segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

iDid mess

Resumo de fics anteriores para novos leitores entenderem mesmo sem ler as outras fics( recomendo que leiam, mas):






1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.


5 fic - iHave a secret: Sam começa a achar que o Freddie está traindo ela e tenta se vingar traindo ele com seu primo mas, antes disso ela descobriu que na verdade o freddie estava ocupado procurando o presente de aniversário dela que era um lindo colar. Então os dois se acertaram.





6 FIC:

Nome: iDid mess



Escrito por: lu (fanficsicarly)


Ideia de: lucas



(Ponto de vista de Carly)

Eu acabei de ouvir um barulho estranho... Parece que o barulho vem aqui de casa e parece que a porta da minha casa está sendo arrombada!!! E são 3 da manhã!!! Só pode ser um ladrão!!! Vou acordar o Spencer.

_Um ladrão? Aqui em casa? - estranhou ele

_É, liga pra policia!! - falei agitada dando o celular para ele.

_Acho melhor não, Carly... Eu vou descer lá embaixo e se eu não voltar em 6 minutos, você chama a policia. Se esconda e tome cuidado, se o ladrão, se é que tem um ladrão, vier aqui em cima e achar você... Tome muito cuidado, Carly - ele me abraçou.

- Tome cuidado você também, afinal, é você que vai descer lá em baixo... - ele me olhou, pegou um taco de beisebol e desceu.
E se o ladrão machucar o Spencer? Estou ficando com medo!!!! De quem é essa voz???Parece que eu conheço... O Spencer está conversando com a pessoa, quem será?

_Carly!! Não é um ladrão! É a Sam!! - gritou Spencer lá de baixo...

Desci as escadas correndo e tremendo de medo, pensei que talvez o ladrão tivesse pedido para o Spencer mentir e falar que era a Sam! Tomara que seja realmente a Sam...

_Ei Carls - falou Sam olhando para mim.

_Oi Sam... - que bom que era só a Sam - Porque você arrombou a porta? - perguntei para ela.

_Desculpa se e assustei vocês... Eu estava com fome e resolvi vim aqui e a porta estava fechada, ai eu arrombei. O presunto da sua casa acabou, sabia?

_Depois compramos mas, por que você não comeu na sua casa?

_Eu tinha perdido a chave e minha mãe tem um sono pesado, é impossível acordar ela!

_O que você fez até 3 da manhã na rua, Sam?

_Nada, só fiquei andando um pouco na rua e esperando você acordar mas, ai eu fiquei com fome e vim aqui, desculpa de novo por ter te assustado... - uau! Eu acho que não conseguiria ficar só andando durante a noite toda!

_Da próxima vez, você me liga... Quer dormir aqui hoje?

_Claro! - a Sam quase sempre perde ou esquece a chave... Só que dessa vez a mãe dela já estava dormindo...

Depois de tudo o que aconteceu a noite, eu não consegui dormir bem... Agra já esta na hora de ir para a escola e eu estou muito cansada!!!

Como eu imaginei, acabei dormindo no meio da aula mas, o professor nem percebeu, a Sam também dormiu mas, ela sempre dorme! Os professores já até se acostumaram com isso...Acho que vou dar uma volta, a Sam está procurando a chave dela e eu não tenho nada pra fazer...

Achei um vestido lindo!!! O problema é que ele custa uns 300 reais e eu já gastei toda a minha mesada! O Spencer não vai me dar 300 reais só para comprar um vestido!! Acabei de passar por um restaurante... Uau, que restaurante chique! Nele tem uma placa falando que eles estão precisando de gente pra trabalhar lá... Será que eles me dão um emprego lá? Vou perguntar:

_Oi - a mulher que estava no caixa tinha uma expressão seria e cansada, parecia ser muito severa, - Será que vocês poderiam me dar um emprego aqui?

_Não sei se isso será possível - falou ela me olhando de cima em baixo.

_Por favor, eu preciso muito desse emprego!

_Está bem... Você deve ter uns 14 anos, certo? - perguntou ela.

_16!! - odeio quando erram a minha idade!! Será que eu tenho cara de 14 anos?

_Não interessa! O importante é que você é menor de idade, ou seja, só te pagarei 50 por semana e no máximo 100.

_50? Será que não podia ser 300? - perguntei esperançosa.

_300 se você trabalhar no sábado e no domingo! - falou com uma voz rude - Você começar amanhã ás 11 da manhã.

