domingo, 7 de fevereiro de 2010

iTraveling away

Resumo de fics anteriores para novos leitores entenderem mesmo sem ler as outras fics( recomendo que leiam, mas):




1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 FIC:

Nome: iTraveling away


(Ponto de vista de Carly)

Eu acho que a Sam e o Freddie formam um casal tão lindo... Elas já passaram por muitos problemas juntos e superaram tudo... Eu amo o Griffin, mas eu não tenho certeza se ele me ama.

Eu e Griffin vamos sair hoje... A campainha acabou de tocar... Quem será?

_E ai, Carly? - era a Sam, ela quase sempre é agressiva, paranóica e relaxada mas, mesmo assim eu sou a melhor amiga dela e eu adoro ela do jeito que ela é.

_Oi Sam...

_Pode me contar o que aconteceu! - ela percebeu?

_Nada! - respondi a ela

_Conta agora, Carly!! - mesmo parecendo que ela estava com raiva por eu não contar, sabia que ela só estava preocupada comigo. - Eu sou sua amiga, certo? Pode me contar qualquer coisa.

_Ok. Estou um pouco chateada por causa do Griffin!

_O que ele fez? Se ele te machucou, é bom ele morar perto de um hospital, porque eu vou quebrar ele! - eu disse que na maioria das vezes ela é muito agressiva. Mas des de que ela começou a namorar o Freddie, ela tem ficado cada vez menos agressiva.

_Calma... Ele não me machucou... Eu só estou triste porque ele ainda não falou que me ama... E se ele não me amar?

_Carly, é impossivel que ele não te ame... Você é linda, legal, inteligente, sensível... - a Sam é realmente uma ótima amiga. Ela sempre me ajuda e na maioria das vezes me apoia.

_Obrigada. Mas, eu esperava que depois de 6 meses de namoro( e uma briga que durou alguns dias) ele falaria que me ama... E além do mais, eu o amo!

_Vou conversar com o Freddie, talvez ele converse com o Griffin e descubra se ele te ama, eu tenho quase certeza que ele ama mas, se você quer tanto que ele diga...

_No dia em que você e o Freddie começaram a namorar, ele já sabia que te amava... E vocês namoram a menos de um mês! Eu e o Griffin começamos a namorar 6 meses atrás, 6 meses, Sam!

_Eu já estou quase me acostumando a não implicar com ele. - antes de namorarem o Freddie e a Sam brigavam muito.

Depois dessa conversa, eu fui tomar banho e a Sam foi dormir.

(Ponto de vista de Sam)

Eu estou tendo um bom sonho... Nele eu estou comendo muito frango frito! Um balde cheinho deles!! Eu adoooro frango frito!!!!! Espera, que voz é essa?

_Sam!!Carly!!!

Acordei lentamente e fui até a porta, o Freddie estava lá. Eu olhei para ele e bati a porta na cara dele, quem mandou atrapalhar o meu sono? Espera um pouco... Eu não podia ter batido a porta na cara do meu namorado!!! Acho que ele não deve ter gostado. Vou abrir de novo:

_Desculpe... Você me acordou, foi só reflexo - expliquei para ele.

_Sem problemas. - disse me dando um beijo rápido - Que tal sair comigo ago... - a frase dele foi interrompida pelo irmão da Carly:

_Chegueeei em casa!!! - gritou ele - Oi amigos da Carly que parecem que nem tem casa,- brincou ele - a Carlinha está aonde?

_Tomando banho... - respondi para Spencer.

_Onde estavamos? - perguntou Freddie.

_Você ia me chamar para sair e eu ia dizer sim.

Ele deu aquele sorrisinho de lado que eu amo, e me beijou.

Já estava quase na hora do meu encontro com o Freddie, eu estava nervosa como se fosse nosso primeiro encontro! Chegando lá eu e ele pedimos umas batatinhas e começamos a conversar. Conversamos sobre várias coisas, até que chegou no papo da Carly:

_A Carly está triste porque o Griffin não falou que a ama? - eu fiz que sim com a cabeça - A maioria dos garotos tem medo que a garota não sinta o mesmo... - explicou ele

_Ok, vou falar com a Carly e depois, que tal irmos jogar boliche?

_Claro! Chame a Carly também...

Cheguei na casa da Carly e falei com ela:

_Eu entendo, mas ja temos 6 meses de namoro!!! - gritou ela

_Ele deve estar só com medo, Carly, você também não falou ainda... - tentei explicar, mas parece que ela não vai entender.

