quinta-feira, 11 de março de 2010

iFinding love

Resumo de fics anteriores para novos leitores entenderem mesmo sem ler as outras fics( recomendo que leiam, mas):



1 Fic- iSam or Carly?: Carly termina com Griffin(minha história é Criffin - Carly e Griffin- tb)e ai começa a sair com o Freddie. Sam descobre que está apaixonada por Freddie e quando Sam conta pra Freddie que ela está apaixonada por ele, o Freddie fica indeciso se ele quer ficar com a Carly ou se quer ficar com a Sam. No final o Freddie decide ficar com a Sam e Carly percebe que ela e o Freddie se amam apenas como irmãos e Carly volta com Griffin.


2 fic - iAmnesia: Freddie sofre um acidente e fica com amnésia. Ele nãos e lembra de nada, nem da Sam! O Pior é que ele acabou se sentindo tão mal por não lembrar de nada que quase saiu de casa e até da cidade só que antes ele sentiu uma vontade de ir a saída de incendio...(foi o local do 1 beijo de Sam e Freddie) Sam quis ir na casa do Freddie antes da aula e viu um bilhete na porta dizendo que ele tinha ido embora porém quando ela foi na saída de incendio ele estava lá. Os dois se beijaram e depois do beijo Freddie lembrou de tudo.


3 fic - I'm back: Melanie volta e tenta roubar o Freddie de Sam mas, não consegue e Freddie e Sam ficam juntos.


4 fic - iTraveling away: Griffin terá que viajar, basicamente a historia fala do amor de Carly e de Griffin a distância até ele voltar e os dois ficarem juntos mesmo depois de passar um tempo sem se ver.


5 fic - iHave a secret: Sam começa a achar que o Freddie está traindo ela e tenta se vingar traindo ele com seu primo mas, antes disso ela descobriu que na verdade o freddie estava ocupado procurando o presente de aniversário dela que era um lindo colar. Então os dois se acertaram.


6 fic - iDid mess: Carly arruma um emprego em um restaurante para conseguir dinheiro mas, ela não quer que ninguem saiba. Freddie e Sam vão jantar no restaurante em que Carly trabalha e ela faz um monte de coisas pra eles não descobrirem. No final eles descobrem e a Carly consegue o dinheiro trabalhando.




7 FIC:


Nome: iFinding love
Escrito por: fanficsicarly
ideia de : lê



 (Ponto de vista de Spencer)
 _Mais para a direita - falei criticando a posição em que Carly estava colocando meu quadro - Mais para a DIREITA- repeti em alto e bom som - Não, não, não! Ali, ali, isso, perfeito! Obrigada Carly - falei sorrindo para ela que me retribuiu com outro sorriso e depois foi fazer o iCarly

 Já eram 8 da noite quando Carly me pediu para sair com aquele tal de Griffin, eu não confio muito naquele garoto! Carly me avisou que mais tarde Sam passaria para pegar uma coisa que ela esqueceu e eu falei " Ok, eu tomo conta da casa"

 _Estou mais preocupada com quem vai tomar conta de você! - minha ´própria irmãnzinha falando desse jeito...

 _Eu vou tomar conta de mim mesmo, divirta- se

 _Depois do cinema posso ir na casa do Griffin e voltar ás 12?

 _Não, você vem direto para casa e volta no horário combinado! Volte ás 11!

 _Ok, ok, Tchau Spencer... - ela me abraçou rapidamente e saiu junto do seu namorado. Eu realmente acho que o Griffin não é confiável...

 Sentei no sofá durante alguns minutos e depois fui fazer a minha escultura de imãs.

 _Oi Specer, o que está fazendo? - perguntou Sam para mim

 _Uma escultura de imãs, gostou?

 _Claro, é linda! Eu tinha esquecido minha jaqueta aqui, se eu não me engano a Carly te avisou né?

 _É

 _Oi amor - Freddie chegou deu um rápido beijo em Sam e ambos saíram depois de Sam pegar sua jaqueta.Griffin e Carly, Sam e Freddie, acho que estou precisando de uma namorada, será que eu conseguiria namorar alguém? Será que existe "a mulher certa " para mim? Será que vai demorar até nos encontrarmos? Será que não? Eu tenho realmente a minha "alma gêmea"?

 Já passou da hora da Carly chegar? Cadê ela????? Vou ligar e ver se aconteceu alguma coisa...

 _Alô? - perguntou uma voz feminina

 _Carly? Eu falei para voltar ás 11 e você não está aqui! Quer me explicar o que acontceu, mocinha? - falei com a voz mais severa que eu tenho

 _Desculpa, Spencer, eu já estou virando a esquina. Espera só mais um pouquinho....

 _Por que não veio na hora em que combinamos?

