

_ Estão se perguntando o que aconteceu com a Sam, fãns de iCarly? Bom... O Freddie foi atropelado por um carro e ele está com amnésia... Ele não se lmbra de nada... Nem mesmo do iCarly... Até agora ele só se lembrou de como mexer nos equipamentos eletrônicos... Mas mudando de assunto, para um assunto muito sério e muito importante... -explicou - lhes carly

_Que é... - Começei

_Chocolates!!!! - Terminamos juntas e mostrando chocolates nas nossas mãos

Depois de alguns quadros...

_O zoando com o Lewbert não terá hoje - apertei o potão "triste" do controle e fiz uma cara de triste - porque ele está viajando... - apertei o "feliz" e mudei de cara para feliz...

_Bom... Ficamos por aqui - disse Carly, eu apertei o botão "triste" do controle - Até a proxima...

_Tchau...



(Ponto de vista do Freddie)


Tudo é tão novo para mim... Eu não sei de quase nada da minha vida... Não tenho memórias... Como posso lembrar de um computador e não lembrar da minha própria namorada... Eu estou adorando tudo (ate agora) e conhecendo coisas novas todos os dias... Parece até que eu sou um bebê... O que eu tenho que fazer para ter minhas memórias de volta? Vou fazer uma pesquisa depois...

_Oi Freddinho... - Como vai? - perguntou- me Spencer

_Oi... Bem... As memórias ainda não voltaram mais eu me sinto melhor perto de vocês... - eu realmente me sinto muito melhor...

_Entendo... Espero que você lembre logo...

_Eu também...

Estou começando a me cansar de não lembrar de nada... Eu tento, tento, tento e nada!!! Eu sou apenas um idiota sem memória... E aposto que todos daqui a pouco vão me achar um idiota também... Mas acho que posso esperar mais um pouco até a minha memória voltar... Espero que ela volte...

Eu começei a perceber uma coisa... Minha mãe é paranóiaca... Ela fica querendo que eu faça tudo certinho... Que eu tome banho contra isso, contra aquilo... Nem sei como eu aguentei tanto tempo convivendo assim...
A aula estava quase acabando e eu não conseguia parar de pensar: " Será que eu vou lembrar algum dia de tudo o que aconteceu comigo?" e pensava também:" Eu acho que estou começando a gostar da Sam... O bom que eu nem preciso pedi- la em namoro hehe."

Acabou a aula e eu fui para casa... Senti que algo estava muito errado. mas eu não sabia o que era...A campainha tocou:

_Freddie! Eu fiquei preocupada... Você sempre vai lá para casa depois da aula... - descobri o que estava errado...

_Desculpe- me Carly... Eu me esqueci... - assim que eu disse isso, ela fez uma carinha de pena e falou que não tinha problema e que um dia eu ia lembrar de tudo e que até lá ela ia me ajudar a ser o "Freddie que conhecemos".

Eu fui para a casa de Carly.A Sam e o Spencer estavam vendo televisão e conversando. Tudo que eu queria era ter lembranças... Isto é pedir demais?

_Ei freddie...

_Oi Amor...Quero dizer: Oi Freddie - estou começando a gostar quando ela me chama de amor... - Lembrou de alguma coisa?

_Não... Infelizmente não... Mas... Hoje eu vou tentar ver uns álbuns de fotografias com a minha mãe... É minha impressão ou ela é meio paranóica? - eu já tinha quase certeza disso

_Não é impressão... Ela é realmente meio doida... Mas você se acostuma... - tomara que você esteja certa Sam..

_Temos aqui algumas fotos... Esta é do iCarly 50: ao-vivo da detenção... - a Carly estava tentando me audar...Ela me mostrou uma foto na qual eu, ela e a Sam estavamos na detenção fazendo o iCarly - E esta daqui é do primeiro iCarly - Como eu era baixinho... - Lembrou de alguma coisa Freddie?

_Não Carly... Infelizmente não... Bom vou ver meus álbuns de família e tomara que lembre de tudo... Tchau...

Depois que me despedi de todos, fui para casa ver as fotografias. Eu vi todas e não lembrava de nenhuma... Eu já estou cheio disso... Não quero mais ser o idiota que não lembra de nada... Vou ir embora deste lugar até eu lembrar... E se eu não me lembrar... Pelo menos eles não vão ter mais que se preocupar comigo... Já decidi. De manhã cedo, vou deixar um recado de despedida na minha cama e vou embora:

Eu realmente queria lembrar... Mas não consigo...Então eu vou embora.
Eu poderia escrever uma grande carta...Mas nem sei o que escrever...Afinal... Não me lembro de nada...
Quando estiverem lendo isso... Talvez eu já esteja bem longe ou talvez eu ainda esteja na cidade...No apartamento...
Se eu me lembrar de algo, eu volto... 



Bjos,

Freddie.

Terminei de escrever a carta... Agora eu vou coloca - lá na minha porta e farei um cópia para colar na porta da Carly... Estranho... Eu estou sentindo que eu deveria ir para algum lugar... A saída de incendio... Por que será que esta saída de incendio é tão importante para mim? Não sei mas... Vou ficar um tempo lá...

(Ponto de vista da Sam)


Mesmo sem memórias... O Freddie ainda é o Freddie... Sei que está muito cedo para ir na casa dele mas eu não consegui dormir...

Espera que bilhete é esse na porta da casa dele? Embora? Para onde ele iria? Tem um na porta da Carly também... Eu não acredito que ele desistiu... Eu preciso do Freddie! Preciso do meu nerd!!!! Agora eu vou para o único lugar no qual eu sei que mesmo ele tendo ido embora, para mim seria como se ele estivesse lá... Vou para a saída de incendio...

_Freddie??? - ele está aqui! - Amor... achei que tinha ido embora para sempre - abraçei ele com todo a minha força e falei - Nem pense em fazer isso de novo tá? Por que você está na saída de incendio? - perguntei

_Nem me pergunte... Eu não sei... Eu simplismente senti que deveria ficar aqui antes de ir embora... Você sabe por que este lugar é tão importante para mim? - que fofo! E eu achando que ele não se lembrava de nada sobre mim...

_Freddie vou te contar uma história: Eu coloquei um peixe morto no seu ármario...Desculpe por isso... E você me algemou com o Gibby... Eu disse que ia me vingar e eu descobri que você nunca tinha beijado ninguém... Então eu contei para todos no iCarly... Como na época eu te odiava... Nem me importei... Mas ai você começou a ficar deprimido porque todos implicavam com você e não saiu de casa durante uma semana, só ficava na saída de incendio e você até faltou o iCarly! E quando começou o iCarly eu contei para todos que eu também nunca tinha beijado ninguém e que se fosse para implicar, implicassem comigo e não com você. Ai, eu vim te ver na saída de incendio e resolvemos ter nosso primeiro beijo juntos...

_Uau! Que legal! E mesmo eu tendo esquecido de tudo o que aconteceu, eu vim para este lugar... Eu gostaria muito de lembrar de tudo e gostaria de falar também que nada que você faça vai me fazer ficar na cidade...

_Mesmo? Nem isso? - Eu fui me aproximando aos poucos dele, afinal ele não se lembrava de nada, eu já conseguia sentir sua respiração em meu rosto... Este beijo foi melhor do que o primeiro beijo...Foi mais romântico, foi mais especial...

_Sam... Este beijo foi melhor que o primeiro, não acha? - claro que foi...

_Você se lembra do primeiro? Você se lembra de tudo agora? - tomara que sim...

_Bom... Eu estou começando a me lembrar... Sam!! Eu lembro de tudo!!! - que bom que ele lembra... - Acho que por causa do seu beijo eu lembrei, foi uma coisa que eu fazia muito antes de ter amnésia, é claro e agora que nos beijamos de novo, eu lembrei!!

_Que bom que lembrou de tudo!!!!!!!!!

Nos beijamos de novo e tiramos aqueles bilhetes da porta. Esperamos mais ou menos uns 43 minutos até a Carly acordar e fomos para casa dela avisar que o Freddie tinha se lembrado de tudo. Contamos para todos que o Freddie não estava mais com amésia e comemoramos com uma festinha.

FIM

Um comentário:

  1. Eu gostei muito eu adorei mais vc tem que fazer novos fanfics ta xau beijos seddie

    ResponderExcluir