_6 meses!!! Ele já devia ter perdido o medo, aposto ele não me ama... Eu não falei porque quero que ele fale primeiro.

_Carly! Não começa com isso de novo, claro que ele te ama e você devia falar que o ama também

_E se o que eu penso for verdade??? Ou se ele estiver apaixonado por você, igual o Freddie!?

_São casos totalmente diferentes, Carly!!!!

Depois que terminamos de conversar, chamei Carly para jogar boliche comigo e com o Freddie, ela falou que só se o Griffin pudesse ir também, eu disse que tudo bem.

Eu já estava atrasada, faltava apenas alguns minutos para meu encontro com o Freddie, tomei meu banho rápido e coloquei um short e uma blusa normal. Passei na casa da Carly antes de ir e ela falou:

_Não Sam, você não pode ir com essa roupa, você tem que ir com um vestido bonito!! - reclamou ela, Carly estava usando um vestido preto e branco, uma sandália de salto alto ( prata) e uma bolsinha(também prata) e brincos(também pratas) e uma maqueagem leve.

_O Freddie não repara muito nessas coisas, não - eu estava usando uma blusinha branca com um short jeans e all star preto.

_Todo menino repara!! Venha, vou mandar uma mensagem avisando que vamos nos atrasar um pouquinho.

Eu não estou gostando nada dessa história... A Carly colocou em mim um vestido branco com detalhes pratas, uma sandália de salto alto prata e uma bolsinha branca, brincos pretos e maquiagem leve.Eu até que gostei da roupa, é bonita... Mas esses sapatos????? Acho que vão me matar!!!!!! Eu e Carly chegamos e o Freddie falou:

_Uau Sam... Você está linda! - acho que a Carly estava certa

_Obrigado... - disse meio sem graça - A Carly que escolheu o vestido, os brincos, a bolsina, a sandália e ela fez a minha maquiagem...

Conversamos um pouco e depois fomos jogar boliche. Fizamos dois jogos: Um meninos contra meninas, os meninos ganharam e um o Freddie e eu e a Carly e o Griffin, nós ganhamos.

_Carly, nós precisamos conversar - falou Griffin, Carly me deu um olhar que dizia claramente socorro, mas eu ignorei, porque se ele realmente quisesse, ele arrumaria um jeito...

(Ponto de vista de Carly)

O Griffin me chamou para conversar, será que ele vai terminar comigo? Socorro!!

_Carly... - falou acariciando levemente o meu rosto.

_Se for terminar comigo, faça logo! - disse, ele deu um sorrisinho lindo e falou:

_Eu jamais terminaria com você, amor... - Ufa! - Mas talvez... Você queira terminar comigo.

_Porque eu terminaria com você??

_Porque eu vou ter que viajar...

_Viajar? Para onde? - perguntei

_Dois lugares: Primeiro vou ir a uma convenção de colecionadores de mascotes bebês e vou ficar uns 3 meses lá... Eu estou esperando a muito tempo por esta viagem... - odeio esses mascotes!

_3 meses???? É muita coisa...

_Por isso que talvez você queira terminar comigo.

_Não... Eu aguento 3 meses, mais você vai ter que me ligar todo dia!! - puxei ele e o beijei.

_Tem mais uma coisa Carly... Depois eu vou viajar com os meus pais por 2 meses e 29 dias... Eles me obrigaram...

_ 6 meses sem você??? Eu não aguento!!! - eu não quero ficar sem o Griffin...

_Carly... Antes da viajem dos meus pais eu passo aqui... Tomara que até lá eles já tenham desistido...

_Griffin... eu não vou terminar com você... - eu estava quase falando "eu te amo e vou te esperar".

_Carly... Você irá me esperar?

_Claro que vou. Quando você vai viajar?

_Amanhã...

Conversamos mais um pouco, nos beijamos um pouco e depois ele falou que tinha que ir, que ia sentir muito a minha falta e que antes de sair passaria lá em casa. Eu não queria que ele fosse, mas era importânte para ele... Como vou fcar sem ver ele durante 6 meses? Claro que liguei para Sam na hora em que cheguei em casa. Desabafar com a Sam é sempre ótimo... Antes de dormir, chorei muito e não consegui parar de pensar no Griffin.