 _Eu, bom, eu...eu tava... você sabe....No Trânsito... Eu estava presa no trânsito, desculpe. Te amo, beijo, tchau

 Sei não... A Carly estava muito estranha... Será que ela está me escondendo algo???
 (Ponto de vista de Carly)
 _Então, o Spencer acreditou na desculpa? - perguntou meu namorado Griffin.
 _Sim, eu acho - ele sorriu maliciosamente e me beijou - Você vai acabar me levando para o caminho errado! - brinquei com ele - Daqui a pouco eu vou estar roubando motos! - ambos rimos nos lembrando de que o Griffin tinha roubado a moto do Spencer e foi assim que nós nos conhecemos.

 O Spencer tinha deixado bem claro que não queria que eu fosse para a casa do Griffin mas eu fui e ainda menti dizendo que estava presa no trânsito! Como eu pude fazer isso? Eu sempre fui tão certinha...

Tive um sonho estranho... Em meu sonho o Spencer tinha sequestrado o Griffin e tinha pedido o resgate para mim ...

 _Oi Carly - falou Gibby sorridente enquanto eu pegava meus livros - Tudo bem?

 _Oi Gibby, tudo e com você?

 _Tô bem... - ele fez uma pausa e continuou - Eu estava pensando em ir na sua casa mais tarde e te mostrar uma nova ideia para o iCarly, pode ser?

 _Claro! Que tal depois da aula? - ele fez que sim com a cabeça e saiu e eu voltei a pegar meus livros.

 _Oi Carly - falou Freddie chegando perto de mim - Você viu a Sam por ai? Eu tinha combinado uma coisa com ela e tal...

 _Não, você quer ir lá em casa depois da aula? O Gibby vai mostrar uma ideia que ele teve para o iCarly...

 _Eu vou e... - Sam chegou por trás e colocou suas mãos sobre os olhos do Freddie que se virou e falou - Oi amor, vamos?

 _Pra onde vocês vão? - perguntei

 _Vamos dar uma volta na praçinha... - respondeu Sam - Tchau Carlota.

 Depois que Sam e Freddie saíram eu fui para casa e quando o Gibby chegou ele falou que queria um quadro com "Conselhos amorosos do Gibby" e eu e Freddie não sabiamos o que falar, o quadro ia ser péssimo, pensei em uma desculpa mas antes de falar o Freddie disse:

 _Gibby eu adorei a ideia mas, eu acho que já temos muitos quadros ok? - o Gibby pareceu bem desapontado.

 _Ok... Minha mãe chegou e eu pedi para ela subir, Tchau gente.

 _Lanche com a gente Gibby. - eu disse

 _Ok, quando minha mãe chegar eu peço pra ela voltar mais tarde.

 _O que acharam da minha escultura? - perguntou meu irmão nos mostrando uma escultura de imã e nela estava escrito... escrito ou desenhado... desenhado... Sei lá.... So sei que tá legal...

 _Eu amei - falei para ele

 _E nós também - responderam Freddie e Gibby.

 (Ponto de vista de Spencer)
  Uau! Amãe do Gibby acabou de chegar e ela é linda!!!! Será que se eu a convidasse para lanchar com a gente ela aceitaria? Será que o que eu estou sentindo é amor? Paixão? Ou simplismente achei ela bonita?

 _Oi Carly - disse ela cumprimentando Carly - Oi Spencer.

 _O-O-i, quer lanchar com a gente?

 _Sim, claro.

  Eu e ela ficamos sozinhos, eu não sabia o que dizer, eu sentia um friozinho na barriga, meu coração acelerou, eu estava nervoso, minhas mãos tremiam mas, eu finalmente consegui me aproximar dela na tentativa de beija-la e por incrível que pareça ela correspondeu e nos beijamos, pena que no meio do beijo a Carly e o Gibby voltaram e não sabiamos o que fazer.

 _O que significa isso, Spencer? - perguntou Carly.

 _Mãe?

Depois de explicamos tudo o Gibby finalmente perguntou:

_Então vocês estão namorando, certo?

_Sim - respondeu a mãe de Gibby, será que ela estava falando serio? Quero dizer, tudo bem eu ficar com ela mas namorar... Sei não... Será que eu conseguiria?

_Ok então, vamos, mãe? - perguntou o Gibby

_Vamos - ela me deu um selinho e falou em meu ouvido "Tudo bem a gente namorar, né?" eu balancei a cabeça positivamente e ela saiu.

_Você está namorando a Ana? - perguntou Carly olhando um pouco decepcionada - Por que?

_Porque eu achei ela muito bonita e acho que finalmente achei a mulher certa... Carly, eu acho que a amo! - Carly mudou de decepcionada para preocupada e perguntou:

_Você? Spencer Shay está apaixonado? De verdade? Só pode ser brincadeira!