_Ótimo, o trabalho não pode ser de manhã porque eu tenho escola, mas, posso trabalhar de noite e de tarde, o que acha?

_Você terá que chegar aqui as 5 da tarde e sair as 11 da noite. - Eu quero menos tempo de trabalho, claro que eu não disse isso para ela... E comida? Será que tem intervalo para comer? Ou vou ficar 6 horas seguidas trabalhando? - Esqueci de avisar: Sem comida durante o expediente! E com um intervalo de 10 min. - agora eu estou realmente perdida.

_E bebida?

_Só água e você terá de pagar por ela - comecei a ficar com medo dessa mulher, parece que ela vai me matar só com o olhar - Você tem algum problema com isso?

_S-s-sem pro-problema... - será que ela percebeu que eu estou com medo?

_Que bom, se você se atrasar será descontado do seu salário... - começou ela - Cada minuto será contado... Qual seu nome?

_Carly Shay, prazer - esperava que ela apertasse a minha mão e falasse: “Bem vinda” mas, tudo que ela fez foi falar:

_Carly Shay, não se esqueça de chegar as 5 em ponto amanhã! E é o-bri-ga-to-ri-o o uso de uniforme - do jeito que ela fala, parece que sou burra!

_Pode deixar, Tchau. - como já esperava ela nem me respondeu, só continuou o trabalho dela...

Eu não quero que ninguém saiba que eu estou trabalhando!! Porque eles poderiam me oferecer dinheiro e eu não gosto de ficar devendo a ninguém!! O bom é que ninguém que eu conheço tem grana para vir aqui... Já está na minha hora de dormir...

Acabei de acordar e estou tomando meu café, tomara que meu dia de trabalho seja bom... Eu estou preocupada com meus deveres de casa, eu não terei quase nenhum tempo para fazê-los e... NÃO ACREDITO! Eu esqueci do iCarly, como vou fazer o iCarly sendo que eu trabalho?? Acho que eu vou ter que dar umas "fugidinhas" eu digo que tenho que ir no banheiro(disso ela não pode me proibir, pode?) e coloco um gravador falando " Já estou saindo, espera um pouco" e " Espera só mais um pouquinho" sempre que ouvir alguma voz o gravador será ligado... É uma ótima idéia, acho. O problema é: Sam, Freddie, Griffin e Spencer não vão perceber que eu fico 6 horas fora? Ou então que no sábado e domingo eu fico 12 horas fora? Acho que vou ter que contar para o Griffin... Eu posso fingir que estou com ele no horário em que eu estiver trabalhando... Vou contar agora mesmo!

(Ponto de vista de Sam)
Está no horário do intervalo e eu estou conversando com o Freddie sobre o que vamos fazer hoje a noite, ele quer me levar em um restaurante muito chique mas, eu prefiro ir em uma lanchonete...

_Sam, essa noite tem que ser especial... Afinal, fazemos 4 meses de namoro.

_Freddie, eu continuo achando que é melhor nós comermos na lanchonete, mas, se você quer tanto ir a esse restaurante... - ele deu um sorrisinho e o sinal tocou me despedi dele com um beijo rápido e fomos para aula.

Estou tão nervosa, eu não sei que roupa vou usar nesse encontro, que sapatos devo usar, já sei: Vou pedir ajuda para a Carly. Vou na casa dela depois da aula.

A aula já acabou e eu estou indo para a casa da Carly, tomara que esse encontro seja perfeito!!!

_Oi, Sam - falou ela sorridente.

_Oi Carly eu to com um grande problema eu não sei o que eu vou usar no meu encontro com o Freddie.

_Você nunca pediu minha ajuda antes, uma vez eu até te ajudei, mas, você nunca tinha pedido a minha ajuda antes, o que aconteceu?

_Hoje faz 4 meses que eu estou namorando com o Freddie e ele quer me levar para um restaurante chique e eu tenho que usar uma roupa chique e eu quero que ele goste da minha roupa. - der repente a Carly fez uma cara assustada, mas, logo voltou ao normal.

_Em que restaurante vocês vão?

_Sei lá, só sei que é aqui pertinho... Acho que é duas quadras daqui... - a cara da Carly voltou a ficar estranha e logo voltou ao normal de novo...

_Eu te ajudo a escolher a roupa...

(Ponto de vista de Carly)

Ótimo, Freddie e Sam vão comer no restaurante que eu trabalho... E agora? O que eu vou fazer? Que tal se eu fingir que estou doente? Não... Acho que eles vão pedir atestado médico... O melhor que eu tenho que fazer é me esconder, e fugir enquanto eles estiverem lá dentro... Tomara que de tudo certo...

