sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

iHave a secret

Resumo de fics anteriores para novos leitores entenderem mesmo sem ler as outras fics( recomendo que leiam, mas):




1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.



5 FIC:

NOME: ihave a secret
ESCRITO POR:fanficsicarly
IDEIA DE: LÊ

(Ponto de vista de Sam)
Acordei com meu despertador, achei que tinha perdido a hora mas, eram 6:40 ainda e minha aula só começa as 7, ainda tenho 15 minutos para dormir...



Estava na hora do intervalo e Carly veio conversar comigo:


_Sam, eu coloquei o despertador para 6:40, por que você atrasou? - descobri quem andou mexendo no meu despertador.


_Porque 6:40 é muito cedo, se você quer que eu acorde com um despertador coloca ele para 6:55!


_6:55? Nem da tempo de colocar a roupa direito! Eu acordo ás 6:00 e mal da tempo de chegar as 6:40 aqui!!


_Sem drama, Carly, eu me arrumo em cima da hora e sempre chego...


_É, você sempre chega ATRASADA e é suspensa da primeira aula na maioria das vezes.


_Não tenho culpa se o professor acorda cedo...


_Você deveveria acordar cedo também, agora me promete que vai chegar na hora certa amanhã?


_Ok... - falei consultando o meu horário - Mas, a primeira aula de amanhã é história! Acho que vou dormir até 7:30 e chego para a segunda aula.


_Não, Sam... - a Carly não vai me convencer a fazer isso, não dessa vez - Você tem que chegar na escola no horário certo.


_Não! - Eu acho que a Carly deveria deixar eu chegar na escola na hora que eu quero.


_Sim! - ela não vai mudar a minha opnião!!!


_Não!


_Sim!


A briga se estendeu por alguns minutos até que eu falei:


_Tá bom!! Amanhã eu venho na hora, satisfeita? - como que ela consegue sempre me convencer a fazer coisas?


O sinal tocou, perdi meu intervalo todo só por causa de uma aula de história. Ouvi uma voz conhecida, deve ser alguem da diretoria: "Atenção Sam Puckett, o diretor está te chamando na sala dele". O que eu fiz agora?


_Sente - se, Sam. - o diretor apontou para a cadeira e eu sentei nela, ele não parecia com raiva, será que ele não vai brigar comigo?


_Já vou dizendo que não fiz nada e você não tem provas - ele olhou para mim e eu completei com medo - ou tem?


_Calma, Sam, eu não vou brigar com você, não dessa vez, a não ser que queira me contar algo que anda aprontando...- ele fez aquela cara pensativa que me assusta.


_Eu? Não, não, não, eu estou mudando, resolvi parar de aprontar - eu tive que mentir, afinal ele é o diretor mas, única coisa que eu mudou em mim é que eu não bato nas pessoas o tanto que eu batia antes... - Mas, se não vai brigar comigo, por que eu estou aqui?


_Eu quero conversar com você sobre o Freddie - será que o Freddie andou aprontando alguma? Acho que não...


_Eu ouvi que vocês estão namorando, é verdade? - será que o diretor me chamou aqui para bater - papo? Pelo menos eu perco aula...


_É...


_Achei que vocês dois se odiassem - não a primeira vez que eu ouço isso...


_Descobrimos que nós nos amamos a pouco tempo, acho que eu só não queria aceitar que amava ele mas, sempre amei... E ele também sempre me amou...


_Fico muito feliz por vocês mas, vou direto ao assunto - aaaaaa eu queria perder mais aula - Você sabe por que que o Freddie faltou a escola hoje?


_Vai ver ele quis dormir um pouco mais.


_Se você faltasse a escola, seria porque você quis dormir mas, estamos falando do Freddie, ele sempre foi um aluno exemplar, ele não está doente, está?


_Eu não sei mas, acho meio difícil ele ficar doente porque a mãe dele vive dando vacinas e remedios para ele, alguns ele nem precisa - o diretor deu uma risadinha, mesmo sendo o diretor, ele é um cara muito legal.


_É, eu conheço a mãe do Freddie mas, você tem certeza que ele não comentou nada com você? - agora começei a ficar preocupada...