Virei a noite! Não consegui dormir... O pensamente de viver 6 meses sem meu amor é horrível! O Griffin acabou de chegar e começamnos a conversar:

_Oi amor... - disse ele - Dormiu bem?

_Oi, infelizmente não, eu nem consegui dormir...

_Minha culpa, ne? - ele fica tão fofo quando se preocupa comigo.

_Um pouco... Deixa prá lá...

Me aproximei dele e começei a beija - lo, mas ele recuou e falou:

_Carly... Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que... - ele respirou fundo e completou - Eu te amo.

_Griffin... Eu também te amo - nós nos beijamos e eu me sentia nas nuvens... Finalmente ele falou que me amava!!!

_Está na hora do meu vôo... Até daqui a 3 meses...

Nos despedimos e ele foi... Já estou com saudades.

(Ponto de vista de Griffin)

Eu queria poder ficar mais com ela... O lado bom é que eu consegui dizer que a amava e ela respondeu que me amava também!!! Acabei de chegar... O lugar é simplismente lindo, já estou chegando no hotel. O quarto do hotel não é muito bom mas... Sinto muito a falta da Carly e qualquer lugar sem ela parece ruim.... Estou indo agora para a convenção e depois eu vou voltar para o hotel. Andei pensando um pouco e resolvi conversar com meus pais...Meu telefone está tocando... É a Carly!!

_Oi amor... Já estou morrendo de saudades - disse ela


_Também estou... Mas pensando pelo lado bom... Daqui a 3 meses eu estou ai!!


_É...


_Vou tentar convencer meus pais a me deixar em Seattle e não viajar... Mudando de assunto, como vão as coisas por ai?


_Boas, na medida do possível. A Sam está me gritando para avisar que faltam 1 minuto para o show, 58,57 tenho que ir!!! Beijos


_Beijos, te amo.


_Também te amo!! 40 SEGUNDOOOSS

(Ponto de vista de Carly)

Subi as escadas correndo, faltava 20 segundos para o show quando eu cheguei, mal dava tempo de arrumar o cabelo:

_Em 5, 4, 3, 2 - começou Freddie ignorando, como sempre, o numero 1.

Começamos com o zoando com o Lewbert, depois fizemos o quadro do bebê.

_ E finalmente - começei

_Chegou a hora - continuou Sam

_Que todos vocês esperavam - falei

_Vamos conversar com alguém que está assistindo o iCarly neste exato momento - completou

Não sei se foi conhecidência, ou se o Freddie fez de propósito:

_Griffin? - eu via a imagem de Griffin sorrindo para mim. Eu estava com tanta saudade daquele sorrisinho.

_Oi amor... Tu... - a imagem começou a ficar tremida e eu não conseguia ouvir nem ver nada.

_Freddie, o que está acontecendo? - perguntei

_Problemas técnicos, acho que vamos ter que para o programa. -parar? Não! Eu queria falar mais com o Griffin!!! Porque tinha que dar problema logo agora? Não deu problema o programa todo!!

_Bom... Até o próximo i... - Freddie me interrompeu:

_Eles não conseguem mais te ouvir, o que será que aconteceu? - boa pergunta Freddie...

_Desculpa, minha culpa... Eu derrubei um pouco de suco no seu material sem querer amor.

_Tudo bem... Eu consigo resolver isso em alguns minutos...

Estou morrendo de vontade de ligar para o Griffin mas, eu achei que ia parecer que eu era um tipo de namorada grudenta...



(O tempo passa)



(Ponto de vista de Carly)

Já faz um mês que o Griffin está viajando mas, parece muito mais... Eu não sei se aguento mais dois meses, tudo parece tão estranho sem ele aqui!!! É como se eu tivesse sozinha no mundo... E além do mais, depois ele vai ficar mais 3 meses fora!!!

_Carlota!!!!!!! - gritou Sam, como será que ela entrou aqui? Acho melhor não perguntar...

_Ei Sam... - falei meio triste

_Você está bem?

_Mais ou menos.

_Mas eu sei de uma coisa que vai te animar rapidinho, mesmo o Griffin voltando daqui a 2 meses, ele teria que viajar com os pais e você sofreria muito, certo?

_Claro que sim! - acho que ela está armando algma coisa

_Então... - ela fez aquele sorriso que me da medo - Se eles estivessem amarrados e presos... Acho que eles não poderiam viajar...