_Que tal essa? - perguntei para Sam mostrando - lhe um lindo vestido preto e longo. - E com esses brincos - continuei mostrando uma argola prata. - E é claro, esse sapato - Agora na minha mão tinha um sapato prata de salto alto.

_Gostei mas, eu não consigo andar de salto e você sabe disso.

_É só você treinar um pouquinho que você consegue... E ai? Que horas vocês vão?- seria bom se eles fosse as 4 ou as 12... Mas acho meio impossível...

_Nós vamos as 8 horas.

_Ata... Que horas são, Sam?

_4:55, por que? Você tem algum compromisso?

_4:55? Tenho que ir... Não se esqueça de passar pouca maquiagem e só um batonzinho na boca. Tchau - falei com pressa, se eu me atrasasse eu morreria.

_Mas.. Para onde você está in... - nem consegui ouvir o resto.

Cheguei lá 4:59... Ufa! Comecei a trabalhar e espero que a Sam e o Freddie desistam de vir aqui...

Já são 8:02 e eles não chegaram!!! Será que desistiram? Tomara! Não acredito! Eles estão aqui!

(Ponto de vista de Freddie)

A Sam está tão linda... Eu nem acredito que demorei tanto tempo para perceber que eu a amava... Eu estou com um terno e ela está com um lindo vestido preto e... Aquela menina que está de costas parece muito com a Carly! Mas, se a Carly estivesse trabalhando aqui, ela me contaria... Eu e Sam pedimos uma saladinha de entrada e começamos a conversar:

_Parece que foi ontem que começamos a namorar... Como o tempo passa rápido né? - ela falou colocando a mão no colar que eu dei para ela.

_É... Você está usando o cordão que eu te dei!

_Claro, não saio de casa sem ele! - que bom que ela gostou... Ela me deu um beijo e continuamos a conversar

(Ponto de vista de Carly)

A minha chefe acabou de vir aqui brigar comigo por eu estar "fugindo" do trabalho. Será que ninguém aqui é legal? Eu só estava na cozinha me escondendo do Freddie e da Sam...

_...e você não pode ficar aqui na cozinha, você tem que ir lá ver se os clientes querem algo ou entregar algo! Vá! - e agora?

_Claro eu só... Preciso ir ao banheiro antes... - será que ela percebeu que é só uma desculpa? Tomar que ela não tenha percebido, senão eu estou perdida!

_Tudo bem! Mas você só tem 5 minutos!

_Ok!

Passou uns 10 minutos e eu estou falando que já vou sair do banheiro e na verdade eu sei que só vou sair daqui a quase 1 hora... Será que eles vão demorar muito? Ficar esperando eles sairem no banheiro é meio chato... Não tem nada pra fazer aqui!!!

_Já chega! Ninguém fica tanto tempo assim no banheiro! Já faz 30 minutos!!!! - ela abriu a porta e me expulsou de lá.

E agora? O que eu vou fazer? Eu realmente não quero que eles saibam que eu estou trabalhando aqui...

Acabei de mandar uma mensagem pedindo ajuda para o Griffin...

Daqui dá para ouvir o que a Sam e o Freddie estão conversando: ( acho que o Freddie acabou e me ver mas, foi muito rápido ele nem deve ter percebido que era eu)

_Ligue para a Carly, Sam - falou ele olhando em minha direção ( não dava para ele me ver porque eu entrei na cozinha e lá tem aquele tipo de espelho que uma pessoa consegue ver a outra mas, a outra não consegue, nesse caso eu consigo ver ele mas, ele não consegue me ver)

Meu telefone começou a tocar no meu bolso e Freddie disse:

_Sam, eu estou ouvindo o telefone da Carly tocar, você também está? - perguntou desviando o olhar para Sam.

_Sim, mas, pode ser só uma conhecidência... Acho que a Carly deve estar com o Griffin...

Pediram para eu entregar a salada do Freddie e da Sam, eu não sei como vou escapar dessa vez... Já sei!!!! Eu vou ir com o cardápio tampando o meu rosto e ai não terá problema ( eu posso disfarçar minha voz também). Ai que medo! Estou quase chegando lá... E se eu tropeçar em alguma coisa e cair? Eles vão acabar descobrindo tudo!!!