Ela ficou tentando me convencer de que a mãe do Gibby não tinha nada a ver comigo e que era melhor eu parar de namora - la para não sofrer mais e falou que se ela fosse eu, já teria terminado com a Ana a muito tempo....


(Ponto de vista de Carly)
Estou em choque. Spencer e Ana? O que eu perdi aqui? Eu nem sabia que os dois se gostavam... Mas, Carly, tente ver o lado bom... Espera um pouco, não tem lado bom!!!! E ainda eu vou ser meio que parente do Gibby! Tem coisa pior que isso? Quero dizer, ele é meigo e legal mas, ele é o Gibby!!


_Sam!!! - gritei - Vem cá!!!!

_Fala Carlinha.

_O... Spencer... - falei como se nem mesmo eu estivesse acreditado em tudo o que vi e ouvi - Está... Namorando a.... Ana,

_Ana? A mãe do Gibby? Você e Gibby vão ser tipo meio parentes?

_É... - falei tristonha

_Mas... Ele é o Gibby!

_Eu sei...

Conversamos um pouco e eu decidi ( nem acredito que eu conseguirei fazer uma coisa dessas) que eu vou separar os dois, vou arrumar um jeito de fazer a Ana achar que o Spencer está traindo ela e terminar tudo com ela... Mas como? Eu paguei uma mulher para beijar o Spencer quando a Ana estiver por perto, isso vai ser maravilhoso!

_Então Spencer... O que significa isso? - perguntou Ana descontrolada.

_Eu sou a namorada do Spencer - falou a garota abraçando o Spencer

_Não pode ser! Você mentiu para mim, Spencer? Achei que queria ficar comigo! - disse Ana

_Ela não é minha namorada, você é - falou Spencer.

_Você estava me traindo com essa mulher? -perguntou a garota fingindo estar indignada.

_Eu acho que ele enganou nós duas!

As duas saíram pela porta chorando horrores e o Spencer ficou sentado no sofá pensando.

Eu me arrependi totalmente do que eu fiz!!!! O Spencer está em depressão, ele não come, não dorme, não fala.E é tudo minha culpa!!!! Que raiva!!!

_Spencer - falei esperando que ele se virasse mas, ele continuou sentado na mesma posição que ele esteve durante o dia todo. - Fui eu! - gritei com raiva, der repente o Spencer mudou e ficou com raiva de mim.

_Porque fez isso? Eu te falei que eu gostava realmente dela e você apronta isso comigo? - agora magoei. - Quer saber, deixa prá lá, não ia dar certo mesmo....

Ele continuou triste e sentado no sofá, cada vez me sinto mais culpada e... Talvez eu consiga fazer os dois voltarem!!!! Porque não, né? Tudo que eu quero é ver o Spencer feliz de novo!
(Ponto de vista de Spencer)
Eu cheguei em casa e vi a mesa toda arrumada para dois e Ana estava sentada em um dos lados dela.


_Oi, quer jantar comigo? - perguntou ela sorridente,

_Achei que tínhamos terminado...

_A Carly me explicou tudo e se você quiser ser meu namorado de novo eu ficaria muito feliz.

_É claro que quero! - nós demos um daqueles "beijos de cinema" e tudo ficou bem de novo...

Depois que o jantar acabou eu chamei a Carly para termos uma conversinha:

_Brigadaaaaaaaaaaa - gritei para ela -Porem foi você que fez a gente terminar também ne?

_Eu sinto muito mas, eu consegui arrumar as coisas, certo? - perguntou ela preocupada

_Sim! - respondi alegre.

(Ponto de vista geral)
No final de tudo Carly percebeu que não tem importância se o filho da namorada do seu irmão é um idiota, o lado bom é... Bom, sinto muito mas, não tem lado bom. Tirando, é claro, que seu irmão é feliz e que você poderá se surpreender com ele depois....


_Carly - gritou Gibby indo em direção de Carly.

_Oi Gibby, tudo bem?

_Tudo e com você?

_To bem também... - logo Carly deixou de lado a conversa e voltou a pegar seus livros em seu armário.

_Eu queria te dar uma coisa - falou Gibby mostrando uma caixinha preta - Isso - mostrou - lhe uma pulseirinha de prata escrito " Carly "- Eu pensei que agora você é minha cunhada, eu poderia te dar um presentinho.

_Obrigada, Gibby, é linda - disse Carly pegando a pulseirinha e colocando em seu pulso direito.

_Oi Amor - falou Griffin chegando perto de Carly.

_Oi, o que você está fazendo aqui na escola? - estranhou a menina, afinal, seu namorado não estuda na mesma escola que ela.