_Sam! Eles morreriam de fome e sede!!

_A mamãe aqui pensa nas coisas! 3 vezes no dia darei comida e água, e em outras 2 vezes você dará só agua, o que acha?

_Sam! Eu não vou prender os pais do Griffin! Que ideia ridícula! - ela fez uma carinha triste e eu completei - Eu achei que você ia parar de machucar pessoas...

_Eu não vou machuca - los, vou prende -los.

_É quase a mesma coisa Sam...

_Ok, mas eu vou dar um jeito deles desistirem sem machucar ou prender eles - disse ela imitando a minha voz.

_O que você vai fazer?

_Eu AINDA não sei... Mas tenho 2 meses para pensar, certo? - quando ela falou isso, começei a chorar - Desculpa Carly...

Chorei muito no colo da Sam, eu não aguentava mais isso!!! Vou ligar para o Griffin:

_Oi Carly... Como vão as coisas?


_Melhores se você estivesse aqui - falei


_Falta só 2 meses...


_2 meses? E a viagem que você fará depois com os seus pais? - perguntei


_Esqueci de falar, eles dististiram de me levar com eles - ufa! Agora faltam 2 meses... 2 longos e tristes meses. Eu queria que ele voltasse antes!!!


_Hum, que bom...


_Você não parece feliz.


_Eu estou, só que mesmo assim ainda falta 2 meses para você voltar!!!


_Eu vou ter que desligar agora tá? Te ligo amanhã... Eu te amo muito, Beijos - adoro quando ele fala que me ama.


_Também te amo, beijos

Queria falar mais com ele... Na verdade eu queria que ele estivesse aqui!!! Fui para o meu quarto.Acho melhor eu dormir um pouco, estou morrendo de sono.

_Carly você não vai acreditar, aconteceu uma coisa horrível - falou Sam chegando na sala.

_Calma Sam, o que aconteceu? - Sam estava chorando muito, como se o mundo tivesse acabado para ela.

_O Griffin... v-voltou para te ver e o F-freddie foi buscar ele de ta-taxi e quando eles estavam quase chegando, houve um acidente e os dois mo-mo-morreram. - minha amiga quase não conseguia falar de tanto que chorava, eu começei a chorar muito, até que ouvi uma voz:

_Carly, você está bem? - era o Spencer e eu estava deitada na minha cama, ufa... Foi apenas um sonho...

_Não... Eu tive um pesadelo horrível, sonhei que Freddie e Griffin tinham morrido em um acidente de carro. - Spencer me abraçou e falou:"foi apenas um sonho". Essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça, e se isso realmente acontecesse, será que eu conseguiria viver sem eles? Eu acho que não...

Resolvi pensar em uma coisa mais alegre e para tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça, começei a ver videos para o iCarly, um era melhor que o outro.



(O tempo passa)



Falta apenas 1 mês para ele chegar... Eu estou quase morrendo de saudades!!! Cada dia que passa parece mais difícil ficar aqui sem ele... Eu já até pensei em viajar para lá mais o Spencer disse que eu ia perder muita aula.

O iCarly começará em alguns minutos, acho que só 3 coisas me deixam feliz: iCarly, meus amigos e o Spencer, ultimamente apenas isso me deixa alegre...Vou subir e esperar até a hora do programa.

_Em 5, 4, 3, 2 - falou Freddie.

_Oi meu nome é Carly - falei sorridente para a câmera

_Eu sou Sam! - falou Sam

_E esse é o iCarly - completamos juntas e Sam apertou o botão de aplausos.

Por incrível que pareça, mesmo triste eu consegui fazer o iCarly bem feliz... Quando o programa terminou, eu começei a conversar com o Freddie:

_E o pior de tudo é que os dois meses que se passaram parecem 2 anos! - comentei com ele

_É... Eu acho que não conseguiria ficar nem uma semana longe da Sam...

_Vocês foram um casal tão bonito... Mudando de assunto, pensei em fazer uma mudança no iCarly, ao invés de entrar com o quadro do Zoando o Lewbert, podemos entrar com o quadro da escultura do Spencer, o que acha?

_Eu acho uma ótima ideia mas, continuando no assunto, falta só um mês pra ele voltar... Vai passar rápidinho...