(Ponto de vista de Freddie)

Eu estou começando a achar que a Carly está aqui e acho também que é ela que vai servir os nossos pratos( a salada). Essa " pessoa que pode ser a carly" está com o cardápio tampando o rosto, desse jeito eu não vou conseguir descobrir se é ou não a Carly. A "pessoa" deixou os nossos pratos e foi embora. Chamamos outro garçom e pedimos o prato principal

_Então, gostou da comida, amor? - perguntei para Sam.

_Sim, adorei - disse ela sorrindo - E você?

_Eu também adorei... - falei reparando de novo na "pessoa" que eu te falei - você não acha que aquela ali - mostrei apontando para a "pessoa" - parece muito com a Carly?

_Parece mesmo... Poderia até ser gêmea - nós rimos da piada e lembramos da Melanie e continuamos conversando mais um pouco sobre a "pessoa" e logo mudamos de assunto.

(Ponto de vista de Carly)

Ufa! Estou começando a achar que o Freddie percebeu... Agora eu espero que não me mandem levar o prato principal também hehe. A mulher misteriosa do caixa chegou perto de mim e falou:

_Leve o prato principal para aquele casal jovem ali - estava desejando que ela não apontasse para ao Freddie e a Sam mas, ela apontou diretamente, acho que ela percebeu que eu não estava gostando muito e fez aquela cara assustadora de novo - Você tem algum problema com isso Shay? - respondi balançando a cabeça negativamente e ela me deu os pratos, pensei: “Agora que eu tenho que levar dois pratos, não dá para me esconder no cardápio... O QUE EU VOU FAZER!??? Já sei!!!!

_Eu já volto - falei depressa.

_Onde você vai?

_Banheiro! - sai correndo e consegui ouvir de longe ela gritando "de novo???"

Eu não acredito! Eu estou ridícula, eu coloquei uma peruca vermelha e passei bastante maquiagem... Estou totalmente disfarçada e além do mais eu não estou olhando diretamente para eles... Aposto que estou ridícula.

(Ponto de vista de Sam)

Aquela garçonete ridícula acabou de sair...

_Amor, você viu aquela garçonete? Ridícula né? - o Freddie estava olhando para a garçonete com um olhar pensador... No que ele está pensando?? Bati palma em frente a ao rosto dele e falei - Terra chamando Freddie, Terra chamando Freddie! FREDDIE!! - ele não saiu da posição que estava então eu continuei - eu estava falando sobre aquela garçonete e que eu achei que ela estava ridícula.

_A... claro, claro, você está certa, acho que deveremos pedir esse prato também... - doido!!

_Freddie! Eu não estava falando em pedir nenhum prato! Eu estava falando na garçonete ridícula que entregou o nosso prato principal - ele estava prestando tanta atenção que achou que eu estava falando sobre comida!

_Desculpa, amor, eu estava meio distraído.

_Jura? - perguntei sarcasticamente.

_É que estou começando a achar que aquela garçonete é realmente a Carly!

_Ok, só tem um jeito de descobrir - falou ela sorrindo - Vamos derrubar ela no chão, se ela for a Carly, nós veremos quando ela estiver levantando.

(Ponto de vista de Carly)

Adivinha?? Me pediram para levar a SOBREMESA para a mesa do "casal de jovens" estou começando a achar que isso é perseguição!!!! Virei para a mulher do caixa e perguntei:

_Eu?

_Não, eu. - falou ela sarcasticamente, acho que talvez eu possa aproveitar o sarcasmo dela.

_Que bom que você vai - disse quase jogando os pratos na mão dela - Boa sorte!

_Você é que vai levar! Eu só estava sendo sarcástica!!! - eu peguei rápido os pratos e me desculpei com ela. - Vai logo e saia da minha frente!

Eu estou tremendo eu não tenho nada para esconder o meu rosto a não ser que eu.... Eu posso fazer duas viagens e o cardápio fica tampando a minha cara...

Acabei a minha primeira viagem o Freddie e a Sam trocaram uns olhares que claramente diziam '"agora!" e depois que eu terminei a minha segunda viagem a sam me derrubou no chão e perguntou:

_Carly o que estava fazendo aqui?

_Estou procurando uns brincos que e acho que perdi aqui no chão - que desculpa idiota, Carly!!!

_Eu sei que você não perdeu brincos aqui, Carly - começou Freddie - Você trabalha aqui, por isso você está com o uniforme e por isso que a "garçonete" que nos servia não mostrar o rosto!