_Será que eu não poderia ligar para ele? Só para saber se ele está bem?


_Sam, eu mesmo ligarei, depois passo na sua sala para te avisar o que aconteceu com o Freddie. O seu aniversário já está quase chegando, vai fazer uma festa? - eu disse que o diretor era legal...


_Ainda não planejei nada mas, se eu fizer, você está convidado!


Se ele não fosse um diretor tão legal, eu bateria nele e obrigaria ele a deixar eu falar com o Freddie... Agora a única coisa que eu posso fazer é esperar para descobrir o que aconteceu com ele...
 A boa notícia é que o Freddie está bem e a má é essa:


_O que você fez a manhã inteira? - perguntei para Freddie que derepente ficou nervoso.


_Na-na-nada... Eu perdi a hora, a-a-acabei dormindo mais do que deveria...


_Se isso é realmente verdade, por que está gaguejando? - será que ele está escondendo alguma coisa de mim?


_Eu estou com frio, só isso - o abracei bem forte e ele falou:


_Eu te amo, Sam...


_Eu também te amo Freddie...


E depois eu fui para casa, ainda estou com um pouco de duvida... Será que o Freddie realmente dormiu demais? Vou deixar isso para lá...


Ótimo, odiei ter feito aquela promessa para a Carly, hoje acordei 6:40 e coloquei minha roupa e ainda por cima cheguei lá faltando 2 minutos para a aula começar!!! Ok, musando de assunto, acabei de sair da escola, vou chamar o Freddie para sair comigo... Coloquei a mão nos olhos dele e ele disse:


_Deixa eu adivinhar quem é..Mãos suaves e macias... - ele colocou as mãos dele sobre as minhas - Você deve ser a Sam - ele se virou e eu o beijei.


Conversamos um pouco e eu chamei ele para sair comigo mas, ele falou que tinha compromisso e quando eu perguntei o que era, ele falou que era uma coisa para o iCarly... Não sei não... O Freddie anda muito estranho ultimamente...Chamei ele para ir mais tarde e ele falou que tinha um compromisso familiar...

(Ponto de vista de Freddie)
Será que a Sam sacou alguma coisa? Tomara que ela não tenha percebido...


_Por que você está me evitando, Freddie? - perguntou Sam. E agora, como que eu vou explicar?? Eu tenho que inventar alguma desculpa...


_Claro que eu não estou te evitando, amor, eu só estou um pouco ocupado ultimamente...


_Que bom mas, quando que eu vou poder sair com você? - vai ser difícil encontrar tempo para sair com a Sam durante alguns dias...


_Que tal no sábado? Ou domingo? Sei lá...


_Ok, vou ir para casa da Carly ver um filme, você quer vir?


_Quero mas, tenho que fazer uma coisa para o iCarly, lembra? Depois conversamos, beijos. - dei um selinho nela e fui embora.
(Ponto de vista de Sam)


De novo o Freddie me deu o fora, estou começando a pensar que ele está me traindo com outra! Ele não me telefona mais, ele não fala muito comigo, ele não sai mais comigo... É isso, o Freddie estás me traindo com outra garota!!!! Acho que eu não mereço isso!!! O que eu fiz de errado? Eu batia nele no passado, agora ele não tem nehuma razão para me trair com nenhuma garota, isso não é justo!!! Eu estava indo para casa dele quando vi uma garota entrando!!!


Faltei aula hoje e a Carly me perguntou o porque e eu expliquei tudo:


_Eu não acho que o Freddie esteja te traindo, amiga - eu acho que ele está sim!


_Então por que ele não sai mais comigo e está sempre ocupado? Por que ele não me telefona mais? - não aguentei, começei a chorar e deitei no colo da Carly que fez carinho nos meus cabelos.


_Aposto que tem uma explicação lógica para tudo isso, Sam... - me levantei bruscamente do sofá e falei:


_Eu não vou aceitar ser traida!!! Eu vou me vingar do Freddie - saí correndo e fui para a saída de incendio porque eu e o Freddie consideramos que lá é o "nosso lugar"... Nem deu tempo de explicar para Carly o que eu ia fazer... Mas ela verá, e o Freddie também!! Acabei de bolar um plano genial e que é impossivel ter falhas!!!!!


Hoje vi a Carly e o Freddie cnversando e quando eu cheguei eles simplismente pararam de falar...


_Oi gente! - falei olhando para eles, o Freddie se aproximou para me beijar mais eu recuei.


_Sam.. Por que voc... - eu interronpi ele:


_Então, Carly, alguma novidade? - falei olhando diretamente para Carly como se Freddie nem existisse.


_Bom, o Freddie tem uma, o primo dele vem pra Seattle hoje...


_Você gostaria de conhece - lo, amor? -essa era a minha chanse de me vingar do Freddie.


_Claro! Eu adoraria conhecer o seu primo! Que horas ele chega? - o Freddie ficou com aquele olhar de "como assim?"


_E-e-eu acho que ele chega daqui a algumas horas...


_Leva ele lá na casa da Carly... - ele se aproximou de novo e eu, muito esperta, ( estavamos conversando em frente aos armarios) bati a porta do meu armario quase na cara dele - Desculpa...


O sinal bateu e fomos para a aula, tudo estava perfeitamente bem, eu acho e meu plano vai dar certo!!!!


Está na hora do primo do Freddie chegar e... Uau, o primo dele é muito lindo... Ele tem cabelos loiros jogados de lado mas, não em cima do rosto e lindos olhos azuis... A Carly se apresentou e ele falou que a conhecia do iCarly e que adorava o nosso programa:


_E você é a Sam! - ele virou para mim e me abraçou.


_Oi, qual é o seu nome? - começa a fase 1 do meu plano, que por acaso tem 4 fases!!!


_Derek - nome bonito...


_Derek, será que você poderia me ajudar com uma coisa do iCarly? Eu quero a opnião de alguem de fora - será que parceu muito atirada?


_Claro, eu adoraria, que tal agora?


_Agora seria ótimo, vamos lá em casa e eu te mostro a minha ideia... Tchau gente


Freddie e Carly olharam um o outro e se despediram e o Freddie me perguntou o que eu ia mostrar para o Derek e eu disse que depois eu explicava.


Eu achei o Derek bonitinho mas, não gosto dele, eu amo o Freddie e me sinto péssima tentando trair ele mas, ele me traiu primeiro!!! Eu tenho todos os direitos!!! Coloquei uma musica bem romântica e começamos a conversar e ele me perguntou o que eu queria com ele:


_Eu só queria ficar a sós com você...


_Você é a namorada do Freddie, certo?


_Sou... - eu fui me aproximando mas ele recuou e falou:


_Eu não posso ficar com a namorada do meu primo! Eu jamais faria isso com ele e acho que você também não deveria fazer - já era tarde demais para desistir, então eu fui chegando mais perto e quando faltava 2 centimetros para o nosso beijo, o Freddie, que parecia estar lá desde o começo, gritou:


_DEREK! SAIA AGORA DE PERTO DA MINHA NAMORADA!!!! - o Derek estava morrendo de medo e saiu correndo.


_Oi, Freddie - falei


_SAM! POR QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM O MEU PRIMO? O QUE EU FIZ DE ERRADO? - caramba, ele está com raiva... Mas dessa vez eu que tenho razão!!!


_PORQUE EU FUI NA SUA CASA E VI UMA GAROTA ENTRANDO E COMO VOCÊ NÃO FALA MAIS COMIGO, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ME TRAIU COM ELA!!!


_ESSE NÃO É O MOTIVO, EU NÃO TE TRAI COM NIGUEM!!!


_ENTÃO O QUE ELA ESTAVA FAZENDO LÁ E PORQUE VOCÊ NÃO FALA MAIS COMIGO? EU SÓ TENTEI FICAR COM SEU PRIMO POR VINGANÇA!


_Sam... Eu jamais te trairia - ele diminuiu o tom de voz e começamos a conversar - Você só me traiu por que achou que eu estava te traindo?


_É... E aposto que você estava me traindo!


_Eu não estava te traindo eu só estava... Só estava... estava...


_Vai falar hoje ou amanhã?


_Amanhã eu te falo...


_É so uma espressão, Freddie... Me conta, se você não estava me traindo o que estava fazendo com aquela garota?


_Ok, eu te falo! Aquela garota é uma vendedora e eu estava comprando um produto dela, satisfeita?


_Não... O que você comprou?


_Não dá pra mim te falar agora, amanhã eu te falo...


_Amanhã é meu aniversário, sabia?


_Claro! é por isso que eu só vou te falar amanhã...


Ok, isso foi estranho... Me desculpei com o Freddie e fui embora, o que será que ele comprou? A curiosidade vai me matar!!!!!!!


Finalmente chegou o dia em que o Freddie vai me contar o porque dele não falar mais comigo e o que ele comprou com aquela garota!! Ele falou pra mim encontrar ele no "nosso lugar" ás 7 da noite... E Carly acabou de me falar para ir na casa dela as 7:30... Tomara que eu não chegue atrasada... Vou falar com o Freddie:


_Oi Amor... - ele me beijou e continuou - Você quer saber o que andei fazendo né? - eu fiz que sim com a cabeça - Eu estava procurando uma coisa e foi muito difícil de achar...


_O que você estava procurando?


_Seu presente de aniversário... Eu estava procurando isso: - ele tirou uma caixinha preta com um lindo colar de prata com uma esmeralda em forma de coração...


_Freddie!!! É muito lindo mas, eu não posso aceitar... Deve ter sido caro!


_Eu estava economizando...


_Não precisava amor... Obrigada - abracei ele e pedi para ele colocar o cordão em mim...


_Ficou lindo, Sam!! - acho que deve ter ficado bonito mesmo... Foi tão fofo da parte dele...


_Eu sinto muito ter duvidado de você... Eu devia ter conversado e não tentado me vingar... Eu realmente sinto muito...


_Eu não vou dizer que gostei mas, eu entendo o seu lado...


Se eu estivesse no lugar do Freddie não entenderia tão facilmente... Eu arrumaria uma confusão gigante... Nem sei como eu consegui "aceitar" o negócio da Melanie... Falando nela, faz tempo que não falo com minha irmãnzina... Agora vou ir para casa de Carly e...


_Surpresa! - todos gritaram, estava quase todos que eu conheço, o Freddie, a Carly, O Griffin, o Spencer, O Gibby e a Melanie... MELANIE ESTÁ AQUI?


_Oi maninha... - eu a abracei e conversamos um pouco.


A festa foi ótima, tirando o fato de ter que ver a minha irmã que a pouco tempo atras tentou roubar meu namorado... Não estou dizendo que não gostei de reve- la, só estou dizendo que ainda não a perdoei... Agora tenho que ir pra casa...



(Lembrete):




Só gostaria de lembrar que daqui a pouco postarei uma outra fic sobre o Spencer, a ideia foi da lê também, ela tem ótimas ideias.A sinopse é essa: Spencer se apaixona pela a mae do Gibby(que ja teve duas participaçoes especias no iCarly),mas a carly não gosta da ideia por temer q o gibby seja seu parente ,para isso ela tenta de varias formas separar os dois.







34 comentários:

  1. Vc disse q tenho otimas ideias!?!Vc q tem um talento incrivel!!!!!Jah pensou em escrever um livro?Nossa fiquei impressionada!!!Eu tinha certeza q ia fica otima a historia,mas vc superou fico super hiper mega maravilhosa!Fico engraçado,romantico,fofo,mostrou a personalidade de cada um e a descriçao do primo do freddie(uau),qm dera eu tivesse um desse(kkk)!amei mesmo!
    Espero ansiosamente a historia do spencer(q tenho certeza q vai ser ma.ra.vi.lho.so!)
    xoxo Lê

    ResponderExcluir
  2. isso é demais ainda bem que vc vai postar uma historia sobre o spencer.E eu tenho uma pergunta se vai postar a fic hoje é?

    ResponderExcluir
  3. Você tem ótimas ideias!!! Já pensou em escrever? Eu já pensei em escrever um livro só que acho que não conseguiria escrever um... Talvez futurasmente eu escreva um mas, acho pouco provavel... Eu tb adoraria ter um!!!!
    Eu gostaria muito de postar a fic hoje, só que eu começei a escrver hoje e provavelmente só ficará pronta depois do carnaval, porque eu nunca escrevi antes histórias sobre o Spencer e eu to até com medo que vcs não gostem...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  4. Falando na próxima fic, qual o episodio que a mãe do Gibby aparece? Pq eu esqueci e queria descreve- la na fic...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  5. fOI NOS EPISODIOS:iENRAGE GIBBY , iGO NUCLEAR E TBM iFIX A POP STAR!
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  6. Ataaa... VLW lê!!!! Se não fosse por você o blog já teria acabado...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  7. cara ses parecem que se conheçem des do jardim.Parecem que são amigas a muito tempo e vc´s são de que serie 4 series 5 serie

    ResponderExcluir
  8. Nós nos conhecemos no blog e eu só estava falando a verdade, a ideia de 1 post que eu escrevi foi dela e do próximo tb é dela, ou seja, se n fosse por ela, o blog teria acabado...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  9. E vc? De que serie é?

    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  10. OLHA LU ,EU JA TOH NA OITAVA SERIE!NOSSA EU FICARIA MT FELIZ SE FOSSEMOS AMIGAS DESDE O JARDIM!SOMOS AMIGAS VIRTUAIS(KKKKKKK),E EU NAUM ACREDITO Q SE NAUM FOSSE POR MIM O BLOG ACABAVA!VC COM CERTEZA IA TER MTAS OUTRAS IDEIAS OTIMAS ,MELHORES Q A MINHA!!VC TEM MT TALENTO!
    XOXO DE SUA AMIGA VIRTUAL LÊ!

    ResponderExcluir
  11. Nossa... Sou novinha, to no 7 ano, sexta serie
    Verdade!!!! E tava tipo uns 2 dias só pensando e n achava nehuma ideia ai eu postei aquele post falando pra me dar ideias e vc me deu... E todos adoraram a fic, que se n fosse por vc, não existiria. Brigadaaaa... Eu não acho que tenho talento...Mas deixa pra lá... Vc sabe que dia vai estreiar o proximo episodio de iCarly?? Estou louca para ver!!!

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    OBS:e vc lucas, que serie(ou ano)?

    ResponderExcluir
  12. OLHA EU E MINHAS AMIGAS ,AGENTE TA ESCREVENDO UMA HISTORIA CHAMADA:"iGO TO HAVAI...E PARA O PASSADO"
    e A SINOPSE É:A TURMA ICARLY VAI PASSAR UMA SEMANA NA CASA DO TIO DA CARLY(MIKE) NO HAVAI!SO Q NESSA CASA POSSUIUM ESPELHO ESTRANHO...ENQUANTO ISSO SURGE UM QUADRADO AMOROSO ,ENTRE SAM,FREDDIE,CARLY E JOHNNY(PRIMO DA CARLY).
    ENTAO O Q VC ACHA DA NOSSA IDEIA?
    PRECISO DA SUA OPINIAO,ANTES DE POSTAR NO FANFICTION.NET(MAS ATE EU POSTAR VAI DEMORAR,FALTA EU TERMINAR)
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Simplismente amei a ideia!!!! Quando vão postar(mais ou menos)? Estou doida para ler!!! É SEDDIE, certo?

    BJOS
    ASS:LU(FANFICSICARLY)

    ResponderExcluir
  14. IFIX A POP STAR ESTREIOU HJ!MAS O PROXIMO EU AINDA NAUM SEI,MAS SE EU SOBER DE ALGUMA COISA EU FALO.
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  15. E sobre o proximo episodio de iCarly, você sabe quando sai?

    BJOS
    ASS:LU(FANFICSICARLY)

    ResponderExcluir
  16. Ata,esquece o ultimo comentario então...E a sua fic? Vai postar quando?(Seddie, certo?)

    bjos
    fanfics

    ResponderExcluir
  17. Eu sou da 8 serie.e num faço nada da vida.Agora o negocio que sua amiginha virtual deu a ideia da fic eu num sabia foi surpresa eu mesmo descobri esse site quando vc postou la no vm series fiquei curioso e entrei e li la e desde então eu entro aqui todo dia pra ver os comentarios ou se tem fics.

    ResponderExcluir
  18. vou postar minha historia no fanfiction.net talvez so em julho(porque queremos fazer uma historia perfeitoa e com 100 capitulos)

    ResponderExcluir
  19. uau!!!! 100? Estou louca para ler!!!!! Já tenho a data PREVISTA para a proxima fic sair, talvez eu demore mais acho que até o dia 20 sai

    BJOS
    ASS:fanficsicarly(lu)

    ResponderExcluir
  20. e vi o episodio iENRAGE GIBBY e não tem a mãe do Gibby e no igo nuclear tem?

    bjos
    ass:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  21. Tem ela sim!Ela a mulher q tras suco pra ele qndo ele tah batendo no saco de pancadas!e no igo nuclear é a q tras cueca pra ela na sala de aula!

    ResponderExcluir
  22. ata!! Nem percebi...DEsculpa... E vlw de novo por me falar nde ela aparecia...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  23. anao pf escreve a fic do spencer eu IMPLORO
    ideia tenta escrever um personagem totalmenteinfantiu e bobo e mt engraçado e n centra mmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttt nele desvia pra carly tb para ficar melhor a ideia e otima bjjsss

    e por falar nisso U.U sexta serie bons tenpos tipo ano passado kkk (7ª serie e nois auhsuahsua)por falar em amigas virtuais q tal um episodio q a sam e o freddie a A CARLY E O GRIINF e o sapencer e a mae do gibby (ou qualquer namorada ) e o gibby e sua namorada (esqueci o nome) conpetissem em uma gincana (as provas vs inventa bem malucas ) seria mt massa cheio de romance e mt comedia (vs podia colocar o jogo de paitn boll do Isavend your live )bjss

    by:Gustavo

    ResponderExcluir
  24. aew sorry elo erro da post ia dar outra ideia de amigas virtuais ta ai a ideia

    carly começa a entrar em um site de relacionamentos e fas uma nova amisade q mora na mesma cidade q ela .ela começa a passar mt tempo com sua nova amiga e a sam tem ciume .oresto vs inventa com sua mente genial.manda suas historias pra nick do geito q vs e boa eles ponhe no icarly (quem sabe??)

    ResponderExcluir
  25. boa ideia eu gosteia de de cima a de gustavo.Mais parece um pouco com a do rencontrando missy*que ainda vai passar no brasil. ultimamente eu não postei porque fiquei duente e num vi o site esses dias so entrei 10 minutinhos quando minha irmã saiu rapido.Mais que pena que vc naum conseguiu postar sobre o spencer

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas ideias mas, eu tb acho que ia ficar muito parecido com rencontrando missy. Eu vou postar a ic do Spencer, só não garanto que ficará boa e vou postar depois da fic que eu to escrevendo: Confusão. Carly quer comprar uma roupa mas, não tem dinheiro ai ela começa a trabalhar em um restaurante mas, não quer que ninguém saiiba ai Freddie e Sam aparecem para comer no restaurante e ela faz de tudo para eles não perceberem que ela está lá.

    BJOS
    ASS:lu(faficsicarly)

    ResponderExcluir
  27. pois e reencontrando a misssy e bem parecida nem vi mais aprimeira ideia tava boa achei q podia ser engraçada
    mudando de assunto olha por favor entrem no meu blog http://afacadodestino.blogspot.com/ e um ahestoria q eu comei hontem por inquanto so tem 2 capitulos queria q vs dissem oq acharam por favor sfffff (Icarly e 10 srsrrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  28. começei sorry denovo meu teclado e uma bosta n sou eu q sou burro n kkk

    ResponderExcluir
  29. Gustavo... Eu amei a história!!! Super legal!!! Você que inventou?

    BJOS
    ASS:fanficsicarly

    ResponderExcluir
  30. foi sim 3 capitulo chega amanha ouhoje sei la depende da motivaçao

    ResponderExcluir
  31. A história ficou muito legal!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  32. Isso acontece mesmo qm algum episodio?

    ResponderExcluir
  33. não acontece não, eu inventei isso (:

    ResponderExcluir