_Não está passando rápido, pelo contrário, está passando muito devagar. Eu tento fazer o tempo passar rápido mas, não consigo... Eu sinto muito a falta dele - não aguentei e começei a chorar, deitei no colo do Freddie e ele passou a mão nos meus cabelos levemente, ele é um ótimo amigo...

Acabei dormindo no colo do Freddie e quando acordei ele já tinha ido embora e eu estava no sófa da sala.Ainda bem que não tive um pesadelo desta vez, na verdade nem lembro do meu sonho... Só tinha certeza de uma coisa: Faltava apenas 29 dias para o Griffin voltar...Eu disse apenas? Quis dizer: Faltam 29 dias!!!!Quanto tempo!!

(O tempo passa)



(Ponto de vista de Griffin)

Eu não sei como que eu aguentei até agora sem a Carly... Ela deve estar se sentindo assim também... Parece que faz anos que não vejo ela. Ainda bem que falta só 3 dias para vê-la novamente. Vou ligar para Carly:

_Oi Amor


_Oi Griffin, como vão as coisas por ai?


_Ótimas, melhores se você estevesse aqui. E ai?


_Boas... Ainda bem que falta apenas 3 dias para você voltar, se fosse mais acho que eu morreria...


_É... Eu estou com muita saudade...


_Também estou...


_Eu chegarei ai a tarde ok?


_Ok


_Assim que eu chegar eu vou na sua casa.


_Tá...


_Já está na hora da minha convenção...


_Ok... Tchau, te amo, beijos .


_Tchau, também te amo, beijos.



(Três dias depois)



(Ponto de vista de Carly)

O Griffin chegará em algumas horas... Eu estou começando a ficar ansiosa!!!

_Oi Carly... - Sam tinha acabado de chegar

_Oi Sam

_Que horas o Griffin chega?

_Não sei... Mas ele falou que ia chegar de tarde...

_Que horas são?

_São 3 horas... Ele ja deve estar chegando...

Começamos a ver um filme e depois que o filme acabou já era 5 horas... Cadê o Griffin??? O meu telefone esta tocando, é o Griffin!!

_Carly?

_Griffin!! Cadê você?

_Eu me atrasei um pouco mais já estou chegando...

_Ok!

_Tchau...

_Tchau...

_Beijo.

Eu não acredito que ele está chegando, ele ficou fora por 3 meses!! Eu ne sei como eu aguentei!!!Estou com tanta saudade dele...

Já passou uma hora, cadê ele?? Espera, a campainha tocou...

_Griffin!!! - falei animada, era ótimo ver ele depois de tanto tempo

_Carly!!! - disse ele me beijando, foi tão bom beija - lo de novo

_Então, sentiu a minha falta?

_Claro que senti...

Ele me contou como foi lá na convenção dos mascotes bebês(nem acredito que meu namorado coleciona mascotes bebês!!) e eu falei como estava as coisas por aqui e conversamos sobre ele no iCarly...

_Você acha que foi conhecidência ou que o Freddie fez de propósito? - depois vou perguntar para ele, nessa loucura toda, até esqueci.

_Eu acho que ele fez de próposito.

_Eu também... - campainha de novo!

_Oi Freddie!

_Oi Carly, o Griffin já chegou? - eu falei sim e ele foi lá comprimentar o Griffin.

_Oi Fred, aquele negócio que aconteceu no iCarly, de eu aparecer na tela, foi de próposito ou não?

_Na verdade foi... Você fez uma boa viagem?

_Sim, ótima mas, melhor ainda foi rever a Carly... - ele não é muito fofo? Eu sorri para ele e adivinha o que aconteceu? A campahinha tocou!!!!

_Oi Carlota - disse Sam olhando para mim - Oi Griffin - falou ela virando para Griffin.

_Eu não recebo nem um oi? - disse Freddie

_Você recebe mais que um simples oi, você recebe isso - ela chegou perto dele e lhe deu um beijo.

_Disso eu gosto - disse ele com um sorrisinho de lado, eu estava certa, eles formam um lindo casal...

Começamos a conversar até que o que aconteceu? A campainha tocou!!!

_Oi Spencer - falamos todos juntos.

_Oi Griffin, Carly, Freddie e Sam.

Cada vez aparecia mais uma pessoa, quem falta chegar? A campainha tocou, que novidaaaade!!!

_Oi o Freddie está aqui? - era a mãe do Freddie, desta vez.

_Está e não vai sair - disse Sam.

_Vai sim, ele vai tomar uma vacina contra sua alergia a flores agora.