_Ok, eu trabalho aqui... Eu estava precisando de dinheiro e vocês sabem que eu não gosto de pedir dinheiro emprestado né? - os dois balançaram a cabeça afirmando.

_Mas você poderia contar para nós, Carlota... - falou Sam me abraçando.

(Ponto de vista geral)

Depois que Freddie e Sam acabaram de comer eles deram uma ajudinha para a Carly lavando as louças e depois voltaram para a casa da Carly, viram um filme e foram dormir...



LEMBRETE IMPORTANTE : Eu VOU escrever a fic do Spencer e ainda não tem data prevista e gente eu gostaria de recomendar para vocês uns blogs legais...

http://afacadodestino.blogspot.com/



http://icarlybrazilian.blogspot.com/



http://falandosobrecoisas97.blogspot.com/



Eu gostei muito desses sites e por isso indico a vocês... Espero que tenham gostado da fic "Confusão" e espero que gostem desses sites...

32 comentários:

  1. EU TENHO UMBLOG Q EU ENTRO E É INCRIVEL(É SOBRE ICARLY):www.adamserafim.zip.net/
    ENTREM,VCS NAUM VAO SE ARREPENDER!!!^.^
    XOXOLÊ

    ResponderExcluir
  2. E SOBRE A HISTORIA,MTTT LEGAL!!!D+++
    AMEI,NAUM VEJO A HORA DA APROXIMA FANFIC!
    XOXOLÊ

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!! Super legal!!! Minha próxima fic ficará pronta até o dia 5 março... Eu não tenho absoluta certeza que será nesse dia mas... Acho que será...Tomara que vcs gostem da próxima...

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    OBS: Vocês tem alguma ideia para a próxima fic?

    ResponderExcluir
  4. Naum sei se vc sabe,mas a jennette McCurdy é uma patinadora no gelo praticamente proficinal.Ela dança maravilhosamente no gelo.É incrivel!minha ideia é:E se Sam esconde um segredo que nem a propria mae sabe!E se ela alem de ser uma antiga modelo, ela tambem é uma patinadora proficional?E se no episodio 100 do iCarly, ela tem uma grande competiçao,ql sera q ela vai escolher?Essa é a minha ideia!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  5. Naum sei se vc sabe,mas a jennette McCurdy é uma patinadora no gelo praticamente proficinal.Ela dança maravilhosamente no gelo.É incrivel!minha ideia é:E se Sam esconde um segredo que nem a propria mae sabe!E se ela alem de ser uma antiga modelo, ela tambem é uma patinadora proficional?E se no episodio 100 do iCarly, ela tem uma grande competiçao,ql sera q ela vai escolher?Essa é a minha ideia!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  6. quando vc vai postar a proxima fic do icarly?




    obs:quando vc diz que a carly precisa de 300 reais está errado pq no EUA a moeda de la é o dollar!

    ResponderExcluir
  7. ameieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mt obrigado pela divulgaçao do meu blog pessoa entrem acabei de escrever o 3º capituo se escrevam por favor le vs tem q ser a 1ª a se escrever senao ...*olhar assassino*

    bjsss ate + eu tenho certesa q a fic do spencer vai ser legal vindo de vs ne xDDD

    http://afacadodestino.blogspot.com/ comentemm!!!

    XOXO lê

    BY: gustavo

    ResponderExcluir
  8. Quando vai sair a próxima fanfic?

    ResponderExcluir
  9. Quando vai ser a proxima fanfic? [2]

    ResponderExcluir
  10. lêêê responde cade vs meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou carente ninguem segue nem comenta meu blog valeu viu gente sfffffff
    a e quase esqueci
    QUANDO VAI TER A PORXIMA FIC ????????

    ResponderExcluir
  11. Quando vai ser a proxima fanfic? [4]

    ResponderExcluir
  12. LÊÊÊÊEÊÊÊEÊÊÊÊ quando tem a proxima fic

    aew gente oq custa entra no meu blog ??? mesmo se for pra falar q ta ruim afff e ruim qd ninguem ve seu trabalho
    http://afacadodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. gustavo so não entro no seu blog pq so gosto de fics do icarly!

    obs:quando chega a proxima fic?

    ResponderExcluir
  14. Aaah, voce falou do meu site!!

    Lu voce é DIVA dos fics!!!