_Pensei em vir te fazer uma visitinha - disse ele sorrindo para ela e dando-lhe um beijo.

_O sinal tocou, tenho que ir - falou a morena saindo e perto do namorado.

_Mata aula. - disse ele como se fosse a coisa mais comum do mundo.

_Eu nunca matei aula!

_Sempre tem uma primeira vez!

_Acho melhor não, te amo, beijo - respondeu ela dando um pequeno selinho no namorado e indo para a sala de aula
(Comentários de lu)

Genteeee, vcs perceberam que no final eu fiz em 3 pessoa? Vcs preferem que eu continue fazendo tudo em 1 ou que eu comece a fazer tudo na 3 pessoa?


BJOS

ASS:lu(fanficsicarly)

80 comentários:

  1. A primeira parte fico incrivel!parabens!Sabia q vc ia conseguir!
    xoxo lê
    p.s:espeo ansiosa ate a segunda parte!
    bjs lê

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!!! Eu ia colocar toda mas eu tive que reescrever e tal e minha mão ja tava doendo... Mas, amnhã sai a segunda parte!!!! E depois de tudo eu vou juntar as duas.

    BJOS
    ASS:lu (fanficsicarly)
    ps: Não esqueça que amanhã 4 da tarde(mais oumenos) eu posto.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA D+++!AMEI!PARABENS!EU ACHO MELHOR NA TERCEIRA PESSOA,MAS NA PRIMEIRA TBM É LEGAL.
    MAS UM AVEZ PARABENS!
    XOXO LÊ

    ResponderExcluir
  4. Hm... Acho que vou começar a escrever a fic em 3 pessoa e se vcs n gostarem eu mudo de novo...=)
    Minha próxima fic: ideia de lê:Sam esconde um segredo que nem a propria mae sabe!Ela alem de ser uma antiga modelo, ela tambem é uma patinadora proficional?E se no episodio 100 do iCarly, ela tem uma grande competiçao,qual sera q ela vai escolher?

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  5. prefiro que vc escrava na primeira pessoa !!

    ResponderExcluir
  6. escreva na primeira pessoa é mais legal!! :D

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou legal em 3º pessoa, só que eu prefiro em 1° pq dá pra saber o que a pessoa tá sentindo.
    Amei!

    ResponderExcluir
  8. 3ª pessoa e bem melhor mas lu como eu te disse nas primeiras fic seddie q vs escreveu n ta parecendo Icarly pq tipo o spencer tava sem nossao sabe,o gibby n tava engraçado o freddie nem apareceu direitro e a fic falou mais da carly,o spencer ficou co-adjunvante desculpe mais e a minha opiniao,a a sam ta perfeita a carly tb,mais a historia dela pagar pra um mulher beijar o spencer foi meio wth??so melhora tb a passagem de tempo vs colocou os fatos mt rapido na proxima fi do spencer coloca mais engraçado.e fas o fredie aparecer mais
    desculpe mais e minha opiniao
    BY:Gustavo Passos afacadodestinoblogspot.com
    PS ainda tou esperando e rsposta do anonimo covarde q falou q minha historia e uma bosta mostra a cara se tiver coragem

    ResponderExcluir
  9. Então acho que vou voltara escrever em 1 pessoa...
    Eu disse que eu n sabia escrever muito sobre o Spencer e tal... Vou tentar melhorar na próxima(mas, como sempre vou escrever mais sobre Griffin, Carly , Sam, Freddie ) Ok... É que n tive nehuma ideia de como colocar mais o Freddie na história e sobre o te,po, meu computador deu problema e fiquei sewm ele e depois minjha net tb deu e fiquei sem ela, eu escrevi essa fic em 2 dias! Por isso ficou rápida.

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  10. desculpa os erros de portugues:
    tempo*
    sem*
    minha*

    ResponderExcluir
  11. e tem um erro de que o spencer fala brigada mais as mulheres falão assim mais é obrigado para os homens

    ResponderExcluir
  12. Bom eu prefiro vc escrevendo em primeira pessoa, é mais... emocionante, saber oque eles estão pensando. Não curti mto essa tua do Spencer, mas amei as outras.

    ResponderExcluir
  13. É desculpa pelo erro...Eu disse que n sabia escrever sobre o Spencer.... Que bom que gostou das outras
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  14. tem data de prevista para a proxima fic?

    ResponderExcluir
  15. Não ainda não tem data prevista pq só vou começar a escreve - la amanhã...
    Mas, geralmente eu levo 1 semana

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  16. respondendo a pergunta dogustavo eu não gostei da historia dele e não ou mostrar minha cara,alias eu não sou covarde so quero proteger minha reputação e expressa minha opinião!

    ResponderExcluir
  17. isso vai dar em briga.Massa adoro brigas

    ResponderExcluir
  18. oh anonimo diz aew qual é teu nome o anonimo que detestou a historia de gustavo

    ResponderExcluir
  19. poxa eu estou virando celebridade!!!

    obs:não vou mostrar a minha cara!

    ResponderExcluir
  20. ei gustavo ja que vc está de deprê porcausa que ninguem comenta no seu site,faz uma coisa coloca a opção de escrever anonimo que eu comento la pq eu não quero mostrar minhacara!

    um xau do seu inimigo de sempre anonimo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olha eu concordo com o anonimo,ele tem direito de expressar a opiniao dele!se ele naum gosto ,vc naum pode fazer nada!estamos em um pais livre!e se vc qr confronta-lo gustavo!saiba q vc esta sendo ignorante e mtt mais covarde q ele!
    P.s:eu gosto da sua historias!mas naum resolva isso com palavras agressivas!

    ResponderExcluir
  22. lucas, a próxima fic será:
    Sam esconde um segredo que nem a propria mae sabe!E se ela alem de ser uma antiga modelo, ela tambem é uma patinadora proficional?E se no episodio 100 do iCarly, ela tem uma grande competiçao,qual sera q ela vai escolher?
    Gostaram?
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    PS: Parem de brigar anônimo e gustavo! Gustavo, adorei sua história porém, essa é a opnião dele. Ok?

    ResponderExcluir
  23. ainda n pensei no nome da ´próxima fic mais estou pensando em " A escolha ", "A decisão" e " Uma escolha dificil"
    O que acham????
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    PS: Adivinha quem deu ideia pra essa fic????
    A Lê!!! Cara, acho que esse blog ta quase mais dela do que meu hehe

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk claro q naum!vc é q faz a tudo!eu so do ideias q vc aprova!
    acho q "a escolha" é melhor!
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  25. Oks Lê... Vou usar a Escolha então e eu acho que o blog é meio a meio pq vc da as ideias(que eu n tenho quase nehuma) e eu escrevo mas, vc gostou realmente da fic do Spencer? Pq eua chei que ela ficou chatinha... Vou melhorar na próxima prometo!

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  26. Olha faz o q vc acha melhor!se vc acho q fico bom, tah otimo!eu amei!mas,se naum gostaram ,é opiniao deles e temos q respeitar!
    P.s:ate a proxima fic
    xoxo lê

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL!!!!!! A fic ta prevista pro dia 23 desse mês oks???? Acho que consigo até lá... AMO VCS
    bjos
    ass:LU(FAnficsicarly)

    ResponderExcluir
  28. nossa q aue so por causa de um comentario olha gente calma aew O_O tava doente qd volte vejo uns 10 comentarios de briga e tals ele pode seespresar como quiser mais ele falou q e uma bosta ele começou com palavras chulas calma aew gente O_o
    otima as fics posta logo a proxima mas assim vs demora uma semana pra faser a fic ??? nossa e mt tempo bjss

    ResponderExcluir
  29. Eu só pedi pra vcs pararem de brigar e tals...
    Não é não... Pq tipo eu n escrevo as fics o tempo todo eu tenho escola, amigos e coisas pra fazer tambem oks? Mas eu posto quase toda semana... E uma semana é pouco, tem gente que demora 2 meses pra fazer...

    bjos
    ass:lu(FANCISICARLY)

    ResponderExcluir
  30. gustavo eu não disse isso da sua historia so disse que eu odiei ,mas vc fica colocando palavras na minha boca ,palavras que eu não tenho coragem nem de pronunsiar!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. vc poderia criar enketes sobre icarly no blog(apenas uma sugestão). =D

    ResponderExcluir
  32. Eu nem sei como se cria uma enkete no blog... suhsauhahussauhuhasuhsauasuhasuas
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    PS:como se cria??

    ResponderExcluir
  33. e eu sei lá como se cria so sei que faz tempo que num entro aqui e rolo foi comentario mais deixa de ser fresco anonimo diz teu nome aew que frescura pelo jeito de falar deve ser uma menina.mais deixa de ser fresco ou fresca mostra a cara ou ta com medo.

    ResponderExcluir
  34. olha soh, eu soh dei uma sugestão... e se eu ñ kiser mostrar a cara nao mostro,eh uma escolha minha, ñ tem nada a ver com ter medo ou frescura. ó ñ keru arranja briga entao ve se eskece, aff.

    ResponderExcluir
  35. esse ultimo anonimo que falou é um impostor ,so pq não tem como indentificar direito o anonimo verdadeiro não quer dizer que vcs podem se passar por min,o anonimo que respondeu a pergunta do lucas é um mentiroso ,eu sou o anonimo que não gostou da historia do gustavo,e por isso por favor não fique se fazzendo de impostores!

    obs:lucas eu não sou uma menina e sim um menino,e acredito que essa pequena dica não vai ajudar vcs nem um pouca a descobrir quem eu sou,eu so falo assim pq não gosto de falar com palvras não muito éducadas,so pq eu sou homem tenho que falar palavrões e outras palavras não educadas,pois saiba que isso é preconceito!

    quequiser disvendar a minha identidade pode olhar nos comentarios da fic 6 la foi onde eu dei meu primeiro comentario e se alguem asertar quem eu sou eu mostrarei a minha indentidade,mas tem que falar como vc conseguio saber quem sou eu,pois não quero que vcs asertem no chute

    não postem mais falando que vcs são o anonimo que não gostou da historia do gustavo!!!!!

    ResponderExcluir
  36. cara, eu ñ me passei por vc, estava me referindo ao comentario em ke disse pra criar enketes sobre o icarly, e q o lucas disse p/ mostrar a cara. fooi maal o engano aew ,nunca me passaria por alguem q nao sou.O_O

    ResponderExcluir
  37. cara,eu ñ me passei por vc,estava me referindo ao comentario em ke disse pra criar enketes sobre o icarly,e q o lucas disse p/ mostrar a cara. fooi maal o engano aew,nunca me passaria por alguem q nao sou.(se o comentario aparece 2 vez eh q deu erro ake)

    ResponderExcluir
  38. desculpe se fui meio agrecivo com vc é pq eu entenddi errado e meio que me descontrolei ,me desculpe mais uma ves!!

    ResponderExcluir
  39. q **** viu mostra a cara tanto aue ta se achando o anonimo cara vs pra mim n e nd uma criançinha q n temimagaginaçao nem criatividade fica se escondendo e adorando a faminha q eu criei para vs pra mim e menos q nd.meu vira homem mostra a cara e fas uma historia da sua cabeça com nomes de personagens uma historia tramas romançes etc sem nehuma base e manda pra mim.vs deve ser uma biba mesmone (lu sorry por isso mais e q enche o saco ja meu )

    souma coisa desculpe a ingnorancia mais como coloca anonimo nos coments do blog vou por la pra anonima n mostrar a cara comenta la mesmo se for pra criticar o sem nossão

    ResponderExcluir
  40. ***imaginaçao**** sorry e q eu tou irado meu n to nem escrevendo direito.lu se escreve no meu blog pf
    otimo final de semna pra vcs boa.fic lu e ***** pra vs anonimo bicha

    ResponderExcluir
  41. aew ultimo paragrafo ficou wth??? eu perguntei como coloca comentar anonimamente no blog pro anonimo flaar alguma merda la no meu blog auhsuasuahsuha e bom divulgaçao pro meu blog

    o q vem de baixo n me atinge bjs
    GUSTAVO PASSOS

    afacadodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Querido Gustavo!Vc naum pode chamar ninguem de biba,sem saber qm é!VOu ter q repetir: o problema é deles se eles naum querem mostrar o rosto(cara naum!pois eles naum sao cavalos)
    E sempre q vc escreve um comentario percebo q vc sempreeeeeee escreve errado!vc por acaso é analfabeto?!
    E para de ser igonarante!Sabe o q ta enchendo?é essa sua permanencia no anonimo,esqce ele!Ele faz o q ele quiser!Che.ga!

    ResponderExcluir
  43. Oi! Tenho uma ideia para fanfic: Sam e Freddie estavam conversando quando eles tentam lembrar como foi que aconteceu a primeira briga deles... Aí você inventa um pouco... Cria uma história contando como foi se der...

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. viu gustavo não é so comigo que vc arranja confusão ,vc arranja com todo mundo!!!!

    estou cansado de ouvir vc todo o tempo me insutando,eu tenho muita coisa pra dizer pra vc ,mas não quero ficar com fama de quem gosta de confusão,vc so arma essas confusões para aparecer so pq vc que que o seu site seja visitado mais vezes não quer dizer que vc tem que ficar arrumando briga para ganhar publicidade!!!!!!

    exijo mais respeito ,pois eu nunca te insutei com palavras agrecivas eu so dei a minha critica e vc fica me ensutando!!!!!!

    ve se colooca a opção de anonimo logo no teu site!!

    ResponderExcluir
  46. gustavo vc ta me revoltando não queria ficar brigando com vc amenos que vc quiserce brigar,ja que vc quer eu não to nem ai em ficar com fama de briguento,ja que vc quer briga vc terá,vc me chama de biba e outras coisas e eu digo que o seu idolo no futebol é o garrincha pois o sobrenome dele era mané e vc é um mané,vc são tão parecidos não é!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Gente para de brigar com esse tal de anônimo pq ele só deu a opnião dele... E anônimo vc deveria ter sido mais simpático tb né!!! E gustavo o anônimo n gostou da história mas eu amei e muita gente gostou tb...
    E anônimo, vc ja falou oq eu vc acha e eu tb acho que brigar n vai resolver... Acho que os dois deveriam fazer as pases pq os dois estão errados!!!!!!!!1

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    PS:PAREM DE BRIGAR!!!!!!!!!
    Anônimo eu acho que vc é o João vitor!

    ResponderExcluir
  48. como vc chegou a essa conclusão?

    ResponderExcluir
  49. e sei la quem for esse anonimo se é joão vitor,joão marcelo,maria joão so sei que eu defendo o gustavo ele ta certo na historia a critica desse cata desconhecido aew sei la quem é pelo menos dizia algo mais leve agora odiar passou ate dos limites to do lado de gustavo nisso.

    ResponderExcluir
  50. Oi! Tenho uma ideia para fanfic: Sam e Freddie estavam conversando quando eles tentam lembrar como foi que aconteceu a primeira briga deles... Aí você inventa um pouco... Cria uma história contando como foi se der...

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  51. o gustavo me chama de biba,de covarde e nos comentarios da fic 6 ele disse que so não mim mandava pra quele lugar pq não queria falar esse tipo de palavra nesse blog e tu ainda fica no lado dele!!!

    eu so insutei ele pq ele teve a audacia de min chamar de biba ,

    pense lucas coo vc reagiria se fosse chamado de biba???????

    ResponderExcluir
  52. Ok, sorry... Nãoe stou do lado de NINGUEM!!!!!!! PAREM DE BRIGAR!!!!!!!! NÃO EXISTE CERTO E SIM DOIS ERRADOS: o anonimo deveria ter sido mais simpatico e o gustavo deveria ser mais compreensivo... OKS???? PAREM DE BRIGARRR E A FIC DA SAM: Eu não sei quando vai ficar pronta pq eu to tendo uns probleminhas ai.
    MILENA: se vc tiver entrado nesse post: Carambaaaaaaaaaaa como achou meu blog???? E faz sua festa mais tarde pq a gente vai pra pedra nesse horário oks??? Te amo migaaa

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  53. naum meu velho isso é um pais livre e eu tenho direito de esclorer o lado que eu quero ficar.E num to nem ai se ele te chamo de biba tu que provoca-se dizendo que odeia a historia do cara pelo menos pegava mais leve

    ResponderExcluir
  54. ele tambem devia pegar mais leve ,nos insutos,e eu não estou mandando vc ficar do meu lado so quero que vc intenda o meu lado e não me ache vilão dessa historia pq ele meinsutou muito mais,eu fui sincero,e se peguei pesado em falar que odiei,desculpe pela agrecividade,mas eu não gostei da historia do gustavo ,eu não tava mais nem falando mal da historia dele quando chega ele e me chama de biba e bicha!!!!

    ResponderExcluir
  55. eu não fico provocando ele so falei mal da historia dele uma vez e ele veio me esculhambano!

    ResponderExcluir
  56. Olha já chega de confusão estou começando a ficar irritada!!!!!!!!! Os dois estão ERRADOS: o gustavo usou palavras ofensivas(e eu amei sua historia) e o anônimo foi mal educado mas, ele ja pediu desculpa. Que tal fazerem as pazes?
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    PS:AMOOO VCSSSSS

    ResponderExcluir
  57. Adoreiii!! a ultima postagem foooiii incrivelll muitoo incrivel eu so fiz um gmail para fussar vc hahahah mais eu acho vc muitoo criativa e tal!!
    bjoss
    ass:MIMI

    ResponderExcluir
  58. QUE BOM QUE GOSTOU MIGAAAA mas, gente eu ja falei que a próxima fic n tem data prevista? Eu achei que ia terminar ate o dia 13 mais eu estou com uns probleminhas ai. Só para me fussar mimi???? ASUHHUAHUASHUASUHHSAUHAUS

    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    PS: AMO MUITOOOOOOOOOOOOO VCS

    ResponderExcluir
  59. coloquem nesse site http://www.icarlydownloads.com/downloads/icarly/3temporada/legendada/ da pra ver todos os episodios do icarly!!!!!

    ResponderExcluir
  60. nossa calma gente q coisa n O_O vou para e tals mais e pq e sua criaçao sabe eu sei q e a opiniao dele mais fiquei ofendido do primeiro coment ser negativo desculpem
    sobre a sra seddie n tenho nem palavras para ela
    desculpe se te ofendi anonimo mais estava com raiva quando escrevi o coment
    aguas passadas n movem moinhos desculpem a todos e obrigado lu por gostar da minha singela idei,o blog ta massa,e quero ver + fics

    BY:Gustavo Passos

    ResponderExcluir
  61. então é isso uma briga de 3 ou 4 dias ou mais e vc gustavo me sacanea dizendo que passo.blz

    ResponderExcluir
  62. desculpe tambem por ter sido agrecivo na critica da sua historia,espero que agente pare de brigar!!

    ResponderExcluir
  63. QUE BOM QUE FIZERAM AS PAZES!!!!! ENTÃO SOBRE AS FICS:eu n to tendo tempo pra escrever mas, eu peço que por favor esperem um pouco pq no MAXIMO ate o dia 30 eu acabo, sinto muito pela demora(provas, deveres, amigos e tals)
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)
    Ps:MIlena: PQ VC N ENTRA MAIS NO MSN/? Enfim, preciso falar com vc depois ( 32 horas!!!! vou morrer até lá... Tirando a hora que eu durmo 14 a 15 horas!!!!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  64. eu acho que na proxima fic o freddie e a sam deviam aparecer mais,nessa fic do soencer a carly aparece mais que o proprio spencer,tambem acho que vc poderia fazer mais fics sobre o casal seddie!!!

    ResponderExcluir
  65. Vou começar a fazer mais SEDDIES. É que eu n sabia escrever sobre o Spencer ai eu fiz mais sobre a Carly.
    BJOS
    ASS:lu(fanficsicarly)

    ResponderExcluir
  66. lucas tu so quer ver o curco pegar fogo ne pronto cabo cada um com sua opiniao so fique com raivade ser negativa :P

    escrevea fic logo esperando O_O

    BY:Gustavo Passos

    ResponderExcluir
  67. quero mesmo a graça é essa do cacete rolar mais se é pra conversar conversa no post mais recente que ela fez blz é assim que agente vai fazendo.E eu gosto de ibrigas e num disse que toco com rraiva pela briga

    ResponderExcluir
  68. Li todas as suas fanfics. DEMAIS!!!Continue escrevendo.Já tem + uma fã.Tbm escrevi algumas fanfics d iCarly, mas ainda ñ tive tempo d digitar e postar no meu blog. "Passarei" aqui sempre.Bjs:)

    ResponderExcluir
  69. okss, mas, quando vc vai postar?? Não precisa digitar só copia e cola
    BJOS
    ASS:lu(fanfiscicarly)

    ResponderExcluir
  70. nao pensem mal de mim por isso mais so quero divulgaçao
    postei o cap 5 e na minha opiniao ta otimo
    ta cheio de açao,poderes flechas machado e mt coisa
    para vs verem q n ta chato ta ai um trecho da batalha com o minotauro

    (...) Mais um assovio uma flecha se crava no peito do minotauro que parece não se incomodar, voltou sua atenção para Will que estava paralisado de medo e sai correndo em sua direção, nesse momento veio um barulho diferente da floresta.
    Zuuuuuuuuuuuuuuuummm PLEIM.
    Um machado veio voando junto com uma flecha, seja quem tiver atirando resolveu um dos problemas de Will, uma arma, a machadinha veio e se cravou perto onde will estava. Tudo isso aconteceu em um segundo Will saiu correndo em disparada pegou a machadinha e sentiu uma coisa que nunca sentiu antes,adrenalina de batalha,quando se virou o minotauro estava muito perto,mas Will estava cheio daquela nova coragem e não se intimidou,saiu correndo e cravou a machadinha na pata do Minotauro,ele rugiu e tentou acertar Will com um murro,ele desviou e viu de relance mais 2 flechas cravando-se nas costas do minotauro,o bicho rugiu e se apoiou nas patas levantando os braços em uma aviso ameaçador.(...)

    afacadodestino.blogspot.com/
    lu qual vai ser a proxima fic ????

    ass:Gustavo Passos(autor de A faca do destino)

    ResponderExcluir
  71. A proxima fic será a escolha na qal a Sam terá que esoclher(daaaa) entre iCarly e patinação artistica(ela esconde de todos que ela patina)

    BJOS
    ASs:lu

    ResponderExcluir
  72. na 1ª pessoa fika bem melhoor!!continua asiim!

    ResponderExcluir
  73. oi entra no meu blog

    http://ansiacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Vcs nao fez da Sam e do Freddie faz deles tbm

    ResponderExcluir
  75. vc foi muito boa ah e faz na terceira pessoa e na primeira tmb rsrs foi otimo faz da sam e do freddie tmb xoxo

    ResponderExcluir
  76. ADOREI ESSA FANFICTION.BJS

    ResponderExcluir