_E quem vai fazer ele sair para tomar vacina, você? - falou Sam provocando ela.

_Amor, acho melhor você não brigar com minha mãe... E mãe eu não tenho alergia a flores!!! Quantas vezes vou ter que falar? - disse Freddie.

_Você vai ficar do lado dela? - perguntou Sam.

_Não, eu vou ficar do seu lado, só que eu acho que você não precisa brigar com ela, eu vou tomar a vacina, contra uma alergia que eu não tenho, e depois eu volto, ok? Te amo, tchau.

Os dois se despediram e o Freddie foi embora, a mãe dele é realmente muito louca, nem sei como ele consegue viver na mesma casa que ela...

(Ponto de vista Geral)

O amor de Griffin e Carly sobreviveu a 3 meses de distância e a mãe de Freddie e realmente louca!!! Fazer o filho tomar uma vacina contra uma coisa que ele nem é alergico!!!

42 comentários:

  1. fICO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!aCHEI TAO FOFO AS PARTES DO TELEFONE!!!A CARLY TEM MTAAAAAAAA SORTE!PARABENS ,FICO EXELENTE!!!!!
    BJS LÊ

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaaaa. Lê, eu já estou começando a fazer aquela fic que você deu ideia e vou camar de "o segredo"... Acho que em 1 semana e meia eu acabo...

    Bjos

    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  3. Amei o titulo!Na vdd eu tenho 1001 ideias para fanfics(eu so naum posto no fanfiction.net por preguiça kkkkk)e se algum dia vc precisa de uma ideia nova ,eu tenho uma otima!
    xoxo Lê

    ResponderExcluir
  4. FanFic 1.000, Parabéns Lu..
    Fico Feliz tb por vc ter ouvido minha dica em relaçãO as atitudes de Sam..essa Fic sim tem mais a personalidade da Sam..pq qualquer blogs, sites, fã-clubes, só vai pra frente qundo os administradores e responsaveis por eles, escultam as críticas e opiniões construtivas de seu público..Apesar de ser novinha vc tem um potencial incrivel..continue assim..
    Q Deus te abenções!!

    Qual a ideia principal da proxima fic???
    BjãO..By: Karol(j.k produções)

    ResponderExcluir
  5. É simples,bom eu tava pensando q dessa vez poderia ser uma historia pro Spencer,assim,ele se apaixona pela a mae do Gibby(q jah teve duas participaçoes especias no iCarly),mas a carly naum gosta da ideia por temer q o gibby seja seu parente ,para isso ela tenta de varias formas separar os dois.
    seja sincera sobre a ideia!
    bjs lê

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luu!
    Ameei esse "amor a distancia". Mt fofo *----*

    <3 Beijoooks

    ResponderExcluir
  7. É... Um dia desses vou te pedir uma ideia de novo =P
    Brigadaaa.
    Eu adoreii a ideia , serio msm, pq geralmente eu só falo dos personagens principais, depois que acabar essa fic, começo a que vc falou.
    Que bom que gostaram da fic!!!Espero que vocês gostem da próxima que farei também

    BJOS

    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  8. Gentee tenho uma boa noticia para todos os fans do SEDDIE, eu estava na wikipedia e olha o que eu encontrei:
    64 (19) "Juntando Sam e Fredie[67]"
    "iJoining Sam and Freddie" maio de 2010 outubro de 2010
    (Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly tenta juntar Sam e Freddie, mas não consegue e então Freddie e Carly decidem fingir que estão namorando para ver como a Sam se sentiria. Enquanto isso, Spencer começa a namorar com uma professora de História, mas gata e muito paranóica.


    Será que finalmente a Sam e o Freddie vão ficar juntos? Tomara que sim...

    BJOS

    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  9. EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU FIQUEI CHOCADA,FELIZ,EMOCIONADA,ACHEI Q IA TER UM ATAQUE DO CORAÇAO(KKKKKK)!!!!È SÉRIO!EU FIQUEI SUPER MEGA FELIZ!!!!!MAS AGORA A QUESTAO É, SERA Q É VDD?TOMARA Q SIM!!!!!!!!AEEEEEEE ;)
    XOXO Lê

    ResponderExcluir
  10. Que é verdade eu te tenho certeza pq apareceu na wikipedia mas a pergunta é: o Freddie e a Sam vão finalmente ficar juntos??? estou na expectativa aqui!!! Pena que falta um monte de episodios até esse chegar...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  11. Sinopse da próxima fanfic: O Segredo:
    Sam desconfia que Freddie está traindo ela e para se vingar ela começa a sair com um primo do Freddie.
    BJO
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  12. Como diz o Adam Serafim "o Dan é o cara",só ele mesmo pra criar uma temporada pra alegrar tanto os creddies quanto os Seddies!E sobre a sinopse:perfeita!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  13. CaRaCa qundo Li isso chega fiquei emocionada..
    SEDDIE..Se isso for realmente verdade então não há quase mais esperança nenhuma para Creddie se Carly ajuda Freddie a ver se Sam gosta dele...
    Tomara q fiquem Juntos..
    SEDDIE FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tadinho dos creddies!!!muahaaaaaaaaa(risada do mal)
    Seddie infinito!!!!!!!!!!!!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  16. Já tenho a data prevista para a próxima fic(O segredo)18 ou 19

    BJOS
    ASS: lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  17. Gente, estava pesquisando mais sobre o episodio iJoining Sam and Freddie
    "Juntado Sam e Freddie"
    e acabei achando um outro(só que esse não esta confirmado e n tem na wikipedia):"iWant freddie! He loves me"
    "Eu quero ele pra mim"

    Freddie e Sam estão namorando e Carly nao gosta nada disso, então ela tenta separá-los. Sam percebe que Carly está apaixonada por Freddie, então termina o namoro para Carly e Freddie ficarem juntos. Enquanto isso, Spencer tem uma visão do futuro.

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    OBS:tomara que se esse episodio existir(o Freddie e a Sam estão namorando nele!!!!) o Freddie fique com a Sam...

    ResponderExcluir
  18. Lu e Le vou viajar hj..tô off durante o carnaval..
    Bom carnaval pra vcs..
    Bjjs

    ResponderExcluir
  19. AHHH BJS KAROL!BOA VIAGEM!A E SOBRE ESSE EPISODIO NOVO!LEMBRE Q NA WIKIPEDIA ALGUMS FÃS MUDAM OU EDITAM O VERDADEIRO EPISODIO!VC NAUM ACHO ESQUISITO A ULTIMA PARTE:"SPENCER TEM UMA VISAO DO FUTURO"ISSO NAUM TE LEMBRA iCook?
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  20. EU NAUM VI ESSE NOVO Q VC DISSE EU SO VI ESSE:iGo to Washington.
    xoxolÊ

    ResponderExcluir
  21. Hm... Boa viagem e bom canaval para vcs!!!
    é!!! Lembra msm, será que alguém mudou? mas acho que o episodio existe sim!! Hm... Também vi esse mas tem um outro site que fala sobre "eu quero ele para mim".

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  22. oi eu so queria dizer que seus fanfics são demais e pidir pra vc botar mais o spencer nas historia porque ate o griffin aparece bem mais que ele.Tirando isso os fanfics são nota 10

    ResponderExcluir
  23. Para confirmar msmo se existe esse episodio veja na wikipedia dos estados unidos!lá a lista é real!
    xoxolê

    ResponderExcluir
  24. Ok, eu vou fazer uma fic toda dedicada ao Spencer, vai ser quase só sobre ele...
    Ok,fui lá e não tinha... Mas talvez eles postem depois...

    BJOS
    ASS: lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  25. aew gostei teve humor e sam melhorou mt XDDD ri demais qd elabateu a porta na cara do fredie asuhausha. mais senti falta de um personagen essenssial spencer bota ele e o + engraçado XDDD mt bom .so um ultimo conselho ,carly bota ea um poquinho engraçada e santinha como ela e o santinha apareceu mais engraçada n bjss

    ResponderExcluir
  26. LAMENTO INFORMAR ,MAS NAUM EXISTE MSMO ESSE EPISODIO!!!FOI UM FÃ ENGRAÇADINHO Q MUDO!E DEIXOU TODOS OS SEDDIES ESPERANÇOSOS!DA MTA RAIVA DAS PESSOAS Q FAZEM ISSO!MAS...O JEITO É ESPERAR PRA VER!
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  27. num sei eu acho que existe esse episodio ainda tem muitos episodios de icarly que naum estão confirmados.Quem sabe se existe ne.Mais eu so to dizendo assim uma fanfcis assim por exemplo carly esta sem grana pra comprar uma roupa que ela quer dai ela começa a trabalhar em um restaurante e naum quer que ninguem descubra ate que sam e freddie aparecem pra comer lá e ela faz a maior loucura para naum ser descoberta em quanto isso.Spencer tenta fazer uma escultura pra o outro dia mais naum consegue porque apareceu um monte de gente na casa dele pra festejar.Por causa de um erro no endereço do convite.é so uma sugestão.

    ResponderExcluir
  28. Ok, vou escrever mas eu estou escrevendo 2 já... Depois dessas eu escrevo...

    BJOS
    ASS:fanficsicarly

    ResponderExcluir
  29. HM...JAH VI ISSO EM ALGUM LUGAR...LEMBREI!FOI DA "LISTA"DE EPISODIOS DA QUARTA TEMPORADA DO ICARLY(Q NEM EXISTE)Q NAUM FOI CONFIRMADO!
    SÓ SABEREMOS A VERDADE SE O PROPRIO DAN SCHENEIDER CONFIMAR!
    BJS LÊ
    P.S:LEMBREM Q SAO OS FÃS Q CRIAM ESSES EPISODIOS NA WIKIPÉDIA!!!!

    ResponderExcluir
  30. foi eu vi isso la mais pra num ficar assim igual eu dei uma mudadinha.mais fois os fans que criaram e o negocio da porta onde a sam bate na cara de freddie eu ja li em algum lugar mais num me lembro

    ResponderExcluir
  31. mais a parte da festa do spencer eu inventei que é por ingano que as pessoas vão pra casa dele por causa de um erro no convite agora se vc quiser faça se naum num faça é so uma suguestão e as fanfcis daqui mesmo são demais é um dos sites que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  32. Onde você viu isso?? Você sabe de outro site que escreve fics? Porque eu adooro escrever mas, adorooro ler também!!

    Brigadaaa, que bom que gosta do site...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  33. É EU TBM!!!EU AMO ESSE SITE É UM DOS MELHORES SOBRE ICARLY!EU GOSTEI PRA CARAMBA DA IDIEA,MAS EU SO QRIA VER SE VC TINHA VISTO NO MESMO LUGAR Q EU!
    E SOBRE AQLA PARTE DA PORTA NA CARA(Q EULEMBRO DE TER VISTO) DO FREDDIE FOI NUMA DAS HISTORIAS DO FANFICTION.NET(EM PORTUGUES)SOBRE ICARLY,E O NOME ERA:"NOSSOS SENTIMENTOS"(A HISTORIA É LINDA)
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  34. Começei a ler e estou gostando muito, seja quem for escreve muito bem... Não esquecem que amanhã posto a fic "O Segredo"

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  35. eba!!!!!!!jah amanha q legal!eu toh mttt ansiosa!!!
    xoxo Lê

    ResponderExcluir
  36. foi desse site mesmo anonimo que eu num sei o nome e a sam ainda disse a mesma palavra dizendo que foi reflexo.

    ResponderExcluir
  37. MEU NOME É LETICIA,MAS PODE ME CHAMAR DE LÊ,LUCAS!
    É MSMO ,FOI OQ EU PERCEBI FOI A MESMA FALA!

    ResponderExcluir
  38. Gente é verdade, vai ter mesmo esse episódio ("Juntado Sam e Freddie")!!! Eu sou total e completamente SEDDIE mas só pra agradar os CREDDIES tenho uma noticia boa para vocês tambem:

    "Salvei sua Vida"
    "iSaved Your Life"
    Estréia:18 de janeiro de 2010

    Sinopse: "Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um caminhão de tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, a empurra e ele acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço, a perna, a cabeça e Carly ao ver que ele salvou sua vida ela o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino" e Sam ganha o jogo."

    Eu torço pra a Sam e o Freddie ficarem juntos, e para falar a verdade a noticia desse episódio me deixou muito triste...

    ResponderExcluir
  39. Amei! A fanfic tá muito fofa... E ao mesmo tempo engraçada...

    ResponderExcluir
  40. Eu sou uma grande fã sua!!Vooc escreve muito bem e eu jah li todas as suas fics e não vejo a hora de sair a proxima...por favor leia as minhas e comente...seu comentario eh muito importatnte pra mim...se vooc me seguir melhor ainda!!!Bjoos^^

    http://fanfcsseddie.blogspot.com

    ResponderExcluir