    ResponderExcluir
  15. joao vitor que dizer q vs n le mais nd a n ser fic de icarly ???lool
    sinistro ne acho que deve exixtir muitas paara ocupar o seu tempo meu blog nao e uma fic eu criei uma historia do nada com alguns elementos de alguns livros etc.mas deixamos de falar de mim se vs n quer nem entrar ok mas o blog e da le,le concordo vs e a DIVA das fics de icarly pegou toda a trama,aguardando anciosamente a fic do spencer nao demore mt se n eu vou morrer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjjsss

    ResponderExcluir
  16. gustavo eu li sua historia e eu a odiei!

    nota 0

    ResponderExcluir
  17. eu so disse que a unica fic que eu gosto é sobre icarly pq é muito engraçado.e eu so gosto de fics de comedia.

    obs:descupe se confudir sua istoria com uma fic.

    ResponderExcluir
  18. Quando sai a proxima fic?????

    ResponderExcluir
  19. gustavo, me desculpe, mais a sua historia ta meio chatinha; eu nem consegui ler o 2 capitullo pq tava chatinho... mais, ó: eu to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  20. aew fafics ta meio chata ate o cap 3 apartir do 4 a trama se desenrola mais
    e mais para apresentaçao dos personagens etc fraga?
    açao começa no cap 4 e vai ter mt no cap 5 segue por favor qualquer coisa n posta aqui no site n posta la pode crer q vai me melhorar

    Lê cada vs menina aaaaaaaaaaaaa quero ficssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. nossa,quando vai sair a proxima fic? q demora =[

    ResponderExcluir
  22. tic tac tic tac le vs me mata assim oq aconteceu com vs????????????

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. que demora rolo alguma coisa com ela que ela empre respondia aos comentarios dos outros

    ResponderExcluir
  26. Lê adorei sua ideia e a fic do Spencer sai amanhã e desculpa n responder eu tava sem net.
    Eu sei que a moeda é dolar só que a minha fic é em portugues então preferi colocar assim.
    Eu adorei seu site e acheia a historia muito criativa e interessante espero próximos capitulos. Desclupa de novo não ter respondido e não esqueçam que amanhã estou postando a fic aqui!!!
    BJOSSS

    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  27. blz.mais eu tive uma ideia.De que o freddie chega no colegio e ve a sam dando um cuecão no gibby e as pessoas começam a zoar ele por namorar uma garota 10vezes mais forte que então ele chega na casa da carly e ve o griffin atras de um rato enquanto a carly e o spencer ficam ensima da cadeira gritando feito meninas,então ele percebe a diferença e tenta dar uma de cara forte pela roupa e faltando os ensaios do icarly e tudo mais e o final se vc for fazer vc termina

    ResponderExcluir
  28. Amei a ideia,Lucas!Mauz naum ter respondido antes!Mtas responsabilidades:escola,Inglês...entre outros!Bom...Espero ansiosamente ate amanha bjssssss lê *_*
    P.S:gostei bastante do seu site Lucas!Curti bastante a historia!]xoxo lê

    ResponderExcluir
  29. Gustavo pq no final vc assinou como le? E depois colocou by: gustavo?
    Eu tb adorei sua ideia lucas, vou escrever a fic depois que acabar essa.
    BJossssssss

    ASS: lu (fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  30. sorry ai eu sou meio doidinho comenta la e para os q criticaram so tenho pena de vcs faz melhor povo sem graça,e sem criatividade e o anonimo q falouq minha historia e um lixo pelo menos mostra a cara seu covarde de uma figa,agora q eu vi o comentari, fas uma historia melhor e me manda para eu ver o lixo q sai da tua cabeça

    lu desculpa a confunsao de nomes.by:gustavo e como se fosse a assinatura fraga?tipo,de:gustavo
    eu tava confundindo seu nome sorry viu,tou morrendo de vontade de ver a fic do spencer ainda mais com o novo epi de icarly,ispaceout o spencer tava hilario nele

    susesso para vs,que nunca mais fique sem net e nos abondone,anonimo q criticou minha historia so n mando vs para um lugar pq posso ofender a lu bjsss ate +

    afacadodestino.blogspot.com/

    BY:Gustavo Passos

    PS:SORRY SE FALEI ALGUMA COISA Q N DEVIA NO SEU BLOG

    PSS:vou corrigir o nome la no meu blog

    PSSS:qd vai postar a proxima fic ???bjjssssss

    ResponderExcluir
  31. hoje eu posto a fic.
    Nós mudamos a net e agora vai parar de cair....

    BJOS
    ESPERO QUE GOSTEM DA PROXIMA FIC
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir