sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

I'm back


Resumo de fics anteriores para novos leitores entenderem mesmo sem ler as outras fics( recomendo que leiam, mas):


1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic -  iAmnesia : Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.





3 FIC:



I'm back


(Ponto de vista da Melanie)


Morar com o meu pai é ótimo, mas eu sinto muita falta da minha irmã... E principalmente aquele amiguinho dela o Freddie... Ele é tão liindoo... Eu sou muito melhor do que a Sam... Será que se eu fosse morar com meu pai lá em Seattle o Freddie me namoraria? Aposto que ele veria que a Sam sempre foi dura e má com ele e eu sempre fui legal... É isso, vou falar com o meu pai agora sobre o assunto:

_Pai... Será que a gente não podia se mudar para Seattle? Eu sinto tanto a falta dos meus amigos de lá e da Sam... Talvez você ache um bom trabalho lá... O que acha? - diga sim, diga sim, diga sim!!!!!!!

_Filha... Vai ser difícil conseguir uma escola boa, igual a que você tem aqui, mas vou tentar... Eu não sei se vou achar um emprego bom lá... Mas vamos passar uma semana na cidade e eu vou procurar um emprego... O que acha? - isso foi um sim?? Acho que foi!!

_Perfeito! Você é o melhor pai do mundo!! A gente pode ir amanhã? - quanto antes eu reencontrar o Freddie, melhor.

_Claro que pode filha... Vai fazer suas malas e nós vamos amanhã de manhã. Ligue para sua irmã agora e avise que passaremos uns tempos lá, fale também que ficaremos em um hotel, ok?

_Ok, pai! Obrigado!! - finalmente eu vou voltar e ver o Freddie... Estou com tanta saudade!! Espero que o papai arrume um emprego lá e eu fique para sempre com o Freddie!! Sei que é errado roubar o namorado da minha irmã, mas ela tem que entender que ela não é a pessoa certa para ele namorar... Eu sou!

Liguei para a Sam e ela falou que todos estavam com saudades e falou que a gente poderia ficar na casa dela, mas eu disse que era melhor ficarmos no hotel. No telefone a Sam disse também que estava muito feliz namorando o Freddie... Eu sinto que estou fazendo uma coisa errada... Será que estou?

Arrumei minha mala e meu pai arrumou a dele. A viagem foi boa e eu dormi a maior parte do tempo hehe.

_Finalmente chegamos! O que faremos primeiro? Vamos ver o pessoal ou reservar o hotel? - eu estava ansiosa para ve-los, mas pensei em ver o que meu pai queria fazer primeiro.

_Eu vou fazer as reservas enquanto você vai ver o "pessoal"

Meu pai me deixou em frente ao prédio da Carly (as pessoas geralmente passam mais tempo nas suas próprias casas, mas a Sam é diferente, ela passa mais tempo na casa da Carly...) e falou que voltaria em no máximo uma hora. Eu estava pensando em como seria o reencontro meu com o Freddie... Talvez ele fosse me beijar e terminar com a Sam no minuto que me ver...

Chegando em frente a casa da Carly, toquei a campainha:

_Melanie!!!! - Carly me deu um forte abraço - Como você está? É verdade que você e seu pai estão pensando em vir morar aqui?

_Carly!!!!! Eu estou muito bem, mas estava com saudades... Sim é verdade!!! Estou querendo muito morar em Seattle... A Sam está aqui? - na verdade eu queria perguntar se o Freddie estava ali, mas ia parecer que eu não queria ver a Sam.

_Claro... Ela e o Freddie estão lá em cima...

Eu e Carly subimos pelo elevador e quando chegamos vimos o Freddie e a Sam se beijando... Me senti tão mal em ver ele com ela... Fingi que nada tinha acontecido e cumprimentei a Sam. Ela me de um abraço e perguntou como eu estava eu disse que estava bem e o Freddie olhou para mim e falou:

_Então era verdade? A Sam realmente tem uma irmã gêmea? - da última vez que eu vim aqui ele achou que eu era a Sam disfarçada... Eu tive um encontro com ele e mesmo assim ele achou que eu era a Sam... E depois a Sam falou que ele estava certo, o que é uma mentira...

_Sim! Agora você acredita? - ele falou que sim, me deu um abraço e pediu desculpa por ter me tratado mal naquele encontro. - Não tem problema... Na época a Sam implicava muito com você e como você achou que eu era ela, você me tratou igual trataria ela

_Quem diria que eu implicava com ele porque eu o amo - ela deu um beijo nele... Eu que deveria dar um beijo nele!!!!!! Vou arrumar uma forma de falar para ele que eu não quero que ele namore a Sam... Eu quero que ele me namore!!! - Estou com fome... Carly, o que tem para comer? - ela só pensa em comida?

_Vem na cozinha comigo e eu arrumo um lanche para você... Freddie, Melanie vocês também querem? - a Carly é tão educada, mas esta é uma chance para falar com o Freddie... O Freddie falou que não queria lanchar, eu disse que já tinha comido na estrada.

Finalmente eu e Freddie estamos sozinhos, ele é até um pouco chato falando só de computadores mas... Ele é tão fofinho... Vou tentar falar para ele o que eu sinto:

_Freddie... Posso te fazer uma pergunta? - ele disse pode e eu continuei - Você realmente ama a Sam? Quero dizer, ela sempre foi má, dura e fria com você...

(Ponto de vista do Freddie)

_Claro que eu amo a Sam... Porque a pergunta? Ela sempre foi má comigo porque escondia seus verdadeiros sentimentos. - porque será que ela me perguntou isso?

_Mas Freddie... Eu tenho que te contar uma coisa... Mas você não pode contar para a Sam, talvez ela descubra mais tarde, mas por enquanto não conte ok? - fiquei curioso...

Mas antes de ela falar qualquer coisa a Sam chegou e falou:

_Melanie... Esqueci de perguntar aonde está nosso pai...

_Atá... Ele foi fazer uma reserva no hotel... Já deve estar quase chegando...

A Sam sentou no sofá, eu sentei perto dela e a abracei. A campainha tocou, era o pai da Sam, ela o abraçou e eles conversaram bastante. Enquanto eles conversavam eu fiquei conversando com a Melanie e perguntei o que ela queria me dizer, ela respondeu:

_Nada não... Eu só queria te perguntar se eu podia fazer o iCarly com vocês...- então porque a Sam não poderia saber? Estranho...

_Claro que pode... Será um prazer... Agora eu tenho que ir lá em casa, depois eu volto

_A Sam pediu para te avisar que assim que ela acabar de conversar com o papai ela quer te encontrar na praçinha... Você pode ir agora... Ela vai depois... Tenho certeza.

_Ok - a Melanie é muito legal... - Vou em casa e depois vou direto na praçinha...

(Ponto de vista de Melanie)

Agora eu vou me vestir igual a Sam e vou me encontrar com o Freddie e quando ele descobrir a verdade, ele já vai estar apaixonado por mim e vai me perdoar...

Pronto estou igual a Sam e soltei o meu cabelo, agora só falta ir na praçinha onde o meu príncipe estará me esperando...

_Oi Sam... - ele me abraçou - Você está diferente... Aconteceu algo?

_Não, amor... Eu estou ótima - eu me aproximei dele e peguei a mão dele, nós andamos um pouco na praça e ele falou:

_Sam... Eu não sei como te explicar isso mas... Você está realmente diferente... O que você está escondendo?... - ele vai descobrir... Tenho que aproveitar o tempo que tenho

_Amor... Eu estou exatamente igual... - só de aparência mas... Eu resolvi que ia beijar ele e quando eu estava quase o beijando...

(Ponto de vista de Sam)

Ouvi a Melanie dizer para o Freddie que eu tinha falado para ela falar pro Freddie que eu tinha marcado um encontro na praçinha com ele... Mas eu não falei nada disso... O que será que ela está tramando? Vou lá descobrir... O que é isso? A Melanie está com minhas roupas... Será que aconteceu o que eu estou pensando que aconteceu?

_Meeelanieeeeeeeee - gritei, ela estava quase beijando o Freddie, o MEU Freddie.

_Sam? - ele olhou para minha irmã e falou - Melanie? Porque estava fingindo ser a Sam?

_Desculpa gente... - desculpa? Ela quase roubou meu namorado!!!

_Eu não acredito que você achou que era realmente eu... Você não consegue nem diferenciar quem é quem? - realmente ele nem percebeu que "eu" estava diferente?

_Sam... Claro que eu percebi que você estava diferente... Melanie... Porque fez isso?

_Porque eu estou apaixonada por você, Freddie e ele está falando a verdade Sam... Ele percebeu que não era você - que bom que ele percebeu

_Eu sei que quando você gosta de uma pessoa, você realmente gosta, mas... O Freddie é meu namorado... E eu adoraria se você parasse de tentar beija - lo... Eu te perdôo, mas para de fazer isso tá? - tentei ser simpática, afinal ela é minha irmã...

_Freddie... Você também me perdoa?

_Claro que sim... E acho que você irá encontrar alguém que você ame e que te ame também... - ele é realmente muito fofo

_Freddie... Será que eu poderia conversar com você? Em particular... - eu não estou gostando nada disso, mas o Freddie falou que era pra mim confiar nele...

(Ponto de vista do Freddie)

Algum tempo atrás a Carly ou a Sam, agora a Melanie ou a Sam... O que será que a Melanie quer conversar comigo?

_Freddie... Eu realmente gosto muito de você... Por favor... Não fique com a Sam... Você se arrependerá...Fique comigo... -disse ela, eu não acredito!!!

_Eu nem sei o que dizer Melanie... Eu também gosto muito de você... Mas eu amo a Sam... Me dê um tempinho para pensar... - eu já tinha quase certeza que queria a Sam mas a Melanie também é muito legal... O que e vou fazer? De novo eu tenho que escolher entre duas pessoas que eu gosto muito...

_Claro! O tempo que você quiser... Mas antes eu queria fazer isso - ela está se aproximando... Ela quer me beijar!!!

_Melanie - falei afastando ela - mesmo que eu te escolha, neste momento eu sou namorado da Sam...

_Ok... Desculpe-me... Mas me prometa uma coisa: Mesmo que você escolha a Sam, você me dará um beijo - eu falei que não sabia se devia prometer isso ai ela falou:

_Se você escolher a Sam, pelo menos um beijo eu mereço né?

_Ok. Só um beijo - eu não acredito... Eu estou pensando em talvez namorar a irmã da Sam... A Sam realmente sempre foi má comigo, mas... Agora ela não é, mais... A Melanie nunca foi má comigo...

_Vamos contar para Sam?

_Vamos.

Eu e Melanie contamos para a Sam tudo o que aconteceu e ela pensou durante um tempo.

(Ponto de vista de Sam)

Pronto, minha vida está acabada, meu namorado não sabe se quer ficar comigo ou com uma outra garota, e esta outra garota é a minha irmã!!!!! Mas eu pensei e falei calma:

_Acho que a Melanie devia ter um encontro com você Freddie... Desta vez um de verdade... - eu estava quase morrendo quando falei isso...

_Você tem certeza? - o Freddie me perguntou...

_Eu acho que ela merece uma chance de ficar com o você...

_Eu também acho!! - disse Melanie,eu realmente não entendo a Melanie... Ela consegue qualquer um que queira e ela quer justo o meu namorado?

_Que tal um hoje a noite? - estou cada vez odiando mais esta história.

_Pode ser... - que bom... o Freddie não parecia muito animado...

Já estava quase na hora do encontro da Melanie com o MEU namorado e adivinha o que ela me falou?

_Me ajuda a me arrumar? Mesmo que você não saiba nada de moda... Você entende os gostos do Freddie - deu vontade de dizer claro que eu não vou te ajudar a ficar com meu nerd!!!!!!

_Eu acho melhor você se arrumar do jeito que você quiser, porque se ele escolher você, eu quero que seja porque ele gosta do seu jeito. - nem sei se pareceu simpático, mas...

_Ata... Acho que você tem razão, já está quase na hora... Tchau...

(Ponto de vista de Melanie)

Eu estou indo para o cinema... O Freddie já está lá... Tomara que dê tudo certo...

(Dentro do cinema)

_Freddie... - o filme estava até bom, mas era um encontro... Então eu cheguei perto dele e nós nos beijamos... Foi muito bom... Agora a única coisa que eu conseguia pensar era se ele realmente gostou do beijo...

O filme estava quase acabando.... Eu quero muito que o Freddie me escolha!!!! Eu sou muito melhor que a Sam e vou provar:

_Você já escolheu? - tomara que seja eu, tomara que seja eu, tomara que seja eu, tomara que seja eu...

_Eu realmente gosto muito de você Melanie... Fica difícil escolher... Amanhã com certeza eu vou falar para vocês quem eu escolhi...

_Pense direitinho Freddie...

(Ponto de vista da Carly)

O que aconteceu com todo mundo? Já faz horas que ninguém vem aqui em casa... Uma mensagem de texto da Sam!!!!!!

Carly,

Vou te explicar tudo o que aconteceu:

Melanie está apaixonado pelo Freddie e ela

fingiu que eu tinha chamado o Freddie para um encontro

e se vestiu igual a mim e quase beijou o Freddie.

Depois disso ela falou que não queria que o Freddie me namorasse, queria que ele ficasse

com ela.E eu falei que eles deviam ter um encontro e depois o Freddie

iria escolher com quem ele queria ficar

Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bjos,

Sam

Tadinha da Sam... Ter que passar por isso de novo... O Freddie também deve estar confuso... Tadinho... Mas eu sei que no fundo eles vão ficar juntos e felizes para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Freddie e a Sam, claro... Vou responder a mensagem de texto da Sam:

Sam,

Talvez ela realmente goste do Freddie...

E ele não percebeu que não era você?

O encontro está acontecendo agora né?

Eu tenho quase certeza de que ele vai te escolher, amiga.

Bjos,

Carly

Será que o Freddie realmente não percebeu que aquela era a Melanie e não a Sam? Acho que ele deve ter percebido... Outra mensagem de texto da Sam:

Carly,

Espero que ela não goste realmente dele...

Percebeu sim...No começo eu achei que ele

não tinha percebido mas ele falou que percebeu e

a Melanie concordou...

Sim... Eles foram no cinema e já devem estar voltando

Tomara que ele me escolha...

Estou indo para ai daqui a pouco...

Bjos

Sam

(Ponto de vista de Sam)

Falar com a Carly realmente me ajudou...

_Cheguei!!! - gritei

_Oi Sam... Como você está?

_Melhor agora que falei com você - será que o Freddie já decidiu com quem ele vai ficar????????

Eu desabafei muito com a Carly e ela me disse que no final tudo ia dar certo... Fiquei pensando se a Melanie pensa que o Freddie vai escolher ela igual eu penso... Depois da nossa conversa, vimos um filme e eu dormi na casa da Carly

De manhã a Carly me acordou falando que o Freddie e a Melanie estavam conversando e que o Freddie já tinha decidido com quem ele ia ficar

Eu troquei de roupa rápido arrumei meu cabelo e desci as escadas, ouvi o Freddie e a Melanie brigando:

_Você tinha que ter me escolhido, sou muito mais legal, divertida, bonita e inteligente do que a Sam!!! - gritou ela

_Primeiro: A sua beleza e a da Sam são iguais, afinal, vocês são gêmeas, segundo: eu a amo, terceiro: você realmente me ama? - que fofoo

_Não... Acho que eu devo desculpas a vocês... Eu gosto muito de você Freddie... E adoraria que fosse meu namorado... Mas eu não te amo...

_Pois eu o amo!! - eu disse

_Sam... Eu também te amo... - nós nos beijamos e foi simplesmente perfeito!!!

_Sam... Eu sinto muito ter tentado roubar seu namorado... Eu acho que eu nunca gostei realmente dele... Não do jeito que você gosta... - agora fiquei com pena... abracei ela forte e falei que e perdoava ela...

(Ponto de vista geral)

No final, Melanie e seu pai voltaram de onde vieram e Freddie e Sam ficaram juntos...

7 comentários:

  1. Olha...eu realmente gostei das sua fanfictions,eu amo esse site jah li a maioria das historias (claro todas as seddies)de lá.Se eu puder eu qria tirar uma duvida:como q a sam naum partiu a cara da melane?!Eu sei q esse é a sua imaginação,mas hellow!Ela é a Sam!bjs Espero q post mais,e mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu até pensei em fazer uma briga entre a Melanie e a Sam... Mas a fanfic ia ficar muuito grande! E mesmo que a Sam seja muito agressiva, a Melanie é irmã dela!

    Bjos

    ASS:fanfics icarly

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mais ta mt fantasioso n o Icarly q eu conhesso entende ?? tipo existe um episodio q o freddye namora a carly chama isaved your life tinha mt romansse mais era o Icarly tinha piadas spancer sem nehuma noçao e claro nem um poko paterno tamtbom caramais sem humor e mt sem noçao como disse o cara ali em cima a sam de verdade partia pra melanine ela podia ser ate o papa ou a mae dela sAM e sam ne so melhora isso amei o site

    ResponderExcluir
  4. Oks... Vou mudar na minha proxima fanfic. Nas a próxima vai ser sobre a Carly...

    Bjos

    ASS:fanficsicarly

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, só que eu acho que algo mais tipico da Sam seria sabotar o encontro...

    ResponderExcluir
  6. É... acho que deveria ter feito isso msm... Eu nã foquei muito na agressividade da Sa, nessa fic... Sorry

    bjs
    ass:fanficsicasrly

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal mas eu acho que a Sam ñ falaria na real pra eles terem um encontro ela ia arrumar um barraco, mesmo assim fico mto bom

    ResponderExcluir